Fanfics Brasil - 25 - Leite Condensado Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 25 - Leite Condensado

693 visualizações Denunciar


 



Gaby perdida em meio aquelas carícias, apenas balança a cabeça concordando.


–Então não se mova... Depois de deixa-la excitada ele desce sua mão até a barriga começa a massagear com cuidado e carinho e diz


– é tão bom saber que aqui dentro está nascendo o fruto de um amor tão grande.


– Gaby ao ouvir aquelas palavras abre seu olho e fica um pouquinho emocionada. Ele ainda não havia percebido que ela estava olhando o que ele fazia em sua barriga e logo disse


– eu também acho meu amor.


Colunga - você está me olhando ?


Gaby – sim por que ?


Colunga – porque falei pra você ficar quietinha.


Gaby – ai desculpa meu amor, só achei fofo você falar assim do nosso filho.


Colunga – um filho que por sinal você não queria né.


Gaby – calma aí, eu não queria que agente tivesse um filho, que fosse planejado em ter, não falei que se eu estivesse grávida já, tiraria ele.


Colunga – mas não queria


Gaby – e .. e..e é melhor pararmos por aqui se não vamos brigar já.


– ela levanta da cama Colunga rápido puxa ela de novo, que cai deita sobre a cama.


Gaby – quer que eu perda o meu filho de vez é.


Colunga – onde você pensa que ia ?


Gaby –colocar meu pijama.


Colunga – não terminei a massagem ainda, então a senhora trate de ficar quietinha aqui na cama.


Gaby – ta bom então.


Colunga para descontrair começou a massagear o pé dela, depois de um tempinho massageando o pé subiu pelas pernas, depois suas coxas, até chegar novamente em sua barriga ...


Colunga - Está boa a massagem ?


Gaby – está ótima. Colunga – sabia que pode ficar melhor, vou passar um creminho bem, doce em você. Gaby –ah é ? que creme é esse ?


Colunga – calma aí você já vai ver.


– Colunga pega o pires com Leite Condensado e passa sobre a barriga e o seios da amada. Ela estranho pois havia algo grudando em seu corpo.


– Fernando que creme é esse ?


Colunga – um creme que é bom de comer.


Gaby - Fernando o que você passou em mim ? – ela abre os olhos e vê que na mão dele estava um pires cheio de Leite Condensa. – Fernando não vai me dizer que você passou ....


Colunga – Leite Condensado ?


Gaby – eu não acredito que você fez isso, você é muito abusado.


Colunga – se você quiser eu tiro 


Gaby – claro que eu quero mas eu vou tirar vou tomar banho.


Colunga – nada disso, eu coloquei eu tiro. Deixa eu pegar uma toalha – ele levanta pega a toalha senta-se na cama e fala para ela fechar o olho, ela fecha o olho meu desconfiada. – ai ta calor aqui né meu amor ?


Gaby – é ta um pouquinho sim. Por que ?


Colunga – nada não. –disfarçadamente ele tira sua bermuda e a blusa.


Gaby- como é você não vai tirar não ? Colunga - é pra já. Ele deita ao lado dela, e apoiando-se com o braço na cama, vai chupando todo o leite condensado que tinha na barrigada dela, com leves chupões ela, fica arrepiada.


Gaby – Fernando o que você esta fazendo ?


Colunga olha pra ela e diz – ué você pediu pra mim tirar logo o leite condensado, é o que estou fazendo. Gaby – claro que pedi, mas com a toalha.


Colunga – assim é mais gostoso, e rápido.


Gaby – ande logo com isso então, estou com sono. Colunga começa a tirar o leite condensado, novamente com leves chupões deixando-a arrepiada, logo sobe para seus seios onde da uma lambida em seu mamilo (ho ho ho), seus seios logo ficam rígidos. Colunga percebe a excitação da amada, e continua com seus beijos calmos e carinhosos, tirando todo o leite condensado.


– falta muito ? – diz Gaby impaciente


- um pouquinho ainda – diz ele com outras ideias em mente. Logo ele termina de tirar todo o leite condensado, ele sai de cima dela pega o pires que ainda estava com um pouco de leite condensado e começa a comer, ela estava deitada e logo olhou pra ele, viu como ele comia provocativamente, ela ficou com água na boca.


- ei posso pegar um pouquinho ? – diz ela toda meiga escondendo o jogo


- você quer ? – diz ele inocentemente


- claro que eu quero – ela fala com uma malicia no olhar Ele da o pires a ela, que começa a comer lambuzando-se toda, provocativamente, ela come e “esquece” que ele estava esperando ela devolver o pires. Já estava pra baixo da metade ele viu eu ela não parava de comer e disse


– Psiuuu, eu ainda quero !


- ai desculpa meu amor .... – diz ela pensando – Graças a Deus ele Pediu ( ho ho ho ) ela da algumas colheradas na boca dele, quando o pires esta quase vazio ela pergunta


– você ainda quer ?


- Gaby ainda estava desnuda apenas com um lençol por cima.


- claro que eu quero. – Gaby ia dar o pires pra ele quando ele mexe o branco repentinamente e joga todo leite condensando nela novamente.


- FERNANDO, por que você fez isso ? – diz ela gostando da situação, mas na verdade ela queria ter jogado em cima dele ho ho ho.


- Desculpa meu amor não foi intencional.


- eu sei meu amor, mas pode pegar um toalha e limpar.


– naquele momento em que ele derrubou o leite condensado todo nela, ela perdeu a vontade de provoca-lo e de ama-lo, simplesmente queria tomar um banho e dormir. Ele não pensa duas vezes, e começar a beijar os braços dela que estava totalmente melecado, chupando todo aquele leite condensado.


- Fernando, pega a toalha que é mais rápido. – diz ela cansada


- mas quem disse que quero ser rápido ?


- estou com sono Fernando tenho que estar descansada.


- mas agora você vai ficar aqui quietinha para mim, poder te limpar, todinha.


– diz ele com uma malicia no olhar e no sorriso ( ho ho ho ) Ele rouba um beijo dela quente, provocativo e carinhoso, ficando já sem ar, ela interrompe o beijo, e diz – meu amor, tira esse leite condensado de mim logo quero tomar banho.


- ai ta bom meu amor – diz ele já beijando sua barriga, lambendo todo o leite condensado, beijando seus seio, que logo ficaram rígidos.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– ai ta bom meu amor – diz ele já beijando sua barriga, lambendo todo o leite condensado, beijando seus seio, que logo ficaram rígidos. Gaby sente um arrepio tremendo percorrer todo seu corpo, Colunga sem esperar muito,começa a beija-la, como ela não era boba nem nada, sabia que aquela situação levaria a algo mais prof ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais