Fanfics Brasil - 31 - 40 ... 80 dias Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 31 - 40 ... 80 dias

389 visualizações Denunciar


- pois eu lembro perfeitamente, e você perdeu quando disse que era menino. E por tanto como não são uma menina se não duas, você ficara 80 dias sem dominar meu corpo, o dobro né, porque se uma menina é 40 dias duas são 80.  – diz Gaby querendo dar risada.


- que ? – diz Fernando assustado, apavorado. – você só pode estar brincando né ?


- claro que não, ué se uma só era 40 duas tem que 80 – diz ela tentando segurar a risada, mais foi inútil sua tentativa pois Fernando estava com uma cara tão fofa e desesperada que ela caiu em gargalhadas.


- do que você esta rindo posso saber ? – diz ele serio


- claro meu amor, da sua cara, você esta tão fofinho com essa carinha. – diz ela passando a mão sobre o rosto dele.


- há há há muito engraçadinho – diz ele fazendo um beicinho fofo demais.


Gaby não resistiu aquele beicinho lindo, fofo, carnudo e perfeito, lentamente se aproxima dele e o beija, um beijo calmo, terno sem pressa, mas sua intensidade foi aumentando logo teve proporções mais quentes, suas línguas dançavam ritmicamente, mordidinhas eram arrancadas, seus lábios já pegavam fogo. Gaby termino esse beijo cheio de fogo, paixão, puxando os lábios de Fernando.


- meu amor tenho que te confessar que hoje a tarde achei que tudo estava perdido quando o Niel apareceu – diz ela um pouquinho emocionada. – achei que tudo que tínhamos conquistado iria por água abaixo.


- meu amor não pense nisso, Claro que como sua separação com ele teve muitas noticias, Gabo ira crescer e ficara sabendo de qualquer jeito, e é melhor que quando ele esteja maior você fale a verdade para ele. – diz Fernando passando os dedos no rosto da amada.


- eu sei, pensei muito sobre isso também, mas se ele quiser conhecer seu pai ? se ele começar se interessar pelo Niel ? não quero nem pensar nisso, Mais ainda bem que você registrou o Gabo como seu filho. – diz Gaby secando as lágrimas.


- E o registrei como se fosse meu de verdade.Agora vamos falar de algo mais agradável. E aí já escolheu o nome da outra menina ? – diz Fernando curioso.


Gaby da risada e diz – pensei em Paola... Paola Elena e Fernanda Elena.o que você acha ?


- Paola ? pensou na Paola sua ex personagem ? – diz Fernando sorrindo.


- é mais ou menos por que não gostou ? – pergunta Gaby um pouco confusa.


- claro que não. Eu amei. Paola Elena e Fernanda Elena – diz ele levantado a mão e tentando escrever os nomes das gêmeas no ar.


- ah e quanto as 80 dias sem fazer amor ... – diz Gaby mais é interrompida pelo Fernando.


- não ... nem me fale disso – diz Fernando fazendo um biquinho fofo.


- Ai que biquinho mais fofo meu amor, eu ia dizer que era brincadeira, mas como você me interrompeu não deu para dizer né. –diz Gaby passando a mão sobre o rosto de Fernando.


- serio mesmo meu amo ? você não esta brincando comigo né ? – diz Fernando um pouco desconfiado.


- claro que não, jamais brincaria com você dessa forma. – diz Gaby lhe dando um selinho.


- bom acho melhor irmos dormir, por que eu amanha tenho que gravar o próximo capitulo, ainda temos mais três meses gravando. – diz Fernando se levantando  e pegando na mão da amada para que se levantasse também.


Gaby se levanta e Fernando como não perde tempo, a pega no colo fazendo ela dar um leve grito pelo susto. Eles chegam ao quarto ele, coloca ela sobre a cama e volta a pagar a luz, os deitam e ficam pensando um pouco logo adormecem.


No dia seguinte de manha, Fernando acorda, e fica admirando sua adorada esposa por alguns minutos, logo levanta toma banho prepara o café da manha e a chama – Meu amor ? amorzinho acorda.


- bom dia amor meu – diz Gaby sentado na cama com um sorriso lindo e encantador, em seguida lhe dando um leve beijo.


- bom dia coração meu. Preparei seu café especial, com frutas, suco natural e umas torradas.


- ai que delicia obrigada, assim eu engordo de vez – diz ela pegando uma torrada.


- mais te amarei mesmo que seja gordinha, a hoje eu levarei Gabo na casa de sua tia, ele me pediu muito isso ontem no banho. –diz ele avisando-a.


- esta bem, assim eu tenho mais tempo para cuidar dos preparativos para o chá de bebe. – diz ela ainda comendo.


- bom agora tenho que ir para a gravação – diz ele dando um beijo e se levantado, mas Gaby o segura e diz – ah não vá meu amor, fica aqui comigo – lhe dando vários beijos.


- bem que eu amaria ficar meu amor, mas as gravações estão atrasadas, realmente tenho que ir – diz ele enchendo-a de beijos, e em sua barriga também. – Tchau meu amor, tchau minhas filhas Paola e Fernanda, agora vou ao quarto de Gabo ver se ele já esta pronto.


- Meu amor espera. O Gabo já tomou café ? – diz ela preocupada.


- já sim, tomamos café juntos – ele responde deixando-a mais segura.


 


Logo fica de tarde Gaby já tinha preparado toda a organização de seu chá de bebe, faltava apenas entregar os convites. Algumas semanas passaram e Gaby já tinha entregue todos os convites.


O dia tão esperado de seu Chá de Bebe chega, a decoração estava espetacular, todos elogiavam muito, tudo ocorria bem, as gêmeas Paola e Fernanda ganharam muito presentes.


E tudo ocorria a mil perfeições. Depois do chá de bebe, três meses se passaram Gaby já estava em seu ultimo mês de gestação, ela apenas descansava. Era tarde um dia ensolarado, Gabo estava em sua tia, Fernando nos últimos  dias de gravações, e nesse preciso dia ele chegaria somente a noite, a mãe de Gaby estava na Venezuela, mais logo voltaria. Gaby recebe uma ligação não muito esperada.


- oi meu amor,aconteceu alguma coisa – diz Gaby preocupada


- não, não esta tudo bem, só liguei para ver se você pode pegar o Gabo ? vou terminar as gravações só a noite, então não dará tempo. – diz Fernando.


- claro, busco sim, vou sair agora mesmo busca-lo Beijos, Tchau – diz Gaby toda alegre.


- beijos minha paixão se cuida – diz Fernando aliviado


- ok – Gaby desliga e vai até seu carro, ela foi dirigindo calmamente até a casa de Patrícia.


- Oi Paty – diz ela dando um beijo em seu rosto


- Oi Gaby aconteceu alguma coisa ? – diz Paty preocupada


- Não não só vim buscar o Gabo – diz Gaby meio desconfiada.


- o Gabo ? o Gabo não esta aqui – diz Paty estranhando


- como assim não esta aqui, Fernando o trouxe aqui de manhã. – diz Gaby se preocupando.


- não Gaby aqui ele no o trouxe, porque você não liga para ele e pergunta – diz Paty tentando acalmar a irmã.


- é tem razão –Gaby pega o celular e liga para ele, depois de algumas tentativas ele atende.


- Fernando ? – diz Gaby


- Oi minha vida aconteceu alguma coisa ?


- aonde você deixou o Gabo ? eu vim aqui na Patrícia ela me disse que ele não esta aqui – diz Gaby um pouco nervosa.


- putzzz amor me desculpa, mais o Gabo pediu para mim para ir na outra tia dele, ele queria brincar com a Katalina, levei ele na sua irmã Daniela. – diz Fernando um pouco tenso.


- que ? na Daniela ? Fernando você esta louco ? vou agora mesmo buscar ele. Beijos – diz Gaby e desliga o telefone.


- o que aconteceu Gaby ? – diz Paty preocupada.


- imagina ? Fernando levou Gabo na casa da Dani – diz Gaby entrando no carro.


- meu Deuus, você quer que eu vá junto ? – diz Paty um pouco nervosa pela irmã.


- não Paty não precisa beijos –


 Gaby coloca o sinto e vai em rumo a casa de Daniela. Chegando lá rapidamente tocou a campanha. Depois de algumas apertadas na campanha alguém atende Gaby estava de costa para a porta, então não viu quem era.


- Gabriela ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gaby coloca o sinto e vai em rumo a casa de Daniela. Chegando lá rapidamente tocou a campanha. Depois de algumas apertadas na campanha alguém atende Gaby estava de costa para a porta, então não viu quem era.   - Gabriela ?   Gaby lentamente se vira, e fica de cara com  sua irmã, Gaby como sempre muito sensível e ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais