Fanfics Brasil - 37 - O choque de seus corpos Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 37 - O choque de seus corpos

371 visualizações Denunciar


- ai é verdade, esqueci totalmente, foi tão bom falar com você minha irmã novamente – diz Patrícia secando as lagrimas que ainda escorriam, e se levantando junto com a irmã e lhe dando um ultimo abraço antes de falar com Gaby.


Patrícia se aproxima de Gaby que estava distraída conversando com Elena, que por sinal era muito eufórica, ela admirava tamanho carinho da irmã para com sua filha, um sorriso lindo se estendeu em seu rosto – Gaby ? -  chamou Paty se aproximando mais um pouco e lhe dando um abraço. – Gaby me desculpe, nem ao menos te dei parabéns.


- não se preocupe te entendo perfeitamente – diz Gaby lhe dando um sorriso.


- de verdade ? – disse Paty pois estava se sentindo mal de não haver falando com a irmã justo na hora em que havia chego.


- claro que sim, não se preocupe esta tudo bem – diz Gaby tentando passar segurança a irmã mas nova.


- obrigada, mas agora eu quero ver essa minha sobrinha linda que ganhei. – diz Paty olhando Elenita.


- não quer segurar ela ? – perguntou Gaby pois viu que sua irmã estava tão entusiasmada.


- posso ? – perguntou Paty pois estava insegura.


- claro que sim – diz Gaby lhe dando sua filha com todo cuidado e amor do mundo.


- Bom, eu vou ao banheiro, com licença – diz Dani avisando-as, mas antes de ir Gaby disse. – vê se volta logo, pois a enfermeira irá trazer um lanche para nós.


- não se preocupe não irei demorar – diz Dani indo em direção à porta.


Ela estava com tanta pressa que abriu a porta do quarto muito rápido, e seu corpo colou ao do médico Eduardo que no preciso entrava no quarto para ver como estavam as três, o choque de seus corpos foi tão grande que acabou assustando Paty que estava indo em direção ao berço onde estava Fernanda, Gaby como sempre atenciosa com tudo e sempre observadora, ficou olhando para os dois enquanto Dani estava se recuperando do susto e se abaixou para poder recolher as folhas do médico que voaram pela porta do quarto.


- ai perdão Dr. Eduardo – diz Dani toda sem jeito e catando as folhas, “ou pelos menos tentando ajuntar as folhas perdidas ao vento, estava tão nervosa, tão envergonhada que não sabia o que dizer, e nem olhar nos olhos claros do médico, que também juntava suas folhas”.


- é não tem nada que se desculpar, eu deveria ter batido na porta antes de entrar – disse o médico que estava agachado ao chão junto com a Dani recolhendo as folhas, e pega em sua mão e diz – não precisa, deixa, eu faço isso sozinho – e lhe deu um sorriso perigoso “todas morriam com aquele sorriso”.


- É, não imagina, deixe-me te ajudar, pois tive culpa nisso também – disse Dani recusando o pedido para que a deixasse de ajuda-lo.  Gaby estava se segurando para não rir dos dois, Patrícia o mesmo fazia, Paty ainda era mais fácil de disfarçar pois estava com a Elena em seu colo.


Após alguns segundos os papeis, estavam divido, um pouco na mão de Daniela e outro pouco na mão do Dr. Eduardo.


- bom aqui estão, suas folhas que ao vento tinham ido – disse Dani lhe entregando e com um leve sorriso de canto de boca.


- eu ainda insisto em que não precisava, mas muito obrigado – diz o gatão do médico Eduardo que retribui o sorriso.


- bom deixe-me ir, com licença. – disse Dani tentando passar na porta, pois foi impedida quando o médico tentou desviar, mas quase seus corpos se encontram novamente, ela riu da situação e se desviou até que foi ao bendito “toalete”.


Gaby já não aguentava, tampouco Patrícia as duas queriam rir, mas não podiam, suas posturas de mulheres serias e coerentes não as permitiam fazer isso. Após a saída de Daniela a sala ficou em silencio, o médico estava na porta, ajeitando seus papeis até que – ai perdão, Gabriela, é me distraí arrumando os papeis, mas vim ver se vocês já descansaram ? e estão bem, precisam de algo ?


- é, não tudo bem, eu vi o rolo que deu aí na porta, mas esta tudo bem, agora estou esperando o lanche que a enfermeira Célia ficou de trazer – diz Gaby tentando se contralar sua garganta coçava por dar risadas.


- bom se tudo ocorrer bem como ate agora esta, amanhã a tarde terão alta, bom vou indo, tenho um parto a fazer ainda. – diz o médico saindo do quarto.


Após ele sair Gaby e Paty caem na gargalhada


- não não você viu a cena, foi hilária – disse Gaby para Paty dando altas risadas.


- achei que fosse só que tivesse percebido um clima entre eles –  Paty não aguentou suas pernas e braços estavam bambas de tanto ri, então colocou Elena no berço junto a Fernanda que apesar das altas risadas, dormia igual anjo.


- não, não foi Paty percebi também, Dani estava sem ação alguma – disse Gaby negando também com o dedo,


- será que sai algum caldo daí  ? – disse Paty tentando se acalmar.


Gaby queria voltar a si, seu pulmão implorava por ar, mais quando Paty falou, “sera que sai algum CALDO daí ?” ela não pode se conter e caiu em gargalhadas de novo quando resolveu falar o nome de Dani, ela entra ao quarto, e pega em flagrante as irmãs dando risada descontroladamente.


- posso saber o motivo de tanta risada ? – perguntou Dani estava tão perdida que não sabia se ria junto, ou, ficava ali parada olhando as duas dar risadas.


-é você ... você e .... – Gaby não conseguia terminar, risadas falavam mais alto.


Passou alguns minutinhos tempo em que Dani ficou fazendo Elena dormir pois com aquelas risadas exageradas a criança havia começado a dar pequenos choros de “incomodo”.... após isso Gaby acalmou sua vontade louca de rir, mas Patrícia ainda ria como uma descontrolada....


A enfermeira Célia, entrou no quarto após pedir licença, deixou o café e se retirou, sem muitas palavras trocadas,entre ela e Gaby. Depois disso Dani ainda estava intrigada por que elas riam tanto e novamente perguntou.


- por que vocês estavam rindo tanto assim, qual o motivo da graça Gaby ? pode me explicar não entendo nada – disse Dani confusa, sabendo apenas que a envolvia.


- claro, vem cá. – disse Gaby fazendo com que ela se sentasse a cama junto com ela.


- Calma, calma, calma aí que também quero participar do assunto, já estou mais relaxada acho que agora fico séria –disse Paty sentando-se a cama junto com as duas.


- Bom Dani, estávamos rindo porque achamos você super sem ação, ou tensa, quando seu corpo com o Dr. Eduardo se cruzaram – Gaby não aguenta e da leves risadas.


No exato momento Daniela fica envergonhada sem poder falar nada Patrícia diz – e achamos, bom achamos não, temos certeza que rolou um clima ali.


- sem contar que ele é um gato né ? moreno alto, olhos claros, cabelos negros, super lindo maninha... – disse Gaby provocando Daniela que estava muito  envergonhada, sem ação. – ué não vai falar nada ?


- é.. o que posso dizer ? que nem reparei se rolou algum clima ou não. – disse Dani tentando disfarçar a vergonha que sentia. Pensou que elas não houvessem reparado.


- Dani você achou o que ? que somos cegas ? ah e por favor, não vem com essa que não reparou por que eu e Gaby não iremos acreditar – diz Paty olhando para Gaby que acenou com a cabeça concordando com Patrícia.


- pois é agora fala aí a real. – diz Gaby forçando a barra pro lado de Daniela.


- ai, que irmãs que fui arrumar, obrigada meu Deus – disse Dani olhando para o teto. – ta bom, confesso que reparei sim no “tal clima” que rolou, mas não é nada demais, afinal ele tem namorada, porque se não, não usaria uma aliança a toa.


- e você foi reparar justo na mão dele né ? mas e se não tivesse ?- pergunta Gaby insistindo no assunto.


- Ai Gabriela, como você é ? eu reparei sim, pois na hora em que ele tocou minhas mãos olhei direto para seu olho depois para sua mão e notei o anel lá, e se não tivesse namorada, seria igual nada irá ou iria acontecer – diz Dani se defendendo das “insinuações” de Gaby.


- ta bom, nos engana que acreditamos – diz Paty dando uma risada.


- quer saber ? – diz Gaby mas foi interrompida.


- o que ? – diz Dani eufórica com o que a irmã fosse aprontar.


- perguntarei a ele se tem namorada – diz Gaby com uma cara de “eu tenho coragem de perguntar por que ?”


- Gaby você ta louca ? – diz Dani se levantando da cama.


- não custa nada ser informada – diz Gaby olhando para Dani e concluindo com- apenas estou zelando pela felicidade de minha irmã.


- Concordo – diz Paty dando a mão para Gaby. Daniela sem reação ficou boquiaberta, com as duas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- não custa nada ser informada – diz Gaby olhando para Dani e concluindo com- apenas estou zelando pela felicidade de minha irmã. - Concordo – diz Paty dando a mão para Gaby. Daniela sem reação ficou boquiaberta, com as duas. - Gaby entenda, irei me divorciar do Ademar e não quero mais relação nenhuma, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais