Fanfics Brasil - 33 - Ecoou o choro Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 33 - Ecoou o choro

384 visualizações Denunciar


Gaby respirava fundo, pois estava prestes a dar a luz ali mesmo no sofá de sua irmã. Dani logo desceu com a bolsa, devagar e com dificuldades levou sua irmã ate o carro dela, colocou Gabo e Katalina no banco de trás e foi em rumo ao hospital. Ah grande sorte que tiveram era que não estava muito transito.


Quando o sinal para Dani liga imediatamente para o hospital, queria que quando chegasse já estivessem a espera dela. Gaby respirava fundo e se contorcia com as contrações que estava tendo. Gabo e Katalina estavam assustados mais Gabo sabia que sua mãe estava prestes a ganhar as gêmeas.


Gabo logo pensou em algo, então pegou o celular de sua mãe que estava na bolsa e ligou para seu pai.


- alo! – diz Fernando.


- Oi papis – diz Gabo


- aconteceu algumas coisa ? – pergunta Fernando preocupado.


- a mamãe, a mamãe esta ganhando minhas irmãzinhas – diz Gabo com toda a calma do mundo, e Dani só olhava ele pelo retrovisor.


- Gabo deixa eu falar com o Fernando. – pede Dani enquanto dirigia.


- papis a tia Dani quer falar com o senhor – diz Gabo passando o telefone para ela.


- Oi Fernando, aqui é a Dani, a Gaby esta prestes a dar a luz estou levando ela para o hospital Hospital Israelita Albert Einstein, e acho melhor você vir, não a coisa melhor para uma mulher que ter seu marido ao seu lado nesse momento. – diz Dani com todo o cuidado, prestando atenção no transito.


- sim claro Daniela estou indo já para aí – diz Fernando desligando o telefone.


Fernando fala com seu chefe que sua mulher esta preste a dar a luz e pergunta se pode ser liberado, obvio que seu chefe o libera, e seus companheiros lhes desejam felicidades, saúde, e muita alegria ao casal. Após receber muitas mensagens de carinho e felicidades ele se despede e vai em direção ao hospital.


Daniela estava indo com total pressa, mas também com muito cuidado, Gaby estava suando muito, e repentinamente segurou a mão de Dani firme e forte, ela apertava a mão de sua irmã e dizia:


- eu não estou mais aguentando ... – diz ela suando muito e apertando cada vez mais a mão de Daniela.


- calma Gaby, respira fundo, tente se acalma, não entre em desespero se não sua pressão aumentará – diz Dani tentando acalmar Gaby que estava muito nervosa.


Após rotarem 15 minutos até chegarem ao hospital, lá estavam enfermeiras e paramédicos esperando a Gaby, ela estava tendo muitas contrações, vez que outra dava alguns gritos, mas sempre que conseguia, mordia os lábios com força “pensando que assim passaria sua dor”.


Com cuidado colocaram Gaby na maca. Dani estacionou o carro, tirou as crianças do carro, pegou a bolsa de Gaby e foi em direção a recepção, perguntar por sua irmã. Mas não foi preciso que a recepcionista falasse nada, pois o médico estava a espera dela, e por coincidência era o Doutor Eduardo  Chevallier, o mesmo que alguns meses atrás tinha feito o ultrassom para saber o sexo “dos bebes”.


- Olá a senhora é paren ... – o médico para de falar assim que ele encosta o dedo na Dani e ela pelo susto se vira.


- Ola doutor, sou irmã da gestante que acabou de entrar e quero saber como esta Gabriela ? – pergunta Daniela aflita.


- é pelo que vejo são gêmeas também, mas não se preocupe ela esta bem, só teremos que esperar mais alguns minutos por que ela quer parto normal, e como a dilatação de esta muito rápida não demorará com que as pequenas nasçam. – diz o médico que estava incrédulo pois não sabia que a Senhora Colunga também era gêmea de uma mulher tão bonita quanto ela.


- ah que alivio escutar isso doutor então dará tempo de meu cunhado chegar, mas como o senhor sabe que são gêmeas? – pergunta Dani curiosa e despreocupada com sua irmã, mas um pouquinho insegura se realmente ela estava bem.


- é que eu fiz o ultrassom na sua irmã, a  e por favor me trade de você, se não acharei que sou um velho. Ou sou ? – diz o médico brincando com a Daniela, tentando tirar aquele ar de  preocupação dela.


- não claro  que não, e se é nem aparenta – diz ela sem ter noção do que havia falado.


Ele ri, e olha para os lados e vê as crianças e pergunta  - bom se não me engano aquele é o Gabriel ? certo ? e a menina é filha de sua irmã também ? – perguntou Dr. Eduardo curioso.


- é aquele é meu sobrinho Gabriel, e a menina é minha filha, a Katalina – diz ela dando um leve sorriso, vendo que finalmente os dois primos estavam juntos.


- então é casada ? – pergunta o Dr. Eduardo sem ao menos pensar, que estava fazendo perguntas de mais.


Daniela somente o olha, olha para as crianças e pros lados, o Dr. Eduardo, logo percebendo a expressão dela diz – não me desculpe não deveria estar te incomodando, vou ver se sua irmã esta pronta para o parto.  E novamente me desculpe – diz ele saindo lentamente.


Ela segura em seu braço antes que ele pudesse sair e diz – não... não se preocupe, até hoje estava casada, daqui para frente já não sei. Mas tenho certeza de que meu marido voltará para a casa, aceitando minhas condições.


- é mais mesmo assim te peso desculpas, é com licença de novo, mais tenho que ver sua irmã, -diz o médico saindo com a maior vergonha.


Assim que o médio saiu, Fernando chegou, foi correndo a recepção, e lá estava  Daniela com Gabo e Katalina sentados.


- Fernando ? – fala Dani


- Papis papis .... – diz Gabo indo em direção ao Fernando que estava de costas.


Fernando assim que viu Gabo correndo o e se aproximando o pegou no colo e foi em direção a Daniela que o mesmo fazia.


- então como esta Gabriela ela já ganhou ? – pergunta Fernando aflito e nervoso.


- acalme-se Fernando ela esta bem, e o médico acabou de ir vê-la se esta pronta para o parto. – diz Daniela dando mais alguns passos a frente.


Assim que Dani termina de falar o médico novamente volta.


- Senhor Colunga como esta ? Prazer em revê-lo – diz o Dr. Eduardo estendendo a mão para cumprimentá-lo.


- Dr. Eduardo Chevallier ? – diz Fernando o correspondendo.


- eu mesmo – diz ele com um sorriso encantador.


 *uiiw até eu fiquei curiosa em saber como é esse médio kkkkk*


- é sabem quem irá fazer o parto de minha esposa ? – pergunta Fernando super curioso e muito nervoso.


- e se eu disser que o Destino ou Coincidência deu o prazer de nos reencontramos justo no dia que estou de plantão nesse hospital e que sua esposa será atendida por mim. O futuro papai acredita ?


- mas que maravilha, pelo menos sei que minha esposa estará em boas mão – diz Fernando com um sorriso encantador também que faz qualquer uma se derreter.


Daniela só prestava atenção na conversa dos dois com a Katalina em seu colo.


- bom mas voltei aqui para dizer que esta tudo pronto e que já vamos começar com o parto e quero saber qual dos dois irá entrar para acompanha-la. – pergunta o Dr. Eduardo curioso.


Fernando e Daniela se olham ....


- vai você Fernando tenho  certeza que a Gaby ficara feliz nesse momento. – diz Dani com um sorriso super sincero.


- tem certeza não quer ir você ? – diz Fernando inseguro.


- tenho sim, qualquer mulher gostaria de ver seu marido ao lado dela nesse momento – diz Dani transmitindo mais segurança a ele.


- e o Gabo ? – diz ele ainda inseguro


- o Gabo fica aqui comigo esperando vocês quatro –diz Dani tentando passar mais segurança a ele até que consegue.


- Obrigado Dani. Vamos ? – pergunta Fernando ao médico.


- só se for agora, porque sua esposa esta quase ganhando. – diz o médico indo em direção a sala de parto.


Ele entram na sala de parto e lá estava Gaby na cama, pronta para fazer o parto, ela já estava mais calma, mais ainda suando muito e sua dilatação estava no “ponto”


*ri com essa agora kkk “dilatação no ponto”


No preciso momento em que Fernando entra no quarto, ele da um beijo em sua amada e diz a ela palavras que transmitisse confiança, segurança e amor. Já estava tudo pre-pa-ra-do, bastava apenas a segurança e a força total de Gabriela para que começassem.


Assim que ela disse que estava preparada, médicos e enfermeiras ficaram atentos, e Fernando ali de seu lado segurando a mão dela.


Gaby fazia força muita força,estava suando muito, não estava aguentando mais, ela continuava ali na tentativa de que suas filhas nascessem. Após vinte minutos tentando, o medico deu um descanso rápido a ela, muito rápido mesmo, porque isso jamais algum médico faria, mas como ele e Fernando tinham acabado de se tornar amigos, fez essa pequena exceção a Gaby.


logo voltaram a fazer o parto, e no pequeno período de descanso de Gaby sua dilatação aumentou, o que facilitou muito na segunda tentativa.


Gaby fazia força, não tanto como da primeira vez, logo na sala de parto ecoou o choro da primeira gêmea A FERNANDA ELENA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo voltaram a fazer o parto, e no pequeno período de descanso de Gaby sua dilatação aumentou, o que facilitou muito na segunda tentativa.   Gaby fazia força, não tanto como da primeira vez, logo na sala de parto ecoou o choro da primeira gêmea A FERNANDA ELENA. Fernando e Gaby ao ouvirem o choro da pequena Fernanda se emocio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais