Fanfics Brasil - 38 - Momentos "A perdida no Hospital" (part 1) Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 38 - Momentos "A perdida no Hospital" (part 1)

405 visualizações Denunciar


- não custa nada ser informada – diz Gaby olhando para Dani e concluindo com- apenas estou zelando pela felicidade de minha irmã.


- Concordo – diz Paty dando a mão para Gaby. Daniela sem reação ficou boquiaberta, com as duas.


- Gaby entenda, irei me divorciar do Ademar e não quero mais relação nenhuma, quero ficar só, só eu e minha filha. – diz Dani fuzilando Gaby e Paty com os olhos.


- eu também pensava assim Daniela, até o Fernando aparecer, também disse que não iria me apaixonar de novo, e que meu único tesouro seria só Gabriel, e olha o que Deus fez. Me deu uma família um marido carinhoso, um pai cuidadoso ... – Gaby se interrompe ao ouvir Paty sussurrar algo (Graças a minha pequena mentira).


- o que você disse Patrícia? Que mentira é essa ? – diz Gaby intrigada com o que acabara de ouvir.


- mentira? Mentira de que ? – disse Patrícia querendo se matar por haver pensado alto.


- Patrícia fale logo – disse Gaby pegando o café.


Daniela e Patrícia se olharam a hora que viram Gaby pegando café, ela só tomava café quando estava ficando nervosa, chateada ou com dor de cabeça. Geralmente ela tomava sucos naturais para manter o corpo.


- é, bom, irei falar, mas promete que não irá, me chamar de irresponsável, nem antiquada etc ... ?  Promete ? – perguntou Patrícia um pouco tensa, mudando totalmente a expressão facial.


- bom eu vou fazer um lanche e logo volto assim que tiverem conversado – diz Dani pegando sua bolsa.


- Não Dani fique, não é nada particular e além do mais, você é nossa irmã e faz parte da família – diz Patrícia pegando em sua mão.


- não, não eu quero tomar um ar, e quero deixa-las mais a vontade. – diz Dani abrindo a porta e saindo.


- como queira – diz Paty sentando-se a cama.


- bom pode começar – diz Gaby


- Ai Gaby, se lembra aquela vez que o Fernando foi te levar em casa, e que o Gabo viu vocês se beijando ? – diz Patrícia meio envergonhada.


- sei sim, o que que tem esse dia? – diz Gaby cruzando os braços e sendo o mais atenciosa possível.


- bom esse, dia foi o dia em que ... –Paty parou e começou a chorar porque, não queria que a irmã ficasse com má impressão dela.


- Patrícia porque esta chorando? Te prometo que não irei falar nada a você, e nem brigar por isso. “por isso, o que seja” -  diz Gaby fazendo aspas com os dedos.


- bom está bem – Patrícia passa a mão no rosto e continua – bom aquele dia, que ele me chamou na janela, ele me perguntou quem era aquele homem que estava te beijando, eu pensei muito no que falar para ele, até que repentinamente veio a minha mente, falar para ele, que ele era seu pai e, daí ele falou que queria ir lá falar com Fernando, eu disse para ele que não que assim que vocês tivessem resolvido tudo ele voltaria para casa e ..


- Patrícia, o que tinha na cabeça de falar isso para o Gabriel? Já pensou se eu e o Fernando nunca tivéssemos ficado juntos, se nunca tivéssemos nos casados. O que iria falar para o Gabriel? – diz Gaby passando a mão na cabeça.


- eu sei Gaby, mas foi o momento, não tinha o que falar para ele. – diz Paty secando suas lagrimas. – me perdoa ?


- esta bem Patrícia, não tenho nada que te perdoar. – diz Gaby tomando café.


- Gaby assim como você falou para Dani eu também falarei para ti, estava apenas zelando pela felicidade de minha irmã – diz Paty dando um sorriso tímido.


Gaby da uma gargalhada e diz – Obrigada, de verdade obrigada, acho que devo até te agradecer por ter dado esse leve empurrãozinho, mas em todo caso acho que ficaríamos juntos de qualquer jeito, pois se a novela realmente saísse não iria me controlar estando perto do homem que estou perdidamente apaixonada.


- serio mesmo Gaby ? –pergunta Paty com um sorriso bobo no rosto.


- claro que sim – logo Patrícia abraça Gaby.


No momento “irmãs abraçadas” alguém bate a porta e logo entrando com sorriso e euforias. Paty se afasta de Gaby e olha para trás.


- Boa Tarde minha vida – disse Fernando dando um beijo terno e apaixonante nele.


- Boa Tarde meu amor, onde esta Gabo e Katalina ? – pergunta Gaby preocupada.


- não se preocupe, eles estão na sala de brinquedos aqui ao lado. – disse ele passando a mão no rosto dela e logo se virando – e você Patrícia como esta, Gaby esta te dando muito trabalho não é? – e logo lhe da um beijo nas bochechas a cumprimentando.


- que nada, eu Daniela estamos, mimando demais essas três – diz Paty virando-se para o berço e dando um leve sorriso.


- ah é verdade meu amor, elas estão nos mimando demais, e quem terá as consequências serão vocês depois – diz Gaby o puxando para um beijo.


- hãn, hãn, bom eu vou indo atrás da Daniela depois volto – Diz Paty fazendo com que interrompesse os beijos.


- ah desculpa Paty – diz Gaby percebendo que ela estava de “vela” ali.


- não, não foi nada, vou ver o que Daniela anda aprontando sozinha, nesse hospital – diz Paty piscando para Gaby, que retribui a piscada, claro que Fernando viu. – Bom depois volto.


Assim que Paty saiu, Fernando foi até o berçário e pegou Elena que estava acordada.


- oi meu amor, olha quem veio te visitar; papai – disse Fernando para Elena.


Gaby os observava encantada, e estava querendo morrer por um dia ter dito que não queria mais filhos. Apesar de tudo que disse estava feliz.


Fernando se aproximou da cama, e sentou-se ao lado de Gaby – ela linda, meu amor, linda igual a mãe –disse Fernando dando um beijo em Gaby.


- mas quero que elas sejam lindas igual ao pai – disse Gaby lhe dando outro beijo.


- serão perfeitas igual a mãe, ah não, prefiro que fiquem assim pequeninas – diz ele mudando totalmente a expressão facial.


- e por que isso ?por que quer que elas fiquem pequeninas, eu quero que elas cresçam logo, para poderem namorarem, noivarem e casarem, depois dar muitos netinhos para mim. – diz Gaby com um sorriso lindo e sincero no rosto.- e você não quer ?


~ Dani, perdida no HOSPITAL ~


Dani após ter saído do quarto, foi em direção a lanchonete “bom pelo menos tentou ir”, Dani seguiu algumas plaquinhas que indicava até a lanchonete, mas no meio do caminho, as plaquinhas acabaram ela entrou em outro departamento e seguiu em reto, até passar pela área do necrotério. Assim que ela viu que já estava mais perdida que uma barata tonta, pegou seu celular para ligar pra Paty, mas por azar “ou sorte” estava sem bateria. Essa área do necrotério era de ar frio, Daniela já estava gelada, seus braços arrepiados, e mente explodindo de dor de cabeça.


Patrícia procurava Daniela, já tinha ido, aos banheiros, salas de esperas, sala de brinquedos e lanchonetes, como o hospital era gigante seria quase impossível encontra-la, ate que avista alguém de interesse por “tal parte dela”.


- Doutor Eduardo ? – chama Paty pois ele estava de costa.


- sim ? ah e por favor sem formalidades, afinal sou amigo do casal, sua irmã e seu cunhado – diz o médico com um sorriso de canto de boca.


- claro como queira – diz Patrícia meio tímida.


- então mais posso ajudar em algo, sua irmã esta bem ? – perguntou o medico preocupado.


- sim sim, bom a Gaby esta ...- Paty foi interrompida pela preocupação do médico


- é aconteceu alguma coisa com as crianças ou a Daniela  - disse o medico rápido e preocupado sem ao menos perceber que estava muito intimo deles.


~ HOSPITAL, QUARTO DE GABY ~


- e então Fernando ? você não quer que elas formem uma família, namorem se casem nos deem netinhos – insistiu Gaby na pergunta.


- não, não quero que elas namorem, sou muito ciumento tanto com você, tanto como serei com elas, e não pense que estou sozinho, Gabo disse a mesma coisa, que irá cuidar de suas irmãs para que ninguém se aproveitem delas. – diz ele ciumento.


Gaby cai em gargalhadas – ai por favor Fernando, não vai ser aqueles pais ciumentos que não deixam as filhas fazerem nada de nada, eu concordo que devemos dar limites, mas ter ciúmes é um pouco demais – diz ela tentando controlar a risada e tentando se levantar.


- está rindo do que? E aonde pensa que vai? – diz ele a segurando de leve no braço.


- vou pegar a Fernanda, e estou cansada de ficar aqui deitada o dia todo. – diz Gaby se levantando e indo em direção ao berço.


Assim que Gaby olhou para o berço, Fernanda abriu aqueles olhinhos pequenos esverdeados – ola minha filha, que linda você esta – diz Gaby a pegando no colo com voz de bebe. E ali ficou conversando com ela um bom tempo, Fernando também conversava todo faceiro com Elena, após algumas conversas com as bebes, Fernando pegou Fernanda e Gaby pegou Elena, os dois sentaram-se juntos no sofá e ficaram conversando com as lindas princesinhas, vez que outra trocas de olhares e beijos eram tirados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E ali ficou conversando com ela um bom tempo, Fernando também conversava todo faceiro com Elena, após algumas conversas com as bebes, Fernando pegou Fernanda e Gaby pegou Elena, os dois sentaram-se juntos no sofá e ficaram conversando com as lindas princesinhas, vez que outra trocas de olhares e beijos eram tirados. ~ DANI, PERDIDA NO HOSPITAL  ~ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais