Fanfics Brasil - 34 - Elena "Paola Elena" Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 34 - Elena "Paola Elena"

446 visualizações Denunciar


Logo voltaram a fazer o parto, e no pequeno período de descanso de Gaby sua dilatação aumentou, o que facilitou muito na segunda tentativa.


 


Gaby fazia força, não tanto como da primeira vez, logo na sala de parto ecoou o choro da primeira gêmea A FERNANDA ELENA.


Fernando e Gaby ao ouvirem o choro da pequena Fernanda se emocionaram, uma das enfermeiras fez todos os procedimentos necessários, e logo levou para que Fernando a visse.


Mas eles não podiam parar tinha a PAOLA a vir ao mundo, então novamente Gaby segurou firme na mão de Fernando, apertando com muita força a mão dele, começa  a fazer força novamente.


Após dois minutos, o choro da pequena PAOLA ecoou na sala de parto, Gaby já cansada caem em um cochilo profundo. Fernando por sua vez emocionado olhava suas filhas no colo das enfermeiras. Logo as enfermeiras as levaram dali, para fazer todos os procedimentos necessários que ainda faltava.


- Parabéns papai, felicidades, duas lindas menininhas. – disse o médico Eduardo.


- obrigado doutor, não sabe o quanto estou feliz. – disse Fernando agradeço.


- bom você ficará aqui ? – perguntou o médico Eduardo.


- sim irei esperar até que Gabriela desperte – disse Fernando passando a mão no rosto de Gaby.


- bom irei os demais que as gêmeas já nasceram – disse o doutor indo em direção a porta.


 


*Olhem o médico que eu escolhi*


 


 


 


Ao ver o médico chegar Daniela se levanta rapidamente – e então doutor já nasceram? Minhas sobrinhas já nasceram ? – pergunta Dani aflita


- sim senhora, são fortes e saudáveis – diz o médico com um sorriso encantador


- e minha irmã como está ? – pergunta Dani um pouco mais calma.


- ela esta bem, esta dormindo agora – diz o médico.


- posso ver as meninas ? – pergunta Dani já tranquila.


- claro que pode, me acompanhe... – disse o médico a chamando para o quarto onde estavam as bebes.


Dani pegou as crianças e seguiu o médico até o quarto.


Chegando ao quarto o doutor mostrou a ela onde as meninas estavam, Daniela as olhava encantada parecia que eram suas as meninas, Gabo estava tão radiante quanto sua tia.


- é o senhor sabe o nome delas ? – perguntou Dani curiosa


- bom parece que uma delas é Fernanda, a outra não me lembro – disse o doutor olhando aquelas pequenas criaturinhas lindas e fofas.


 


  Não demorou muito tempo as pequenas teriam que se levadas para serem amamentadas, e logo doutor Eduardo chama duas enfermeiras.


- bom sua irmã acordou, e agora levaremos as pequenas gêmeas para que ela possa conhecer. – disse o médico a Dani


- doutor posso levar uma delas ? – perguntou Dani olhando Paola.


- Claro que sim – o médico foi gentil com ela deixando-a levar.


Dani pegou Paola no colo e começou a conversar com ela, enquanto uma das enfermeiras pegava Fernanda.


 


Gabo já estava exausto de ficar ali, em poucos minutos ele cochilou na cadeira que havia no berçário.


- Meu Deus Gabriel dormiu e eu nem vi, como levarei ele – disse Dani olhando Gabo, igual um anjo dormindo.


- bom se aceitar  minha ajuda posso leva-lo até o quarto depois, Fernando o leva para casa. – disse o médico bonitão *--*


- só aceitarei porque não sei como leva-lo –disse Dani com um belo sorriso


 


O médico lindão pega Gabo no colo com cuidado para não acorda-lo e vão em direção ao quarto de Gaby, quem entra no quarto primeiro é o médico e diz – seu filho deve estar muito cansado mesmo, dormiu no berçário.


Fernando o pega no colo e diz – Obrigado Eduardo.


- aonde estão minhas filhas? – pergunta Gaby nervosa.


- já estão a caminho –  no exato momento entra a enfermeira com Fernanda e Katalina a segurando pelo jaleco.


Gaby se emociona ao pegar sua filha no colo.


- senhora está foi a primeira a nascer se não me engano é a Fernanda – diz a enfermeira a Gaby.


-  sim Fernanda minha pequena Fernanda –diz Gaby olhando para Fernando que retribuía o olhar emocionado -  Mas onde esta a outra ? – pergunta Gaby com um pouco de receio.


- esta com ... – a enfermeira não teve tempo de terminar, Pois Dani entrava no quarto no preciso momento com sua filha no colo. Ao olhar sua pequenina no colo de sua irmã Gaby se emocionou, gotículas de lagrimas já dominavam seu rosto. Dani entrava lentamente, balançando o braço, quando se aproximou de Gaby e disse a menina – meu amorzinho agora você ira com sua mamãe, para que ela posa te amamentar – após falar isso Dani da um beijo na testinha da pequena ‘Paola’ ...


 


Gaby fica mais emocionada ainda, mas não podia se levar pela emoção e esquecer da Fernanda que já estava sendo amamentada. Gaby olha para Fernando demonstrando o que realmente queria então ele diz – bom vou levar Gabriel em casa, assim que ele acordar voltaremos, é Daniela quer que eu leve Katalina ela também deve estar muito cansadinha.


- acho melhor não, mamãe pode estar lá, e ainda não sei o que irei fazer a partir de agora – diz Dani um pouco seria.


- não se preocupe com isso Dani, mamãe esta na Venezuela, falando nisso tenho que ligar avisando-a –diz Gaby passando a mão no rosto e enxugando suas lagrimas.


- sendo assim, pode leva-la, bom se ela quiser – diz Dani se  aproximando de sua filha que estava sentada no sofá  -Katalina você quer ir junto com eles ?


Katalina muito tímida e envergonhada só balança a cabeça com sinal de sim.


Nesse momento um sorriso enorme estende-se no rosto de Gaby, afinal Katalina era sua sobrinha e poder ver seu filho e sua sobrinha finalmente juntos a deixava feliz. Fernando se aproximou de Gaby e lhe deu um beijo, terno e suave. Logo pediu que o médico o acompanhasse e deixasse as duas a sóis por um tempo. E também pediu para que não deixasse ninguém além da família Spanic ver a Gaby e suas filhas, apenas com o consentimento de Gaby podia permitir que outra pessoa passasse, Fernando temia muito pela sua família, era um esposo dedicado, e um pai responsável, logo foi embora, chegando em sua casa colocou Gabo em seu quarto, fez algo para Katalina comer, pois ela estava com fome, mas logo dormiu no sofá da sala, Fernando aproveitou esse momento e fechou a porta e foi tomar banho.


 


~ HOSPITAL, QUARTO DE GABY ~


Após a saída de Fernando e companhia,  nenhuma palavra entre as irmãs foram trocadas, Gaby apenas sorria na forma em que Dani andava de um lado para o outro com sua filha no colo e lhe contando histórias de sua infância. Mas Gaby não tinha pedido a Fernando que as deixassem a sois a toa, Gaby e Dani precisavam conversar e muito, então Gaby resolver ter a atitude de chama-la.


- Dani ? – diz Gaby um pouco insegura do que ia fazer.


- Oi – disse Dani se virando para Gaby.


- Pode trazer a Elena aqui, para eu da-la de amamentar ? – perguntou Gaby, ela falou Elena porque estava insegura se chamaria sua filha de Paola mesmo.


- Elena ? esse é nome dela ? – perguntou Dani entregando a Gaby sua filha e pegando Fernanda no colo.


- por enquanto sim, na verdade seria Paola Elena, mas estou a procura de um nome perfeito para ela – diz Gaby dando de mamar a sua pequena Elenita.


Após Gaby ter falado isso um silencio enorme e constrangedor invade aquele quarto. Mas Gaby não queria conversar sobre as meninas com ela, queria conversar de algo mais profundo. Algo que se chama “FAMÍLIA, A FAMILIA SPANIC e ADEMAR NAHUM”


- Dani ? posso te perguntar algo ? –disse Gaby quebrando o silencio que havia ali, e um pouco tensa.


- claro – disse Dani sem ter ideia do que iria perguntar Gaby.


- porque fez isso por mim ?- disse Gaby que não pode conter as lagrimas ao lembrar dos insultos de Ademar para com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- porque fez isso por mim ?- disse Gaby que não pode conter as lagrimas ao lembrar dos insultos de Ademar para com ela. - isso o que Gaby ? e por que esta chorando ?– perguntou Dani sem entende-la. - é ... é muito difícil falar disso, mais é preciso. Por que me defendeu de seu esposo ? – perguntou Gaby tentando segurar as lagr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais