Fanfics Brasil - Reencontro inesperado e o Beijo Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: Reencontro inesperado e o Beijo

1338 visualizações Denunciar


Gaby não sabia o que responder naquela hora, estava super contente por receber aquele papel, e também muito surpreendida. Ah mesma expressão refletia no rosto do Bernie.


Quem estava preocupado era o Diretor Fides, ele vendo a expressão no rosto da Gaby e do Bernie Logo deduziu que eles não iriam aceitar. Eles ficam por alguns segundos sem falar nada. Então o diretor tem a atitude de perguntar de novo: Vocês aceitam serem protagonista da minha nova novela ?


– Bernie sem rodeios disse que aceitava, que seria ótimo trabalhar com o diretor de novo.


O diretor estava bem animado com a decisão do Bernie, porém faltava a Gaby responder: Novamente ele pergunta...


– E tu Gaby aceita ser minha protagonista ?


Gaby responde - que tornem das palavras do Bernie as minhas.


Sim claro que aceito será muito honroso trabalhar com você.


O diretor muito feliz sai da sala pegar os papéis somente dos dois. Ao voltar entrega o roteiro dos dois personagens. Depois Bernie e Gaby vão em direção a saída ... Ah caminho da saída Gaby pergunta ao Bernie, se ele não quer ir ao Café que ficava a duas quadras da Tv Azteca, para comemorar Bernie á responde, que infelizmente não iria dar porque teria que ir ao uma reunião de extrema urgência. Sendo assim eles dão tchau.


Gaby tranquilamente entra em seu carro e vai em direção a saída do portão, quando estava saindo se deparou com um carro vindo em alta velocidade.


Aquele carro que vinha em alta velocidade, deu uma freada praticamente em cima do carro da Gaby.


Ela como uma mulher totalmente prudente no trânsito desce rapidamente do carro e vai logo em direção a lateral de seu carro para ver se não danou nada de seu veículo.


O motorista do outro carro desce também, e sem ela dar-se conta de quem era ele se aproxima. Ele para e fica admirando sua bela pele, seu corpo único e escultural. Ele fica em hipnotizado com tamanha beleza. Ele já sabendo que ali em sua frente estava Gabriela Spanic, Relembra seus momentos em A Usurpadora, e ao vê-la ele descobriu que o amor que sentia por ela em A Usurpadora não tinha sido momentâneo, que amor por ela voltou quando a reencontrou depois de tanto tempo sem se verem, estava tão concentrado relembrando o passado, que nem se quera deu conta de que ela havia dito algo.


Gaby - Fernando ? (diz ela surpreendida)


Colunga - Oi ? Oi ! Gaby tudo bem ? Acontecendo alguma coisa carro ? Não se preocupe que estarei pendente da reforma dele.


Gaby - Oi tudo, tudo e você ? Não, não aconteceu nada com o carro. E você o que anda fazendo por estes lado ?


Coolunga - É sai da Televisa e agora estou indo para um Café.


Gaby - Mas o que aconteceu para você sair da Emissora Televisa ?


Ele estava pensando que seria um ótimo momento para falar com ela e ficar mais próximo, então ele fica pensando por segundos. Até reponde-la:


– É uma história muito larga, se você quiser conto outro dia ?


Gaby - Outro dia não sei se irá dar, porque irei começar a grava uma novela daqui umas semanas.


Colunga olha fixamente nos olhos verdes da Gaby, pega em sua mão e diz: -


– O que você acha se irmos a um Café pertinho daqui.


Na hora que Colunga pega em sua mão, sentimentos, de amor e carinho vem. Ela sabe que dentro dela havia muito carinho por ele, Mas não fazia ideia que poderia se transformar em amor, ela responde:


– Está bem vamos...


Ela volta e deixa estacionado seu carro na Emissora Azteca, e vai no carro do Colunga.


Chegando lá eles pedem Lanches... Então Colunga começa a contar que ele tinha perdido seu papel de protagonista, e que de vilão não iria fazer. Após contar a história do por que tinha saído da Televisa. ele diz:


– Mas me conte mais sobre sua nova novela...


Gaby - Bom ainda não tem nada concreto, só sei que serei protagonista e irei fazer par com o ator Benie Paz. E que a novela se chamará "Él Amor Verdadero "...


Na hora que a Gaby falou que iria fazer par com o ator Bernie, Seu temperamento mudou completamente, chamas de ciúmes vieram ...


Gaby - Está tudo bem Fer ? Você mudou de expressão rapidamente..


Colunga - Sim sim Gaby, apenas estou nervoso porque amanhã começarei ir procurar trabalho, e ver se alguma dessas Emissoras de México me contrata.


Gaby como sempre pensando positivo lhe diz:


– Mas claro que conseguira, Você é um ótimo ator, muito profissional, e também muito bonito... (ela ficou estremadamente envergonhada de ter falado aquilo)...


 


Para quebrar aquele clima de Romantismo ela pergunta assustada...





– Que horas são ?


 


Colunga - São cinco e meia ...


Ela assustada fala - Meu Deus, a emissora já fechou e meu carro ficou la, hoje eles fechariam mais cedo... por ter muitas reuniões.


~~~


Colunga aproveitando o embalo diz: - Não se preocupe Gaby, te levo em casa..


Gaby - Não não precisa se incomodar, eu chamo um táxi.


Colunga - Jamais deixaria você pegar um táxi estando eu a sua disposição.


Ela se apaixona mais ainda por ele.


Então Colunga chega a casa da Gaby, desce do carro e abre a porta...


Gaby - Muito Obrigada Fer .. Ficarei de devendo essa...


Colunga - Magina


Gaby da tchau a ele e a gradece mais uma vez por ter trazido-a em casa..


Nisso Colunga responde... e Vai em direção do rosto da Gaby..Ele se aproxima e sem querer a Gaby se mexe (ou querendo kkk).... E quando Colunga vai dar o beijo em sua bochecha ... Acaba beijando a boca da Gaby.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

.... E quando Colunga vai dar o beijo em sua bochecha ... Acaba beijando a boca da Gaby. Gaby sem saber o que faria naquela hora, continuou beijando-o. Da janela de sua casa, Gabo viu aquela cena linda, e chamou sua Tia Paty e perguntou. - – Tia Paty quem é o homem que está beijando a mamãe ? Ela sem pensar duas vezes reponde: É seu papei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais