Fanfics Brasil - 26 - Ainda Efeito Leite condensado (part 1) Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 26 - Ainda Efeito Leite condensado (part 1)

6 visualizações Denunciar



– ai ta bom meu amor – diz ele já beijando sua barriga, lambendo todo o leite condensado, beijando seus seio, que logo ficaram rígidos.


Gaby sente um arrepio tremendo percorrer todo seu corpo, Colunga sem esperar muito,começa a beija-la, como ela não era boba nem nada, sabia que aquela situação levaria a algo mais profundo, mesmo assim ela correspondeu aquele beijo quente, terno, provocativo permitindo que a língua dele, pudesse dançar dentro de sua boca. Colunga terminou aquele beijo dando uma leve mordidinha em seus lábios que a deixou louca, logo ele tomou conta de seu pescoço enchendo-a de beijos e chupões.


Gaby já estava excitada porem, com os pés sobre a “terra” ...


– Fer? Fer ? Fernando


– Oi meu amor – diz ele em meio aos beijos quentes.


– por favor pare – pediu ela tentando tomar o controle de seu corpo.


– ah não meu amor por quê ?


Gaby já estava agoniada, se sentia incomoda e indisposta (affs)


– Meu amor por favor pare – Colunga não deu ouvidos a ela. Não se sabe da onde mais Gaby conseguiu as forças necessárias para resistir aquele corpo, sarado, gostoso, da cor do pecado que a deixava louca (ho ho ho). Gaby saiu debaixo dele, e ele sem entender o porque dessa atitude dela.


– meu amor onde vc vai ? o que aconteceu ? – perguntou ele assustado


Ela não estava conseguindo responder direito, respondeu se babando toda – Estou enjoada... – Após ter ido ao banheiro ter devolvido td o que estava lhe enjoando, ela entrou no chuveiro e tomou banho para tirar toda aquele leite condensado que ainda restava. Colunga já estava impaciente com a demora da amada, mas pouco tempo depois ouve que o chuveiro estava ligado; então resolve ir atrás para certificar-se que realmente ela estava tomando banho. Quando abre a porta do banheiro se depara com aquele corpo cheio de curvas, escultural, belíssimo, ele não resistiu a tentação daquele corpo maravilhoso, e logo tirou sua cueca sem fazer muito barulho. Ela como estava distraída foi surpreendida com um abraço por trás e um beijo quente na nuca. Ela foi tomada pelo susto


– ai Fernando que susto ....


– ah não era pra tanto né meu amor?


– claro que sim, e você o que esta fazendo aqui ? – pergunta ela se virando pra ele.


– ah vim ver porque estava demorando, mas quando entrei e me deparei com a mulher mais linda do mundo, não resisti tive que vim te dar um beijo.


– ai Fernando não exagera né.


– não estou exagerando meu amor – diz ele com um olhar super necessitado de amor. (uuiiw)


– bom agora que já deu esse beijo pode sair e me deixar, terminar de tirar td o leite condensado que ainda resta.


– quem disse que já dei esse beijo – diz ele com um olhar muito malicioso


– ah não ? – diz ela se fazendo de desentendida


– não ainda não – diz com mais malicia ainda.


– Pois bem, depois você me da o beijo – ela estava tentando distraí-lo


– negativo quero esse beijo agora


– Agora ? agora não estou tomando banho – ele rouba um beijo dela super quente.


– mais eu só queria um beijo – diz ele tentando fazer ela acreditar


– já deu pronto pode sair, me deixa terminar o banho por favor Fernando.


– não dei não, esse beijo eu roubei, e quer saber mais, dois tomam banho melhores que um sozinho – os olhares dos dois se encontram fixamente, La dentro, Gaby viu que ele estava com necessidade de ama-la.


– que saber, também acho – diz ela com um sorriso encantador.


Colunga a puxa para si, fazendo seus corpos colarem um com outro, e calmamente ele da um beijo super carinhoso, sem pressa de ama-la, esse beijo foi longo, terno, apaixonante, e com um pouquinho de atrevimento. Ele lentamente vai trocando passos levando-a para a parede, como estava gelada, seu corpo arrepiou por completo, deixando seus seios rígidos, ele passeava com suas mãos sobre seu corpo, logo puxou a perna dela para sua cintura fazendo-a ficar em seu colo, mesmo ele estando de cueca, ao sentir seus sexos se tocarem uma excitação dominou seus corpos, Gaby deslizava sua mão sobre o corpo musculoso de seu amado, um beijo quente, caloroso, apaixonante veio em seguida, fazendo-os se perder em tanto amor. Gaby estava totalmente ciente da onde aquilo iria parar, mas não queria que fosse ali no banheiro.


– meu amor tem certeza que quer fazer isso aqui – perguntou ela em meio aos beijos e caricias trocadas.


Ele olhou fixamente em seu olhos desligando o chuveiro disse – Não tenho uma ideia melhor - pegou ela no colo e levou até a cama.


Seus corpos estavam molhados, mas cheio de amor e carinho para transmitir um ao outro.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seus corpos estavam molhados, mas cheio de amor e carinho para transmitir um ao outro. Beijos intensos e provocativos eram trocados, os beijos eram super demorados, que deixou Gaby ofegante sem ar, Colunga também, assim desceu sua boca até o seios da amada que já  estavam rígidos, deslizou sua mão sobre as pernas da amada, a colocando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais