Fanfics Brasil - 40 - Sem Imaginação (escritora) Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 40 - Sem Imaginação (escritora)

435 visualizações Denunciar


Daniela simplesmente sorriu com um ar de cansaço, não estava se sentido bem, estava fraca seu corpo estava mole, com ajuda do médico ele não foi ao chão, assim seguiram até a sala sem trocar uma palavra, ela se sentia segura naqueles braços fortes a abraçado.


Patrícia estava na sala de espera, quando ouve o telefone da recepção tocar, era o doutor informando a recepcionista para que dissera que havia encontrado Daniela e que assim que ela estivesse melhor levava no quarto de Gaby.


Assim a recepcionista fez avisou Daniela que estava mais calma, já mais com uma duvida em sua cabeça “onde será que eles estão? O que será que estão fazendo?


 


~ Hospital, QUARTO DE GABY ~


Depois de Gaby ter ido ao banheiro voltou para a cama, no mesmo instante Patrícia entrava no quarto, Fernando estava olhando suas pequenas dormir.


- e então Paty encontrou com a Dani?


- nem te conto Gaby, essa louca não se perdeu nesse big hospital


- que? – Gay não aguentou e deu risada. – mais aí onde ela esta? Achou ela? – Fernando apesar de estar com as bebes não deixou de rir disfarçadamente.


- sim já encontramos ela.


- encontramos? Onde ela está?


- você não vai acreditar, eu encontrei com o Dr. Eduardo no caminho, falei que ela havia sumido, e ele se ofereceu a me ajudar a procura-la, e agora ela está lá no quarto dele, ele esta a medicando porque seu plantão acabou ...


- que? Que? No quarto dele?


- é, ele a achou perto do necrotério, ele disse que ela estava ... bom a recepcionista disse que ele havia a encontrado perto do necrotério e que lá é muito frio, e ela não aguentava nem andar. Então disse que o melhor a se fazer era deixa-la descansando por um tempo, e a levou para seu quartinho aqui no hospital.


- desculpe me intrometer – disse Fernando se aproximando da cama e logo abraçando Gaby – os dois estão ficando, namorando ou o que?


- Ai meu amor é uma longa história, hoje quando o médico veio me ver, a Dani estava saindo o médico entrando, Os dois se bateram com tudo, e rolou um clima super .. como posso dizer, super constrangedor? Ou apaixonante?


– e lá foi Gaby contar toda a história para Fernando que não parava de rir, Patrícia tinha ido até a sala de brinquedos ficar com Gabo e Katalina. Já eram aproximadamente 19h00 ... Gaby e Fernando não se desgrudavam por nada, sempre juntos trocando beijos quentes e exigentes.


~ Dani, “Dr. Eduardo” ~


O médico estava em sua pequena mesa tomando café, e com um jornal na mão esperando que Dani despertasse, vez que outra baixava o jornal e a olhava, ficou radiante com tamanha beleza mesmo dormindo. Ele se levantou e foi em direção a cama que havia em seu pequeno quarto, passou uma de suas mãos de leve no braço de Dani, notando que ela estava gelado pegou a manta e a cobriu.


Mais alguns minutos se passaram e ela já estava mais agitada, ele percebendo resolveu preparar um lanche.


~ FORA DA CIDADE ~


- Ela me pagará, isso não vai ficar assim, como ela pode?? Daniela é minha esposa, e ela voltará para mim, nem que seja a força. Não quero ela perto daquela gente que tanto odeio. – assim falava Ademar para si mesmo dentro do carro, em frente a um hotel.


~ México ~


- ela voltará para mim, nem que eu tenha que armar contra esse casamento, eu a quero para mim, ela e meu filho, eles serão meus, e essas duas bastardas ?? não sei, darei um jeito de tira-las do caminho. – assim dizia Niel olhando o jornal que dizia que Gaby já havia ganho suas gêmeas.


~ HOSPITAL, quarto de Gaby ~


- meu amor, sério que aconteceu tudo isso ?


- sim minha vida, Daniela não quer admitir mais sim rolou um mega clima ali


- pois irei ajuda-los também o Eduardo é meu amigo e nada melhor que dar uma forcinha para eles. Bom mais agora chega de falar deles, vamos falar de nos.- disse Fernando pegando na mão de Gaby dando beijos leves e sedutores sem deixar de se olharem, e foi beijando até encontrar sua boca, os beijos eram intensos e quentes, ficaram ali se beijando por alguns minutos, após o termino do beijo Fernando passou um de seus polegares nos lábios de Gaby, seus lábios estavam vermelhos e inchados, devido ao beijo forte e cheio de paixão que deram. Ficaram se olhando por alguns minutos, sorrisos, mãos que tocavam a face do outro eram dadas, olhares apaixonantes eram trocados até que um novo beijo se inicia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- pois irei ajuda-los também o Eduardo é meu amigo e nada melhor que dar uma forcinha para eles. Bom mais agora chega de falar deles, vamos falar de nos.- disse Fernando pegando na mão de Gaby dando beijos leves e sedutores sem deixar de se olharem, e foi beijando até encontrar sua boca, os beijos eram intensos e quentes, ficaram ali se beijando p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais