Fanfics Brasil - 29 - Reencontro"e"/ Parabéns papais Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 29 - Reencontro"e"/ Parabéns papais

7 visualizações Denunciar


diz – Gabriela ?


 


Gaby se vira lentamente reconhecendo aquela voz meio rouca, quando Gaby se vira o tal homem fica super surpreso com sua barriga de grávida.


 


- você ? – diz Gaby assustada com quem estava ali diante dela. – o que vc faz aqui ?


 


XxXxXx – meu amor senti tanto sua falta – diz tentando passar solidão e dó para Gaby.


 


- não me chame de seu amor, pq não sua e se sentiu tanta minha falta pq não voltou antes quando eu era solteira e infeliz por sua culpa ?


 


XxXxXx – como assim era solteira ?


 


Gaby da risada e diz – vc não acha que eu ficaria grávida sozinha né ? ou pensou que meu marido tinha me engravidado e me deixado igual vc fez Niel ? – diz Gaby  um tanto ignorante e fria.


 


Atende – senhora seu sorvete


 


Gaby pega o sorvete e diz – muito obrigada !


 


– EU QUERO VER MEU FILHO ? – diz ele aumentado o tom de voz com ela.


 


- que filho ? – pergunta Gaby se fazendo de desentendida


 


- ora Gaby não se faça vc sabe muito bem de que filho estou falando.


 


- vc o perdeu quando me abandou grávida por ser um covarde e não enfrentar a sua família perante sua ex que tanto diz que amava. Seu filho morreu para vc, quando decidiu viver sua vida longe de polemicas e conflitos para nos defender.


 


Ele não aguentou quando ela jogou todas aquelas verdades em sua cara e começou a pedir perdão ... mas seu choro era falso .. logo parou com seu teatrinho e falou barbaridades para Gaby. Nisso Fernando chega com Gabo no colo, ele não vê Gaby porque ela estava do outro lado da soverteria.


Eles pegam o sorvete e começam a olhar para ver se enxergavam a Gaby, depois de alguns minutinhos olhando Gabo a vê.


 


- Papis, olha lá a mamis, e parece que esta discutindo com um homem.


 


Fernando olha rapidamente onde Gabo tinha apontado e vê que realmente Gaby estava muito alterada conversando com aquele sujeito. – vamos lá então com sua mamis.


 


Fernando foi se aproximando como Niel estava de costas não viu ele chegar ... Gaby ficou assustada porque Gabo estava ali, e Fernando poderia perder a “cabeça”.


 


- Tudo bem por aqui meu amor – ele chega da um beijo nela com o Gabo em seu colo e a abraça, Gabo estava segurando o sorvete de seu pai também. Fernando se da conta de quem estava ali e fica surpreso.


 


- é melhor irmos daqui, temos uma consulta daqui a pouco.


 


Niel fica olhando para Fernando com uma cara de poucos amigos, e também olha Gabo de cima embaixo para ver se ele era seu filho. Gaby ficou com medo do que ele pudesse falar ou fazer. Niel não parava de olhar Gabo,  e pensou “ não esse não é meu filho, está muito grande para ser ele, mas se não for ele, quem será ?


 


Niel se aproxima de Gabo e diz  - Filho ? – Gaby achou que tudo estava perdido quando ele disse isso, Fernando e Gaby se olharam e através de olhares pensaram “ a hora da verdade chegou ” ... Mas nem tudo estava perdido.


 


Gabo olha para sua mãe e para Fernando e pergunta – papis quem é ele ?


- não é ninguém filhão.


- vamos sair daqui Fernando, não estou me sentindo bem. – diz Gaby com a pressão baixa e ainda com medo do Niel pudesse fazer.


- vamos. – eles saem e Niel fica ali babando e invejando a família que Gaby tinha feito, para ele ela nunca tinha conseguido superar seu abandono. Mas ele também fica surpreso com o Gabo e pensa “ será ele mesmo meu filho ? por que chamou aquele sujeito de papis ? “


Eles entraram no carro e Fernando pergunta – ainda quer o sorvete ?


- não meu amor, não quero ficar sozinha com Gabo aqui. – diz ela um tanto preocupada.


- pega o meu então Gabo esta segurando ele,depois do que vi não tenho mais vontade de comer nada.


- esta bem então, mas vamos logo para o hospital porque estou sentindo algo estranho.


- não me diga que já esta nascendo – Fernando arregala o olho e fica um tanto apavorado.


- não sei, mas calma meu amor. – Gaby estava tentando passar calma e tranquilidade para ele.


Fernando liga o carro e vão para o hospital, nenhuma palavra sequer é trocada entre os três.  Quando chegam ao hospital, Fernando ajuda Gaby a descer do carro ela estava com muita dor. Gabo também desce do carro e pega a bolsa de sua mãe.


Fernando chega até a recepção e diz todo apavorado que era urgente um médico ir atender sua esposa, como ele nunca foi pai antes, não sabia como lhe dar com essa situação. Logo chegou um médico lindo, alto moreno, olhos claros, músculos para atende-la.


- senhor posso ajuda-lo ?- pergunta o médico


- claro doutor minha esposa esta grávida e esta sentindo dores – Fernando nem se importou com a beleza do medico a única coisa que lhe importava nesse momento era sua amada.


- e ela já esta no nono mês de gestação ? – pergunta o doutor indo em direção a sala, onde Gaby o esperava deitada na cama.


- não doutor, ela esta no sétimo mês ainda. – diz Fernando mais preocupado ainda.


- bom vou examina-la e assim que estiver uma conclusão do que é eu lhe aviso – diz o doutor entrando na sala, e parando perante a porta.


- mas como ? eu não posso entrar ? ela minha esposa doutor tenho que vê-la e estar com ela nesse momento. – diz Fernando impaciente.


- sinto muito senhor Colunga, mas assim que eu tiver examinado sua esposa lhe deixo entrar, com seu filho. Prometo que não irei demorar.


- esta bem doutor. Como é seu nome mesmo ? – pergunta Fernando curioso.


- Sou Doutor Eduardo. Eduardo Chevallier. Prazer e você Colunga ?


- Fernando Colunga. – diz o Fer lhe dando um aperto de mão.


Logo o medico entra na sala e fecha a porta.


- boa tarde senhora Colunga – diz o medico tentando ser gentil


- boa tarde Doutor – Gaby estava suando muito até parecia que ia ter o filho ali mesmo.


- vamos ver o que a senhora tem.


O médico lhe deu alguns medicamentos para que amenizasse a dor, mas um pouco chamou a enfermeira para que tirasse uma pequena amostra se sangue para seu exame. Gaby já estava um pouco mais tranquila e sem dores, mas muito cansada e com a demora de seus exames acabou cochilando  ali na mesmo na cama do hospital.


Como o médico disse a Fernando que assim que tivesse examinado-a ele deixaria entrar e assim foi, Fernando e Gabo ficaram ali do lado da cama que o exame chegasse.


Alguns minutinhos depois, o medico entra na sala com o resultados em mãos.


- aqui esta o tão esperado resultado – diz o medico abrindo o envelope


- e o que dizem o resultados ? – diz Fernando preocupado.


- ela teve alguma emoção forte nos últimos dias ?


- sim doutor ainda hoje.


- o exames não dizem que ela tenha alguma coisa muito grave na gravidez, apenas foi um estresse, mais que deixou a gravidez dela em risco. A partir de agora repouso absoluto, sem muitos esforços e emoções fortes. Aí sim seria um risco poderia colocar a vida dela e do bebe em risco.


- ok doutor, irei seguir todas suas “ordens” -  em meio a conversa do Fernando e o Médico Eduardo, Gaby acorda, e fica apenas ouvindo a conversa.


- doutor tem como fazer o ultrassom agora, para sabermos o sexo do bebe ? – pergunta Gaby interrompendo a conversa do dois.


- meu amor você acordou. – diz Fernando se levantando da cadeira e indo em sua direção lhe dar um beijo.


- tem sim, senhora Colunga, se quiser faremos agora mesmo.


- claro que sim doutor Eduardo, iríamos vir aqui justamente para isso.- diz Gaby empolgada.


O medico vai e liga o ultrassom, já com o ultrassom ligado, Gaby levanta sua blusa deixando a mostra seu enorme barrigão.


- mais a senhora esta mesmo com um barrigão enorme – diz o médico passando o gel em sua barriga.


- pois é doutor...


- bom vamos ver o que é !! – assim diz o doutor.


Depois de alguns minutinhos do medico analisando Gaby pergunta – então doutor o que é ? é uma menina ou um menino? – Gaby olha para Fernando e se lembrada aposta.


- Não são um, se não que Duas menininhas, Meus Parabéns aos papais.


- Que duas ? – pergunta Gaby assustada pois ela não esperava que fossem gêmeos, muito menos gêmeas.


- sim senhora duas menininhas – diz o médico reafirmando


Fernando estava sem reação, enquanto que Gabo pulava na sala e gritava, subiu até a cama de sua mãe e lhe encheu de beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- sim senhora duas menininhas – diz o médico reafirmando   Fernando estava sem reação, enquanto que Gabo pulava na sala e gritava, subiu até a cama de sua mãe e lhe encheu de beijos.   - eu falei que seria menina mamis, eu falei – diz Gabo todo feliz   Gaby estava incrédula que teria gêmeas, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais