Fanfics Brasil - 36 - abraço mais que esperado Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 36 - abraço mais que esperado

378 visualizações Denunciar


Após Gaby ouvir isso abraçou sua irmã forte, como se fosse o ultimo abraço entre elas. O abraço foi longo e carinhoso, assim que o abraço cessou Gaby insistiu para que Dani deitasse com ela ali naquela pequena cama de hospital, depois demais algumas conversas divertidas e altas risadas, acabaram cochilando ali, juntinhas, abraçadinhas, como verdadeiras irmãs e cúmplices que sempre foram.


Depois de alguns minutinhos ali deitadas Gaby já não consegui dormir, estava pensativa, mas não moveu um músculo sequer, pois não queria acordar sua irmã, Gaby estava consciente de que Dani havia cometido  muitos deslizes, mas não só com ela se não para com toda a família. Mas ela pensou “se Deus perdoo aquele que o deu uma punhalada pelas costas porque eu não poderei perdoa-la ? e sei que toda a família a perdoara, afinal ela fez tudo isso por amor, e para ter uma família sadia,  mais esse foi o seu erro, tentar manter um amor impossível  ou manter a família perfeita e sem discórdias.” Gaby saiu de seus devaneios com alguém batendo a porta.


- posso entrar – disse o médico Eduardo


- claro doutor – disse Gaby com mais pura educação.


- então já descansou  muito ? – perguntou o médico preocupado.


- alguns minutinhos apenas não consigo dormir – disse Gaby passando a mão de leve nos cabelos longos de Dani.


- pois tente dormir, é necessário para seu bem estar, afinal duas gêmeas de um parto normal e dificultoso – disse o médico olhando as gêmeas que estavam no berço ao lado de Gaby.


- é eu sei, mas tentarei dormir igual a Dani – disse a Gaby dando um sorriso encantador e olhando a Dani. – Dani como sempre a primeira a pegar no sono.


O médico deu um leve sorriso e disse -  agora a senhora terá que dormir.


- por favor doutor tire e senhora me chame de você afinal pelo que eu entendi o senhor e Fernando são amigos ? – perguntou Gaby sem reparar no que disse.


- é sim, mas “você” senhorita Gabriela me chamou de Senhor, aparento ser tão velho assim ? – perguntou o médico dando um sorriso lindo de Canto de boca.


- ai perdão, você não tem cara de velho não, por ser um médico sério lhe daria 34 anos –disse Gaby caindo em brincadeira com o médico.


- to bem então eih, pois tenho 42 anos – disse o médico sério.


- Gaby não aguentou e acabou rindo de sua cara – você 42 anos ? não só pode estar brincando comigo – disse Gaby contento os risos.


- pois bem não estou não senhora, tenho 42 anos é isso mesmo – disse o médico dando uma risadinha e logo ficando sério – bom se agora me da licença tenho que ir e vê se dorme senhora Colunga – disse o médico dando uma risada divina e logo saiu.


Gaby não pode deixar de rir da expressão do medico para com ela, estava incrédula que ele tivesse 42 anos, mas tentou fazer caso ao médico e dormir, depois de tanto fechar e abrir aqueles olhos verdes conseguiu dormir.


~ CASA DE GABY E FERNANDO ~


Fernando nem terminou de assistir o filme e acabou dormindo no sofá, pois estava exausto, gravações, gravações e mais gravações o deixava muito cansado, ele precisava daquele descanso, algum tempo se passou e eles continuaram a dormir.


Patrícia pensou em visitar sua irmã no hospital, mas tinha muita coisas que resolver ainda. Dona Norma e Seu Casemiro só chegariam no outro dia.


~ HOSPITAL, QUARTO DE GABY ~


Gaby e Dani ainda dormiam juntinhas, mas as pequenas gêmeas acordaram, mas as enfermeiras estavam atentas, não estava na hora das pequeninas mamarem, mais sim podia ser cólica, as enfermeiras sem fazer com que Gaby e Dani acordassem tiraram as pequenas do quarto e as levaram para o quarto ao lado. Fazendo com que a cólica passasse e elas dormissem novamente.


Algum tempo se passou elas ainda dormiam Gaby por estar exausta do parto, e Dani estava com uma dor de cabeça de explodir sua mente. Alguém batia na porta mais nenhuma das duas respondeu quando Dani pensava em levantar assustada já era tarde, quem ela menos esperava entrou, Dani ainda estava deita e só reconheceu pela voz que chamava Gaby.


Gaby ? você ES ...-  a pessoa que adentrava ficou perplexa ao ver Daniela ali e simplesmente parou de falar.


Gaby estava acordando aos poucos ainda sonolenta se assustou, pois não esperava nenhuma visita, Daniela ser saber o que dizer começou a deixa lagrimas rolarem de seus olhos, quem ela menos esperava estava ali diante dela sem reação alguma.


- Daniela ? é você mesma ? – devagar ela se aproxima de Daniela, Gaby apenas observa pois sabia que uma hora ou outra isso aconteceria, Dani ainda em meio as lagrimas não diz uma só Palavra até que Patrícia sua irmã mais nova a abraça, abraça forte, matando as saudades Daniela muito emocionada a abraça também sem trocarem uma palavra.


Gaby sabia que aquele não era o hora nem local ideal para elas se reencontrarem, mas quando Deus quer que algo aconteça ninguém pode impedir. Gaby como as duas também se emocionou, pensou que esse momento nunca chegaria, Patrícia não conseguia falar uma palavra sequer, Dani ainda estava sentada sobre a cama, e para que elas pudessem se abraçar perfeitamente se levantou e abraçou sua irmã mais forte que nunca, demonstrando toda a saudade que estava dentro de si, e que agora reacendeu.


Elas ainda continuavam abraçadas quando as enfermeiras entraram no quarto com Fernanda e Elena no colo, mas as duas irmãs não ligaram tanto com a presença de terceiros e continuaram abraçadas, tanto uma quanto a outra falavam o quanto sentiu falta, o quanto precisavam estar juntas as três como os velhos e bons tempos.


- Dona Gabriela, as pequeninas precisam ser amamentadas – disse uma das enfermeiras.


- claro, é faz um favor para mim? – disse Gaby pegando Fernanda no colo.


- claro que sim senhora, diga-me no que posso ser útil – diz a enfermeira Célia, simpática e atenciosa com todos.


- por favor não deixe ninguém entrar nas próximas uma hora, e se meu marido vier, diga que aqui dentro estão Patrícia e Daniela, a mas uma coisinha só, será que poderiam mandar o café estou com muita fome – diz Gaby coma voz tímida.


- claro que sim deixarei o recado na recepção, e vou agorinha mesmo providenciar seu café. – a enfermeira olha para o lado e se corrigi automaticamente – bom o café das três.


- muito obrigada – diz gaby com um sorriso lindo que é retribuído.


A outra enfermeira a Letícia colocou a Elena no berço, e se retirou junto a enfermeira Célia, Gaby amamentava, passava a mão sobre a cabeça da pequena devagar, e ao mesmo tempo olhava para suas irmãs, Patrícia e Dani. Gaby queria ser notada o menos possível, queria deixar aquele momento para que fosse delas, as irmãs fizeram tudo de acordo como Gaby pensou e queria, distraídas Paty pegou na mão de Dani e a levou ate o sofá que no quarto tinha, ali conversaram muito, deram poucas risadas, emoção falava mais alto, Gaby como sempre cautelosa com cuidado com Fernanda ao berço e pegou Elena ela sabia que esforços não eram permitidos, mas aquele era em especial pois sua filha tinha que ser amamentada, com todo amor e cuidado do mundo tirou Elena do berçário e voltou para cama, por sorte dela, não era uma cama tão alta assim.


Poucos minutos se passaram e Elena já estava satisfeita, Gaby estava conversando com Elena pois ao contrario de sua irmã Fernanda não queria dormir. Assim ela é notada por Daniela que a escutava atentamente...


- você não vai falar com a Gaby – disse Dani ainda segurando a mão de Patrícia.


- ai é verdade, esqueci totalmente, foi tão bom falar com você minha irmã novamente – diz Patrícia secando as lagrimas que ainda escorria, e se levantando junto com a irmã e lhe dando um ultimo abraço antes de falar com Gaby.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- ai é verdade, esqueci totalmente, foi tão bom falar com você minha irmã novamente – diz Patrícia secando as lagrimas que ainda escorriam, e se levantando junto com a irmã e lhe dando um ultimo abraço antes de falar com Gaby. Patrícia se aproxima de Gaby que estava distraída conversando com Elena, que por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais