Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora
Gaby perdida em meio aquelas carícias, apenas balança a cabeça concordando.
–Então não se mova... Depois de deixa-la excitada ele desce sua mão até a barriga começa a massagear com cuidado e carinho e diz
– é tão bom saber que aqui dentro está nascendo o fruto de um amor tão grande.
– Gaby ao ouvir aquelas palavras abre seu olho e fica um pouquinho emocionada. Ele ainda não havia percebido que ela estava olhando o que ele fazia em sua barriga e logo disse
– eu também acho meu amor.
Colunga - você está me olhando ?
Gaby – sim por que ?
Colunga – porque falei pra você ficar quietinha.
Gaby – ai desculpa meu amor, só achei fofo você falar assim do nosso filho.
Colunga – um filho que por sinal você não queria né.
Gaby – calma aí, eu não queria que agente tivesse um filho, que fosse planejado em ter, não falei que se eu estivesse grávida já, tiraria ele.
Colunga – mas não queria
Gaby – e .. e..e é melhor pararmos por aqui se não vamos brigar já.
– ela levanta da cama Colunga rápido puxa ela de novo, que cai deita sobre a cama.
Gaby – quer que eu perda o meu filho de vez é.
Colunga – onde você pensa que ia ?
Gaby –colocar meu pijama.
Colunga – não terminei a massagem ainda, então a senhora trate de ficar quietinha aqui na cama.
Gaby – ta bom então.
Colunga para descontrair começou a massagear o pé dela, depois de um tempinho massageando o pé subiu pelas pernas, depois suas coxas, até chegar novamente em sua barriga ...
Colunga - Está boa a massagem ?
Gaby – está ótima. Colunga – sabia que pode ficar melhor, vou passar um creminho bem, doce em você. Gaby –ah é ? que creme é esse ?
Colunga – calma aí você já vai ver.
– Colunga pega o pires com Leite Condensado e passa sobre a barriga e o seios da amada. Ela estranho pois havia algo grudando em seu corpo.
– Fernando que creme é esse ?
Colunga – um creme que é bom de comer.
Gaby - Fernando o que você passou em mim ? – ela abre os olhos e vê que na mão dele estava um pires cheio de Leite Condensa. – Fernando não vai me dizer que você passou ....
Colunga – Leite Condensado ?
Gaby – eu não acredito que você fez isso, você é muito abusado.
Colunga – se você quiser eu tiro
Gaby – claro que eu quero mas eu vou tirar vou tomar banho.
Colunga – nada disso, eu coloquei eu tiro. Deixa eu pegar uma toalha – ele levanta pega a toalha senta-se na cama e fala para ela fechar o olho, ela fecha o olho meu desconfiada. – ai ta calor aqui né meu amor ?
Gaby – é ta um pouquinho sim. Por que ?
Colunga – nada não. –disfarçadamente ele tira sua bermuda e a blusa.
Gaby- como é você não vai tirar não ? Colunga - é pra já. Ele deita ao lado dela, e apoiando-se com o braço na cama, vai chupando todo o leite condensado que tinha na barrigada dela, com leves chupões ela, fica arrepiada.
Gaby – Fernando o que você esta fazendo ?
Colunga olha pra ela e diz – ué você pediu pra mim tirar logo o leite condensado, é o que estou fazendo. Gaby – claro que pedi, mas com a toalha.
Colunga – assim é mais gostoso, e rápido.
Gaby – ande logo com isso então, estou com sono. Colunga começa a tirar o leite condensado, novamente com leves chupões deixando-a arrepiada, logo sobe para seus seios onde da uma lambida em seu mamilo (ho ho ho), seus seios logo ficam rígidos. Colunga percebe a excitação da amada, e continua com seus beijos calmos e carinhosos, tirando todo o leite condensado.
– falta muito ? – diz Gaby impaciente
- um pouquinho ainda – diz ele com outras ideias em mente. Logo ele termina de tirar todo o leite condensado, ele sai de cima dela pega o pires que ainda estava com um pouco de leite condensado e começa a comer, ela estava deitada e logo olhou pra ele, viu como ele comia provocativamente, ela ficou com água na boca.
- ei posso pegar um pouquinho ? – diz ela toda meiga escondendo o jogo
- você quer ? – diz ele inocentemente
- claro que eu quero – ela fala com uma malicia no olhar Ele da o pires a ela, que começa a comer lambuzando-se toda, provocativamente, ela come e “esquece” que ele estava esperando ela devolver o pires. Já estava pra baixo da metade ele viu eu ela não parava de comer e disse
– Psiuuu, eu ainda quero !
- ai desculpa meu amor .... – diz ela pensando – Graças a Deus ele Pediu ( ho ho ho ) ela da algumas colheradas na boca dele, quando o pires esta quase vazio ela pergunta
– você ainda quer ?
- Gaby ainda estava desnuda apenas com um lençol por cima.
- claro que eu quero. – Gaby ia dar o pires pra ele quando ele mexe o branco repentinamente e joga todo leite condensando nela novamente.
- FERNANDO, por que você fez isso ? – diz ela gostando da situação, mas na verdade ela queria ter jogado em cima dele ho ho ho.
- Desculpa meu amor não foi intencional.
- eu sei meu amor, mas pode pegar um toalha e limpar.
– naquele momento em que ele derrubou o leite condensado todo nela, ela perdeu a vontade de provoca-lo e de ama-lo, simplesmente queria tomar um banho e dormir. Ele não pensa duas vezes, e começar a beijar os braços dela que estava totalmente melecado, chupando todo aquele leite condensado.
- Fernando, pega a toalha que é mais rápido. – diz ela cansada
- mas quem disse que quero ser rápido ?
- estou com sono Fernando tenho que estar descansada.
- mas agora você vai ficar aqui quietinha para mim, poder te limpar, todinha.
– diz ele com uma malicia no olhar e no sorriso ( ho ho ho ) Ele rouba um beijo dela quente, provocativo e carinhoso, ficando já sem ar, ela interrompe o beijo, e diz – meu amor, tira esse leite condensado de mim logo quero tomar banho.
- ai ta bom meu amor – diz ele já beijando sua barriga, lambendo todo o leite condensado, beijando seus seio, que logo ficaram rígidos.
Autor(a): spanic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– ai ta bom meu amor – diz ele já beijando sua barriga, lambendo todo o leite condensado, beijando seus seio, que logo ficaram rígidos. Gaby sente um arrepio tremendo percorrer todo seu corpo, Colunga sem esperar muito,começa a beija-la, como ela não era boba nem nada, sabia que aquela situação levaria a algo mais prof ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38
amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!
-
iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59
Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais
-
iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00
ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!
-
iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01
amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!
-
iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37
esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais
-
gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42
adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua
-
iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29
eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!
-
iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01
amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!
-
gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37
amei ameii que lindo gêmeos ;DDD
-
gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28
adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas