Fanfics Brasil - 32 - Momento mágico / a bolsa estourou Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 32 - Momento mágico / a bolsa estourou

763 visualizações Denunciar


Gaby coloca o sinto e vai em rumo a casa de Daniela. Chegando lá rapidamente tocou a campanha. Depois de algumas apertadas na campanha alguém atende Gaby estava de costa para a porta, então não viu quem era.


 


- Gabriela ?


 


Gaby lentamente se vira, e fica de cara com  sua irmã, Gaby como sempre muito sensível e agora muito mais pela sua gravidez, enche os olhos de lagrimas, mas não deixa nenhuma delas cair.


- É vim buscar o Gabo ele esta aqui ? – pergunta Gaby um tanto tensa.


- ele esta lá dentro com a Katalina – Dani também estava ao ponto de chorar mais segurou suas lagrimas, pois a anos não via sua família e claro ficou muito surpresa com a gravidez de Gaby.


Gaby não conseguiu conter as lagrimas por muito tempo, logo deixou-as cair, as duas estavam em silencio absoluto ali na porta, Dani não conseguia colocar em sua cabeça o fato de sua irmã estar grávida. E Gaby tampouco conseguia acreditar que estava ali diante sua irmã que algum tempo não via, nem noticias tinha.


Daniela estava incrédula com sua irmã ali, não resistiu também e deixou que as lagrimas rolassem, ela já não conseguia conter a emoção de ter sua irmã ali diante dela. Não aguentou muito, e dando um passo a frente ela abraçou Gaby, ela retribuiu o abraço na irmã, e aí sim um rio de lagrimas se fez aquele momento.


Era um momento mágico de reconciliação elas não se soltavam, uma falava ao ouvido da outra quanto sentia falta, Falta da cumplicidade, da amizade, viagens, passeios em família, o quanto sua família sentia saudades dela.


O momento mágico perfeito que elas não queriam que acabasse foi interrompido, por uma das gêmeas chutando a barriga de Gaby, que fez Daniela se afastar.


- você esta grávida Gaby – diz ela afirmando meio encabuladda.


- pois é, tanta coisa que você não sabe Dani – diz Gaby passando a mão na barriga.


- é menino ou menina ? – perguntada Dani se interessando mais e mais pelos assuntos da família.


- são gêmeas – diz Gaby passando a mão no rosto.


- que ? gêmeas ? e você se casou, esta noiva, namorando ? – pergunta Dani super intrigada.


- Fernando não te falou nada ? – pergunta Gaby meio perdida.


- acho que temos muito que conversar, você não quer entrar ?  - pergunta Dani se empolgando.


- não acho melhor não, não quero causar problemas entre você e seu marido – diz Gaby meio preocupada.


- ele não esta em casa, estamos eu Gabo e Katalina apenas – diz Dani insistindo para que ela entrasse.


- esta bem, mais só um pouquinho – diz Gaby entrando na casa, Dani serve um chá e diz para que ela se sentasse.


- então casou, noiva, namorando ? – pergunta novamente Dani ..


- antes que eu responda, quero te perguntar algo. Posso ? – fala Gaby para Dani que ficou um pouco amedrontada com o que ela falou.


- claro que pode – disse Dani meio insegura.


- a quanto tempo Fernando trás Gabo aqui ? – pergunta Gaby curiosa.


- ah faz um seis , sete meses já, por que da pergunta você não sabia? – pergunta Dani encabulada.


- não, não sabia que ele trazia Gabo aqui, pensei que ele levasse na Patrícia , fui descobrir hoje quando fui na Paty buscar ele, e não estava lá – diz Gaby um pouco decepcionada com Fernando.


- afinal o que Fernando faz na sua casa ? ele é seu amigo ? baba do Gabo – diz Dani dando uma leve risadinha.


- ele não te falou nada Dani – diz Gaby surpresa.


- ele apenas me disse que Gabo queria conhecer a prima e que você estava ocupada e que não podia o trazer aqui, então você pediu a ele – diz Dani explicando tudo a ela.


- ele não é meu amigo, nem baba do Gabo, ele e eu nos casamos e faz sete meses – diz Gaby explicando o que Fernando não teve a capacidade de fazer.


- que ? você e Fernando Colunga se casaram e eu nem sabia ? não foi anunciado publicamente né ? –diz Dani incrédula com o que acabara de ouvir.


- não exatamente foi uma cerimônia dis... –Gay é interrompida quando chega o marido de Dani.


- O QUE FAZ ESSA MULHER AQUI ? – Perguntar Ademar furioso.


- Ela é minha irmã e tem o direito de vir aqui quantas vezes quiser, pois essa casa é minha – diz Dani defendendo Gaby  :’(


- EU NÃO QUERO SABER DESSA MULHER AQUI – diz Ademar com a sua raiva subindo cadê vez  mais.


- pois vai se acostumando então, ela ira vir quantas vezes quiser, ela e minha família – continuou Dani ainda defendendo-a.


- Eu vou indo já, não quero causar mais problemas – diz Gaby se levantando do sofá. -  aonde esta Gabo Dani ? – pergunta Gaby meio zonza.


- espere aqui vou chama-lo  - Dani vai subindo as escadas para chama-lo.


- NUNCA MAIS OUSE COLOCAR OS PÉS AQUI ESTAVA OUVINDO. – diz Ademar totalmente transtornado.


- ela é minha irmã e não deixarei de vê-la só porque você quer – diz Gaby tonta.


Ademar se aproxima dela, indo com suas mãos em direção ao pescoço de Gaby, mas Dani estava descendo já e disse – Não ouse toca-la, já aguentei demais suas humilhações, e ofensas daqui em diante chega.


Ademar afasta sua mão e como estava alterado grita – OU EU SEU MARIDO PAI DE SUA FILHA, OU ELA. E SAIBA QUE SE FOR NÃO VOLTAREI .


Daniela pensa no que seria melhor para ela e sua filha então se aproxima de Gaby que estava um pouco enjoada e diz – prefiro ela então, você pode ir, se quiser faça as malas se não Adeus.


Ademar sai dali furioso, Gabo e Katalina presenciaram tudo, quando ele saiu, bateu a porta tão forte, que Gaby se assustou logo viu algo escorrendo sobre suas pernas, sentiu tonturas, ela entrou em desespero pois sua bolsa havia estourado, mas junto com aquele liquido tinha um pouquinho de sangue.


-Dani, DANI, MINHA BOLSA DANI, ESTOUROU -  Diz Gaby chamando Dani que estava na cozinha pegando água.


Dani quando ouviu aquilo que a bolsa de sua irmã havia estourado saiu correndo para  a sala, Gabo e Katalina só observavam, pois não podiam ajudar em nada.


- tome essa água, vou ali em cima buscar, minha bolsa, e algumas roupinhas de Katalina que ela não chegou a usar. – diz Dani indo para o andar de cima.


Gaby respirava fundo, pois estava prestes a dar a luz ali mesmo no sofá de sua irmã. Dani logo desceu com a bolsa, devagar e com dificuldades levou sua irmã ate o carro dela, colocou Gabo e Katalina no banco de trás e foi em rumo ao hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gaby respirava fundo, pois estava prestes a dar a luz ali mesmo no sofá de sua irmã. Dani logo desceu com a bolsa, devagar e com dificuldades levou sua irmã ate o carro dela, colocou Gabo e Katalina no banco de trás e foi em rumo ao hospital. Ah grande sorte que tiveram era que não estava muito transito. Quando o sinal para Dani liga imedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais