Fanfics Brasil - 24 - Mais Surpresas :p Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 24 - Mais Surpresas :p

379 visualizações Denunciar


Paty - ah pai esta muito claro porque a Gaby não tomou o champagne e desmaiou sentiu enjoos aquela hora. Pai ela esta grávida.


Os que ainda não tinham se dado conta da realidade ficaram muito surpresos com a notícia. A mãe de Gaby principalmente porque ela não esperava ser avó de novo, muito menos que a Gaby fosse ter mais um filho.


Seu Casemiro – é verdade isso minha filha ? você vai me dar mas um netinho ?


Gaby emocionada – é sim pai, eu não queria mas aconteceu.


Seu Casemiro – como você não queria minha filha, é um belo presente de Deus. – ele se aproxima dela e da um abraço muito carinhoso nela – minha filha, esse bebe não podia vir em melhor hora.


Gaby – você acha pai ?


Seu Casemiro - tenho certeza.


Frank da parabéns ao casal, Gabo sai gritando pela sala que vai ter um irmãozinho Gaby fica preocupada pois sua mãe não havia dito nada ainda, então resolve perguntar – e a senhora mãe o que pensa ?


Dona Norma – bom filha o que eu vou pensar, eu fiquei muito surpresa sim, não esperava ser avó novamente, mas ...


Gaby – mas ?


Dona Norma – mas eu tenho que aceitar, e reconhecer que estou muito feliz por mais um integrante na família. – ela levanta da cadeira e vai dar um abraço na sua filha.


Apesar de tudo a mãe delas estava triste sim, pois Dani não havia comparecido, isso deixou ela chateada mas nada que a boa notícia de Gaby não alegrasse aquele fim de noite.


Paty – e quanto tempo tem ?


Gaby –eu não sei ainda, não fiz o ultrassom .


Paty – e como você soube que estava grávida ?


Gaby – tem certeza que quer ouvir ? é uma larga história, porque não vem aqui amanhã e te conto tudo.


Paty – tem razão e já é bem tarde.


Frank – bom vamos então ?


Paty – vamos – eles se despediram, Gaby ainda perguntou se seus pais queriam dormir La, mas preferiram ficar na casa de Patrícia ainda. Após se despedirem Gaby deu banho rápido no Gabo, enquanto isso Colunga tomava banho também, depois Gaby colocou ele para dormir. Voltando para seu quarto não vê Colunga então decidi tomar banho, ela toma banho volta ao quarto e ele ainda não tinha voltado, ela estranha mas não vai atrás procura-lo, ela coloca seu pijama e se deita, foi ela se deitar e Colunga entra no quanto com um pires cheio de Leite Condensado, ela como estava deita de costa não havia visto ele entrar


 


Sem fazer barulho, ele larga o prato ao lado da cama. Gaby não o vê largar o pires ali, somente depois de largar ele a chama.


–Esta acordada meu amor?


Gaby se vira para ele.


–Onde você estava?


–Fui na cozinha.


–Posso saber fazer o que você estava fazendo?


–Nada de mais...


–Hum, sei... –Ela o olhou seria.


–E você, pode ir tirando esse pijama!


Colunga senta-se a cama e começa a desabotoar o pijama dela. Ela o interrompe.


–Fernando! O Que é isso!


–Quero fazer uma massagem na minha futura esposa, tem algum problema?


–Não, mas...


–Fica quietinha e tira logo isso.


Gaby se assusta com aquelas palavras, assim, despejadas sobre ela, mas mal sabia ela o que ele ainda estava por despejar. Ele tirou o pijama dela e a deixou apenas de lingerie. Por alguns instantes ele ficou observando o corpo da amada.


–O que foi Fer? –Perguntou ela enquanto ele a olhava fixo.


–Ah? Nada... Vem aqui...


Colunga coloca Gaby sentada, ele beija os lábios dela com carinho e passa a mão pelas suas costas, soltando seu sutiã vermelho.


Ao ver aqueles belos seios ele não resistiu, abaixou a cabeça e deu um beijo, quase um chupão nos seios da amada.


–Nossa você é muito linda mesmo, que delícia.


–Ai Fer...


–Vem cá...


Colunga deixa Gaby apenas de Calcinha, não queria mostrar a ela quais eram suas intensões naquele momento.


–Vire-se. –Disse ele a deitando de bruços sobre a cama.


–Hum, capriche que eu mereço... –Disse ela com um ar malvado, deixando-o louco.


–Eu sei que merece, mas você esta muito convencida não acha?


–Sinceramente... –Ela vira o rosto para olhar ele. –Não.


–Esta bem. Agora fiquei quietinha.


Colunga começa massageando suas costas, não deixando-a perceber suas segundas, terceiras, quartas e infinitas intensões. Depois de Alguns minutos ele pergunta:


–Está gostoso?


–Huruuum... –Diz Gaby adorando aquele toque quente das mãos deles.


–Deixe-me fazer diferente agora...


Colunga vira Gaby de Barriga para cima, ela estava completamente relaxada depois daquela pequena massagem. Seus olhos estavam fechados, e ela apenas curtia aquela sensação.


Fernando Acariciou o seio dela, e levemente o apertou com carinho. Gaby abriu os olhos ao ver o que ele fazia.


–Fernando?


–O que foi?


–O que é isso?


–Confie em mim, amor...


–Será que devo?


Ele a olha com uma cara de decepção pela pergunta dela.


–Esta bem, mas olhe bem o que você vai fazer! –Gaby fecha os olhos e deixa as sensações maravilhosas que ele estava a proporcionando.


Fernando continua acariciando os seios dela, fazendo-a ficar excitada e deixando seus seios rígidos.


Depois daquelas carícias que a deixaram completamente excitada, sua respiração começou a acelerar, e Fernando delirou ao sentir a respiração dela mudando de velocidade.


–Está tudo bem? –Ele pergunta provocando-a


Gaby perdida em meio aquelas carícias, apenas balança a cabeça concordando.


–Então não se mova...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Gaby perdida em meio aquelas carícias, apenas balança a cabeça concordando. –Então não se mova... Depois de deixa-la excitada ele desce sua mão até a barriga começa a massagear com cuidado e carinho e diz – é tão bom saber que aqui dentro está nascendo o fruto de um amor t&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais