Fanfics Brasil - 27 - Ainda Efeito Leite Condensado (part 2) Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 27 - Ainda Efeito Leite Condensado (part 2)

8 visualizações Denunciar


Seus corpos estavam molhados, mas cheio de amor e carinho para transmitir um ao outro. Beijos intensos e provocativos eram trocados, os beijos eram super demorados, que deixou Gaby ofegante sem ar, Colunga também, assim desceu sua boca até o seios da amada que já  estavam rígidos, deslizou sua mão sobre as pernas da amada, a colocando em sua cintura, dando mais espaço a Gaby, em um leve descuido dele, ela rolou sobre a cama o deixando em baixo.


 


Gaby também sabia provocar um homem, despertar sensações, mas se fazer de inocente e esconder o jogo era seu ponto forte. Gaby iniciou sua tortura com um beijo suave, que foi intensificando, logo começou a beijar seu pescoço, beijos ternos, molhados com gostinho de quero mais “ho ho ho” depois mais um beijo, esse beijo foi longo, porém quente, com carinho, provocativo, com direito a mordidinha nos lábios.


 


Logo foi voltou ao pescoço dele, dando chupões, e se aproximou do ouvindo dele, dizendo o quanto o amava, quanto necessitava dele, e mais algumas coisas, que o deixara excitado “kkk” ...


Como ele ainda estava de cueca, ela passou a mão por cima da cueca, massageando sua parte íntima, o que deixou completamente excitado, a querendo sentir o mais rápido possível, Gaby  o massageou por mais um tempinho sem deixar de beija-lo, e descendo sua boca pelo corpo dele com beijos suaves, tira sua cueca em um rápido movimento.


 


Os dois já estavam nus, quando ela senta sobre ele fazendo suas partes intimas tocarem, ela segura os braços dele colocando sobre sua cabeça, e começa a dar beijos super ternos, como se fossem beijos de ”toquesito” (KKK) .. ele vai a loucura não podendo beija-la com paixão, intensidade, desejo.


Como ele era bem mais forte que  ela não foi difícil se desprender de suas mãos, Colunga super rápido a virou na cama ficando em cima dela ele se aproxima de seu ouvido,


 


 com beijos provocantes sussurra – quero ver vc se escapar da minha tortura.


- acho que não vai ser preciso. –fala Gaby com ideias em mente.


- ah é ? e por que posso saber ?


- porque é exatamente o que eu quero. – diz ela totalmente safada, e com segundas intenções.


- acho melhor pularmos a parte de tortura.. – diz ele descendo sua boca até os seios da amada.


- ela também acho...- Gaby novamente aproveitou um momento de distração dele, e virou-se na cama, o deixando por baixo. – agora sim está melhor.


 


Antes mesmo que ele pudesse responder ela deu um beijo quente cheio de amor nele,


Ele deslizava sua mão nas nádegas da amada deixando-a com o corpo arrepiada.


Gaby já não aguentava mais aquela situação de desejos, prezares ela queria senti-lo e ama-lo intensamente. “Gaby safadjenha kkk”


 


Então deixou que ele a dominasse, depois de tanto se rolarem na cama, depois de tantos beijos e caricias trocadas.


Colunga deu um beijo quente, rápido, provocativo, e ao mesmo tempo, penetrou nela, com todo prazer e força, pois queria senti-la totalmente, Gaby gemeu, gemeu alto.


 


- Aii – sussurrou ela. Pois ele tinha penetrado muito rápido e de uma certa forma à machucou.


- o que foi meu amor ? te machuquei ? – diz ele super preocupado.


- não, .... bom um pouquinho – ela fala não querendo preocupa-lo.


- Desculpa meu amor, quer que eu pare ?


- não, não foi nada já passou.


- certeza ? – ainda preocupado


 


Ela simplesmente não o responde, e lhe deu um beijo super amoroso demonstrado sua vontade e desejo de ser amada. Ele não insiste em perguntar novamente e continua o beijo, que intensifica voltando aquele ar, quente, ardente, caloroso que os dois sentiam. E então agora lentamente ele começa a fazer movimentos de vai vem, para não machuca-la novamente.


Mas Gaby queria mais, queria senti-lo por completo ... sussurrou no ouvindo dele – eu te amo Fernando.


 


- eu também te amo muito – diz em meio aos beijos ...


- eu preciso te sentir mais ...muito mais


- tem certeza ?


- já te demonstrei de mil maneiras que sim...


 


Colunga a beijou tão apaixonantemente, que logo a fez perder o fôlego muito rápido ... bem devagar ele começou acelerar os movimentos, o que a deixou louca por ele, pois sentir que ele amava com tanto amor era o máximo.


Palavras sem sentidos e descoordenadas saiam de suas bocas, o amor tomava com daquele lugar, logo estavam suados.


Fernando passeava com as mãos em seu corpo todo, deixando mais excitada, ela não ficava para trás não.


 


Ela o arranhava, não porque queria, mais sim porque era tanto prazer que ela não podia controlar. E em seguida passou a mão em seu peito musculoso que estava suado, e a deixava mais louca. Colunga acelerou os movimentos, fazendo Gaby se contorcer de prazer, seu corpo gritava por mais, Colunga puxava ao mesmo tempo o corpo dela para si, fazendo com que penetrasse mais, os dois já estavam exaustos, mas não paravam pois queriam estar assim colados um ao outro, sentido suas respirações, ofegantes cheios de desejos.


 


Depois de horas se amando Colunga e Gaby já estava cansados, ele usou o resto de forças que lhe restava para terminar de penetra-la, foi tão forte, tão prazeroso esse ato dele que Gaby não resistiu e gemeu novamente – Aii


Ele escutando isso não teve outra reação a se não lhe dar um chupão, que ficou realmente marcado, logo tiveram um orgasmo perfeito, seus corpos suados, tiveram uma conexão perfeita, depois desse ato de amor, caíram em completo prazer.


Mas não dormiram ficaram ali sentindo aquela sensação maravilhosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas não dormiram ficaram ali sentindo aquela sensação maravilhosa. Gaby ficou pensando em tudo que havia acontecido com ela nos últimos meses. Logo dormiram feito anjos ....  SETE MESES DEPOIS ....   Todos estavam muito felizes, Gaby ia três vezes na semana com a Paty, fazer pré-natal, mais ainda não queria saber o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais