Fanfics Brasil - 35 - Irmãs & Cúmplices Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 35 - Irmãs & Cúmplices

1768 visualizações Denunciar


- porque fez isso por mim ?- disse Gaby que não pode conter as lagrimas ao lembrar dos insultos de Ademar para com ela.


- isso o que Gaby ? e por que esta chorando ?– perguntou Dani sem entende-la.


- é ... é muito difícil falar disso, mais é preciso. Por que me defendeu de seu esposo ? – perguntou Gaby tentando segurar as lagrimas.


-  Gaby é melhor não falarmos disso, não agora – disse Dani segurando as lagrimas também.


- não Dani temos que falar disso agora, agora que estamos só eu e você. Pelo que te conheço tenho certeza que não ira querer falar disso na frente de todos, por que Dani ? – insistiu Gaby na pergunta.


Dani  se aproxima de Gaby e senta-se ao lado dela na cama, Dani já não aguentava mais sozinha e tinha que se abrir, e ninguém melhor que sua irmã, amiga, confidente e cúmplice para entende-la e ajuda-la.


- contarei tudo a você Gaby, porque posso confiar em ti, mas termine de amamenta-la. Passaram-se alguns minutos, como Fernanda já havia dormido no colo de Dani colocou ela no berçário ao lado da cama de Gaby, e nesse período pegou a Elena para coloca-la no berçário junto a sua irmã.


- então podemos conversar agora ? – perguntou Gaby com a expressão meio confusa.


~ CASA DA GABY ~


Fernando tomou seu banho tranquilamente, depois ligou para Patrícia avisando que Gaby já havia ganhado as gêmeas. Dona Norma e Seu Casemiro tinham marcado viajem para o México no dia seguinte mesmo, pois estavam ansiosos para conhecerem as netas.  Katalina e Gabo dormiam tranquilamente, Fernando havia levado Katalina para o quarto de Gabo e a colocou em outra cama.


Assim que fez tudo isso foi fazer um lanche pois estava com muita fome, assim que comeu seu lanche lembrou de ligar para seus colegas de trabalho avisando que Gaby já havia ganhado, todos os Parabenizaram, desejaram muita Saúde, Paz e Alegria a nova Família. Após fazer tudo isso, ligou a TV e foi assistir filme enquanto os dois dormiam.


 


~ HOSPITAL, QUARTO DE GABY ~


- podemos sim Gaby – diz Dani se aproximando da cama e sentando ao lado de Gaby.


- por que me defendeu de seu marido ? não entendo Dani por mais que penso não entendo – disse Gaby olhando profundamente nos olhos de sua irmã, que já estavam lacrimejando.


- é ... é muito difícil para mim falar disso, mas tenho que contar. Não aguentava mais Gaby, toda hora ouvindo insultos dele e, depois que atentaram contra a vida de vocês, Ademar já não foi o mesmo ele sempre ficava nervoso e impaciente tudo tinha que ser do jeito dele, ele me ameaçava com ir embora e levar Katalina, se eu não fizesse o que ele pedia, desde então chegava tarde em casa, já não se importava mais comigo nem com nossa filha, ele me julgava por meus erros, e toda vez que lhe falava algo, já ficava irritado nunca o tinha visto daquela forma até que um dia ...


Gaby viu que sua irmã não conseguia falar, percebeu que algo muito serio havia acontecido para deixa-la daquela forma, chorando muito, Gaby segurou firme em sua mão lhe passando segurança e disse – se não quiser não precisa falar mais nada, chore, chore o quanto você achar que é preciso, pois estarei aqui para te apoiar.


- não Gaby preciso falar, não aguento com isso  sozinha – Dani tentou cessar o choro para continuar a falar, assim que se recompôs disse – até que um dia ele chegou em casa mais furioso que nunca, mas em todas as brigas que nos tivemos ele nunca havia ficado daquela forma, tão grosseiro e arrogante, nossa relação sexual já havia terminado. Éramos como dois estranhos dentro de casa, nesse mesmo dia, não havíamos trocado uma palavra se quer, mas a noite quando já íamos dormir, ele veio com uma papo muito estranho, que nem importa a falar agora. Aí ele estava ate mais calmo já, mas ele desceu para o andar debaixo após alguns minutos lá embaixo ele voltou, eu já estava deitada, mas ele voltou com a expressão distinta estava aparentando estar com raiva e muita fúria. Ate que ele deita e bruscamente me puxa -  Dani começou a chorar nesse momento – começou a me beijar, para ser mais direta, ele queria fazer amor comigo a força, como eu não correspondia as caricias e beijos dele em um ato violento me segurou pelo pescoço e começou a me ofender dizia coisas estúpidas sem escrúpulos e noção ....


Gaby estava segurando o choro, vez que outra deixava uma lagrima escorrer. Em um ato de interrupção diz – Dani não é preciso que me diga mais nada, entendo pelo que você passou, não quero que, você fique mal, já entendi porque me defendeu. Se quiser continuamos outro dia. Mas quero saber o que você pretende fazer a partir de agora ?


- de verdade não sei, primeiro vou entrar com o pedido de divorcio e depois tentarei seguir minha vida, ou pelo menos refazê-la – diz Dani mais aliviada.


- ate eu já imaginava, mamãe e papai vão ficar muito felizes ao saberem que você ... – Gaby é interrompida por Dani que diz ...


- não Gaby, não quero vê-los ... –disse Dani limpando suas lagrimas.


- como ? – perguntou Gaby confusa.


- é isso mesmo, não sei se estou preparada para reencontra-los, preciso de tempo para por meus sentimentos e cabeça em ordem, estou muito confusa.


- te entendo, e darei o tempo que você achar necessário para se reencontrar com a família.


- obrigada sabia que podia contar com você, minha irmã,irmã que jamais  esqueci e que estava em todos os momentos em minhas orações.


Após Gaby ouvir isso abraçou sua irmã forte, como se fosse o ultimo abraço entre elas. O abraço foi longo e carinhoso, assim que o abraço cessou Gaby insistiu para que Dani deitasse com ela ali naquela pequena cama de hospital, depois demais algumas conversas divertidas e altas risadas, acabaram cochilando ali, juntinhas, abraçadinhas, como verdadeiras irmãs e cúmplices que sempre foram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após Gaby ouvir isso abraçou sua irmã forte, como se fosse o ultimo abraço entre elas. O abraço foi longo e carinhoso, assim que o abraço cessou Gaby insistiu para que Dani deitasse com ela ali naquela pequena cama de hospital, depois demais algumas conversas divertidas e altas risadas, acabaram cochilando ali, juntinhas, abraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais