Fanfics Brasil - 4 será que devo ir ? Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 4 será que devo ir ?

461 visualizações Denunciar


.... E quando Colunga vai dar o beijo em sua bochecha ... Acaba beijando a boca da Gaby.


Gaby sem saber o que faria naquela hora, continuou beijando-o. Da janela de sua casa, Gabo viu aquela cena linda, e chamou sua Tia Paty e perguntou. -


– Tia Paty quem é o homem que está beijando a mamãe ?


Ela sem pensar duas vezes reponde: É seu papei meu amor, é seu papai...


Gabo - Mas mamãe falou que ele estava la no céu..


Paty - Pois é meu amor, mas agora ele resolveu voltar.


Gabo - E quando ele vem me ver tia Paty ?


Patrícia estava super ciente do que estava falando para o Gabo, mas mesmo assim continuou "mentindo" para o pequeno Gabo.


Paty - Assim que ele sua mamãe estiverem muito bem.. Só não fala nada para mamãe que eu te falei isso, porque era um segredo meu e dela, ela ia fazer uma surpresa para você.


Gabo - Está Bem tia Paty


~ Lá Fora ~


 


Colunga estava pensando que Gaby talvez não estivesse gostando do beijo, e logo para de beija-la, e o dois totalmente sem jeito ficam por segundos em silêncio buscando palavras certas para aquela ocasião. Colunga interrompe aquele silêncio falando.


– Me desculpe Gaby, não sei o que aconteceu.


Gaby totalmente envergonhada super vermelhinha diz - Não foi nada, esquece passou, eu também tive culpa, sem "querer" eu me mexi.


Sem saber o que falar Colunga da Tchau e da um beijo em sua bochecha que por muito pouco não pega em sua boca novamente, Os dois se olham fixamente ... Colunga se empolgando de novo da mais uma vez tchau e vai em direção ao carro quando estava praticamente dentro do carro lembra do jantar com ela. Volta dizendo de longe a Gaby


– Não se esqueça do nosso jantar hoje, passo te pegar as 20h30. Ele sem dar chances da Gaby responder entra no carro e vai embora.


 


Gaby entrando em casa da Boa Tarde a Patrícia que estava sentada no sofá assistindo.


Paty - Boa Tarde. Como foi seu dia ?


Gaby - Foi ..


Ah interrompe dizendo: - Deixa eu adivinhar ... Foi MA-RA-VI-LHO-SO ...


Gaby sem entender o motivo da irmã ter falado assim à reponde: - Sim foi Maravilhoso sim. Só na entendi por que você falou assim pausadamente.


Paty - tem certeza que não entendeu ?


Gaby - Com toda a certeza do mundo.


Paty - Eu vi você e o Colunga se beijando ...


Gaby super envergonhada se virá para trás do sofá e diz - Patrícia você anda me espionando ?


Patrícia levanta do sofá e fica de frente com a irmã. - Ah maninha se eu não visse você não iria me contar.


Gaby insiste na pergunta - Você anda me espionando Paty ?


Paty - Claro que não Gaby, jamais irei te espionar ...


Gaby - Então como você viu ?


Paty - O Gabo est ...


Gaby á interrompe dizendo: - Como ? O Gabo, o que o Gabo tem a ver nisso tudo ?


Paty - Se você não tivesse me interrompido eu teria falado.


Gaby - Mas fala logo Patrícia deixa de rodeios .. O Gabo o que ?


Paty - Ele estava na janela esperando você chegar. Depois de alguns minutos estando na janela ele me chama e pergunta quem era aquele homem que estava beijando sua mãe.


Gaby - Meu Deus ! E o que você falou para ele ?


Paty se vira e vai em direção a cozinha tentando fugir da pergunta.


Gaby - Aonde você vai Patrícia, Nos não terminamos ainda de conversar.


Paty falando alto responde - Estou indo na cozinha, estou morrendo de fome... Você quer um Sanduíche também.


Gaby da sala responde não.


Mas Gaby ainda estava inquieta com a pergunta que ela tinha feito e sua irmã não tinha respondido. Então resolveu ir atrás da irmã. La na cozinha Paty pergunta de novo se ela não queria um Sanduíche.


Gaby - Não muito obrigado. Vou sair para jantar daqui a pouco.


Patrícia fica extremadamente surpresa com a irmã saindo para jantar, depois de tanto tempo, sem sair com ninguém.


Paty - Vai sair com quem ?


Gaby - você ainda não respondeu minha pergunta. A hora que você responder a minha, Te falo com quem sairei.


Paty - Qual pergunta mesmo ?


Gaby - O que você falou para o Gabo em respeito ao Fernando ?


Paty - Falei a verdade !


Gaby fica surpresa com a resposta da irmã e pergunta - Que verdade ?


Paty - Que vocês eram amigos muito antes dele nascer.


Gaby - Ufa, achei que você tinha falado outra coisa.


Paty - Mas tem outra coisa que eu não sei ? A e com quem você vai jantar mesmo.


Gaby - Claro que não, você sabe que não tem mais nada além de amizade mesmo.


Paty - Ta, e agora ?


Gaby - E agora o que Patrícia ?


Paty - Com quem você vai Jantar ?


Gaby - Com o ...


Novamente Gaby é interrompida .. Paty deixa eu adivinhar.


Gaby sussurrando fala: - irá adiantar falar que não ?


Paty - Com o Gatão do FERNANDO COLUNGA


Gaby respira fundo e fala - Como você está abusadinha e muito espertinha hoje né.


Gaby sai da cozinha e vai em direção ao seu quarto. Patrícia sai correndo atrás da Gaby, e diz - Eu sabia que existia algo a mais da amizade de vocês dois...


Gaby olha para ela seriamente e diz: - Patrícia esta super equivocada .. É somente amizade....


Paty - Maninha eu sei que você gosta dele, muito, e sei que você se morre por ele a cada olhar que vocês trocam ...


Gaby - É verdade, e agora o que eu faço eu não quero me envolver novamente. Será que realmente devo ir a esse jantar ?


Paty sem saber o que responder fala - Você tem duas opções liga para desmarcando, ou, se arruma e vai com ele.


Gaby rapidamente pega o telefone da bolsa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Gaby rapidamente pega o telefone da bolsa. Ela fica pensativa por alguns minutos e Patrícia a chama.. – Gaby, Gaby, Você está me escutando ? Gaby - Ãnh ? Oi ? Estava pensando ... Paty - Percebi né... Anda Gaby se arruma ou liga para ele... Gaby pensando com muito carinho no qual iria fazer, ela resolve ligar para ele. Com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais