Fanfics Brasil - 30 - pai babão Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 30 - pai babão

12 visualizações Denunciar


- sim senhora duas menininhas – diz o médico reafirmando


 


Fernando estava sem reação, enquanto que Gabo pulava na sala e gritava, subiu até a cama de sua mãe e lhe encheu de beijos.


 


- eu falei que seria menina mamis, eu falei – diz Gabo todo feliz


 


Gaby estava incrédula que teria gêmeas, ela sabia que ela tinha 90% de chances de gêmeos, por sua família já terem descendentes que já geraram gêmeos.  Mas jamais passou por sua cabeça que ela teria duas meninas. Fernando ainda estava absorvendo aquela notícia.


 


- meu amor não vai dizer nada ? – pergunta Gaby esperando alguma reação dele.


 


- eu ... eu não sei o que dizer, vou ser papai de gêmeas ? é isso mesmo ?


 


Gaby ri da cara de Fernando que ainda não tinha acreditado no que o médico havia falado – é sim meu amor, duas menininhas, gêmeas.


Fernando se aproxima dela, e passa sua mão sobre o ventre da amada – duas menininhas, serão lindas igual a mãe.


Gaby se emociona com o momento, logo  se despedem do médico e vão para a casa, super felizes Gabo estava todo contente e ficava repetindo a todo momento no carro que teria duas irmãzinhas.


Eles chegam em casa, e por pura casualidade estavam todos lá, a mãe de Gaby já tinha feito café e estavam todos na mesa, todos estavam sentados a mesa quando Gaby entra na sala de jantar ela estava com o semblante lindo, tinha um brilho especial em seu olhar.


- boa tarde família linda – diz Gaby se sentando junto a todos, logo Gabo e Fernando também sentam, todos respondem ao bom dia de Gaby. Os três estavam muito sorridentes e a mãe de Gaby como sempre muito observadora não demorou muito a notar.


- filha você esta tão diferente – diz Dona Norma sabendo que algo tinha acontecido, pois conhecia sua filha como a palma de sua mão.


- quem, eu mãe ? diferente por que ? – diz Gaby tentando se fazer que não entendia o que sua mãe queria dizer.


- sim diferente, tem um brilho diferente em seu olhar, Gaby você não esta nos escondendo nada né ? – diz Dona Norma a colocando contra a parede, sabia que sua filha nunca mentiria para ela.


Gaby olha para Fernando que acena com a cabeça e diz – bom queria guardar essa noticia para de noite, mas mamãe como sempre observadora, e me colocando contra parede.  


Fernando levanta da cadeira e puxa a de Gaby para que se levantasse também, Fernando passa sua mão em volta da cintura dela – bom temos mais uma noticia que dar-lhes.


Todos ficam muito curiosos – qual a noticia filha ?  - pergunta Seu Casemiro.


Gabo fica de pé na cadeira e começa a passar a sua pequena mão na barriga de Gaby – hoje pela tardezinha quando buscamos Gabona escola, senti dores muito fortes – ao mesmo tempo em que fala ela deixava rolar uma lagrima – por um momento achei que ira perder o bebe, ou teria antes do nono mês. É ... foi então que fomos ao hospital, de qualquer forma iríamos mesmo, o Doutor Eduardo me examinou e disse que eu não posso sentir fortes emoções, se não terei complicações nos últimos meses de gestação. Me deu também comprimidos para que a dor diminuísse.


Gaby é interrompida por sua irmã que estava um tanto preocupada – mas e daí Gaby você já esta bem, corre algum risco ainda?


- eu estou mais feliz que nunca minha irmã – diz Gaby tentando conter as lagrimas, mais é impossível. Ela estava se sentindo muito feliz, mas também triste, lembranças vieram a sua mente, lembrou de como era cúmplice de sua Irma gêmea.


- como feliz ? você acaba de nos dizer que estava aponto de perder seu filho e diz que esta muito feliz ? realmente eu não te entendo Gaby. – diz Paty um tanto indignada com que sua irmã disse.


- Calma Patrícia não terminei ainda. Bom após o medico ter feito os exames necessários eu pedi a ela que fizesse a ecografia para sabermos se era menino ou menina.


- e então você já sabe o que é ? – pergunta a mãe de Gaby curiosa.


- já sabemos sim Dona Norma – responde Fernando com um sorriso lindo.


- o que vocês acham que é menino ou menino ? – pergunta Gaby na espectativa que respondessem menina.


- eu não faço a mínima ideia mas vou por um menino, por que vejo que Gabo esta muito feliz e alisando demais sua barriga. – diz Paty


Dona Norma, Seu Casemiro e Frank opinião como Patrícia.


- pois sinto lhes informarem mais estão equivocados, Gabo não quer um irmãzinho e sim uma irmãzinha. E ele ganhara não só uma irmãzinha como duas. Pai, Mãe são gêmeas.


Todos ficam boquiabertos, incrédulos com a noticia de gêmeas, mas também ficam muito felizes, principalmente os futuros avos das gêmeas.


Depois de todos terem dado Parabéns ao casal e passarem a mão sobre a barriga de Gaby. Patrícia pergunta – já escolheram os nomes das minhas sobrinhas ?


Gaby olha para Fernando e diz – não ... ainda não mas pensei em uma delas se chamar Fernanda – ela vira e da um beijo em seu esposo.


- Fernanda por que Fernanda – perguntou o Colunga


- você ainda pergunta FERNANDO – diz Gaby dando risada de Fernando estar ”desligado” boiando com o fato de ser pai de gêmeas.


- e a outra ? – pergunta Fernando curioso.


- escolha tua ou do Gabo -  diz Gaby, aliviada de não ter que escolher outro nome.


- escolhe o senhor papis – diz Gabo se sentando a mesa.


- não faço a mínima ideia, bom com o tempo você vai achar um nome perfeito, e especial – diz Fernando.


- tem razão, mas uma já esta decido é Fernanda, em homenagem ao Pai babão. – todos riem principalmente Fernando.


Logo anoitece e todos vão embora, os Pais de Gaby moravam ali com ela, mas essa noite era especial então decidiram ir para a casa da Paty.


Fernando deu banho no Gabo e de tanto o filho insistir Colunga acabou tomando banho junto com ele. Gaby estava em seu quarto e foi tomar banho também logo sai se seca e coloca o pijama, que fica marcando bem sua barriga, e vai para a sala assistir.


Fernando pois Gabo para dormir e foi ao quarto colocar sua roupa, em seguida foi para a sala, apesar de ser noite não era muito tarde, eram apenas 21:15 hrs. Fernando sentasse ao lado da amada que estava assistindo um filme romântico e diz – estou tão Feliz meu amor.


Gaby lhe da um beijo e diz – eu também, jamais imaginei ter gêmeas, sabia que existia uma grande possibilidade, mas jamais sonhei tento gêmeas.


Fernando a abraça e enche sua esposa e beijos quentes e provocativos com direito a mordidinhas.


Gaby o interrompe e diz – ei meu amor, esta lembrado da aposta ?


- ai meu Deus é verdade nem me lembrava mais. – diz um tanto assustado.


- pois eu lembro perfeitamente, e você perdeu quando disse que era menino. E por tanto como não são uma menina se não duas, você ficara 80 dias sem dominar meu corpo, o dobro né, porque se uma menina é 40 dias duas são 80.  – diz Gaby querendo dar risada.


- que ? – diz Fernando assustado, apavorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- pois eu lembro perfeitamente, e você perdeu quando disse que era menino. E por tanto como não são uma menina se não duas, você ficara 80 dias sem dominar meu corpo, o dobro né, porque se uma menina é 40 dias duas são 80.  – diz Gaby querendo dar risada. - que ? – diz Fernando assustado, apavorado. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais