Fanfics Brasil - 28 - sete meses depois Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 28 - sete meses depois

7 visualizações Denunciar


Mas não dormiram ficaram ali sentindo aquela sensação maravilhosa. Gaby ficou pensando em tudo que havia acontecido com ela nos últimos meses. Logo dormiram feito anjos ....


 SETE MESES DEPOIS ....


 


Todos estavam muito felizes, Gaby ia três vezes na semana com a Paty, fazer pré-natal, mais ainda não queria saber o sexo do bebe. Colunga havia começado a gravar uma novela, já estavam no final das gravações. Mas sempre que tinha uma folguinha ia ao pré-natal também. Gabo ia para escola e depois Fernando passava o pegar, e levava até a casa de sua prima para que brincassem. Seu Casemiro e Dona Norma de tanta insistência de Gaby voltaram para a casa dela, e assim sua mãe poderia ajuda-la no que fosse necessário. Gaby e Fernando continuaram sua vida amorosa até os sete meses somente, dali em diante sua barriga cresceu muito então não tinha como eles fazerem amor.


Todos estavam muito felizes, principalmente com a chegada de um novo membro na família, Gaby era a mais paparicada por todos, principalmente por Fernando, todos seus desejos, esquizitos eram atendidos, pois Fernando não queria contraria-la, pq da ultima vez em que fez isso, acabaram brigando.


A felicidade pairava sobre aquela família ... nesse sete meses, Gaby e Fernando se casaram somente pelo civil, ela decidiu que depois que seu filho ou filha nascesse casaria pela igreja de véu e grinalda, pois se encomendasse seu vestido no período de gestação não ficaria bom.


Para a felicidade ser completa só faltava uma parte da família, mas essa parte já  estava sendo quase impossível de ser reconquistada. Todos sentiam muita falta da Dani, não podiam evitar muitas vezes serem surpreendidos de tristeza com a ausência dela. Mas tinham que seguir em frente, Dani já não tinha noticias da família a algum tempo, qualquer revista que tivesse algo sobre a Spanic seu marido rasgava antes mesmo que ela pudesse ver.


Hoje era o dia em que ela teria pré-natal, e pediu a Fernando que fosse com ela pois seria um dia muito especial, hoje ela iria sabe o sexo do bebe que aguardava ansiosa, ela já tinha encomendado o bife de seus chá de bebe, também já tinha marcado o dia. Mas ainda tinha que comprar convites e fazer a decoração, isso ela não havia comprado ainda porque não sabia se era menina ou menino.


NA SALA


- Meu amor vc vai hoje ao pré-natal comigo né ? -  diz Gaby ansiosa pela resposta.


- claro que sim, amor meu pedi uma folguinha das gravações – diz ele comum sorriso encantador nos lábios.


- meu amor, nem parece que estamos a oito meses juntos e que tudo esta indo perfeitamente. – diz ela com o semblante de emoção.


Ele se aproxima mais um pouco dela, e diz – oito meses juntos e seis de casados.


- é verdade, até parece um sonho tudo isso – diz ela deixando escorrer uma lágrima de seus belos olhos verdes.


Fernando com a mão puxa a blusa dela para cima, deixando sua enorme barriga a mostra, logo em seguida passa a mão por cima acariciando e diz – pois trate de despertar, porque não é um sonho, e a prova disso é nosso amor, que deu fruto a um lindo bebe, que esta bem guardado aqui dentro desse lindo ventre.


Ela fica mais emotiva ainda com o que ele falou, pois mulheres grávidas são sempre muito mais sensíveis, ela o agradece dando um beijo bem demorado por sinal.


- bom meu amor, hoje Gabo ira sair mais cedo da escola, ele também quer ir ao pré-natal, então temos que ir.


- serio que ele quer ir ? – pergunta Fernando estranha que Gabo se interessasse pela gravidez de sua mãe. (ou pelo sexo do bebe)


- serio meu amor, acho que Gabo é o mais interessado nisso, ele até disse que quer uma irmã, ele quer uma irmãzinha para poder cuida-la se algum menino se aproximar dela. –diz Gaby afirmando novamente.


- meu amor verdade que ele disse que queria uma irmãzinha para cuidar ? – diz Fernando surpreendido.


- a mais pura verdade, ele me falou ainda ontem quando o ajudava no banho.


- bom mais eu ainda acho que é um menino ...


- eu já não faço a mínima ideia do que seja, mas também acho que é uma menina.


- uhmm, o que será que é em ? estou super curioso ! Mais eu aposto com vc que será menino.


- eu não gosto de apostar, mais se tratando de “ NOSSA FILHA” apostarei – diz ela o provocando.


- bom é melhor irmos de uma vez antes que cheguemos atrasados ao pré-natal. – diz ele tentando fugir da aposta


- ok, mais eu não irei me esquecer dessa aposta tão facilmente, se for menina eu aposto quarenta dias sem fazer amor, depois que “NOSSA FILHA NASCER” ...


Entrando no carro, ele – o que ? quarenta dias ? – ele liga o carro e vão até a escola.


- sim senhor, ate porque não será de minha vontade, se vc não sabe, após o parto a mulher fica quarenta dias menstruada.


- serio meu amor ? não sabia disso, mas se for menino, não irei me importar com sua menstruação, e iremos fazer amor independentemente do que houver.


- Fechado – diz Gaby concordando com a aposta.


Eles chegam na escola.


- vc ira ficar aqui, ou vai vir comigo ? – pergunta Fernando


Gaby olha para os lados e diz – irei aqui na sorveteria, me deu vontade de tomar sorvete. Assim que sair com o Gabo nos encontramos aqui. Esta bem para vc ?


- claro meu amor – diz ele concordando em seguida  da um beijo com paixão nela.


Gaby sair do carro e entra na sorveteria que ficava em frente a escola de Gabo, ela nem se da conta que esta sendo observada de longe por um homem. Gaby pede o sorvete  e ainda de costas para a porta o homem chega por trás dela e


 diz – Gabriela ?


Gaby se vira lentamente reconhecendo aquela voz meio rouca, quando Gaby se vira o tal homem fica super surpreso com sua barriga de grávida.


- você ? – diz Gaby assustada com quem estava ali diante dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

diz – Gabriela ?   Gaby se vira lentamente reconhecendo aquela voz meio rouca, quando Gaby se vira o tal homem fica super surpreso com sua barriga de grávida.   - você ? – diz Gaby assustada com quem estava ali diante dela. – o que vc faz aqui ?   XxXxXx – meu amor senti tanto sua falta – diz tentando passar sol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais