Fanfics Brasil - 41 - O tal beijo Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 41 - O tal beijo

11 visualizações Denunciar


- pois irei ajuda-los também o Eduardo é meu amigo e nada melhor que dar uma forcinha para eles. Bom mais agora chega de falar deles, vamos falar de nos.- disse Fernando pegando na mão de Gaby dando beijos leves e sedutores sem deixar de se olharem, e foi beijando até encontrar sua boca, os beijos eram intensos e quentes, ficaram ali se beijando por alguns minutos, após o termino do beijo Fernando passou um de seus polegares nos lábios de Gaby, seus lábios estavam vermelhos e inchados, devido ao beijo forte e cheio de paixão que deram. Ficaram se olhando por alguns minutos, sorrisos, mãos que tocavam a face do outro eram dadas, olhares apaixonantes eram trocados até que um novo beijo se inicia.


~ Dani, “Dr. Eduardo” ~


O lanche já estava preparado, e o médico bonitão sentou-se novamente, quando o cansaço bateu, Dani despertava, ele rapidamente levantou-se e foi em direção a ela, Dani estava meio tonta mais ao despertar-se totalmente ao fixar os olhos para cima e ver o médico bonitão a fitando com os olhos se assustou-se, e ficou totalmente envergonhada.


- é-é o que estou fazendo aqui?


- boa noite dorminhoca – disse o médico – você esta no quartinho do hospital, se esqueceu que estava perdida ...


- é havia me esquecido, boa noite? Que horas são?


- exatamente 19h47


- que? Minha filha onde está?


- acalme-se “Daniela” sua irmã Patrícia esta com ela.


Dani ao ouvi-lo respirou mais calma e a vontade, o médico se distanciou um pouco foi até a mesinha e pegou o lanche que era para ser da tarde, voltou e ficou diante de Dani e disse – Seu lanche que era para ser da Tarde.


Ela sorriu timidamente agradecida – Obrigada.


Ele simplesmente retribuiu em um sorriso avassalador.


~ HOSPITAL, quarto de Gaby ~


Aquele beijo cheio de fogo, paixão e amor que deram foi cessado,” Fernando hoje estava muito assanhadinho” pensou Gaby.


- meu amor mamãe falou quando voltava?


- ela disse para mim que viajariam amanhã de manhã.


- que bom.


- e sua irmã? Ela e sua mãe como ficaram ?


- não sei, Dani disse que não  esta preparada para voltar a vê-la.


- eu acho que elas precisam de um pouquinho mais de tempo.


- eu também acho meu amor. Estou louca para que tudo isso acabe logo, eu volte para casa, e possamos viver em paz com todos.


- é o que eu mais que também minha rainha, minha vida, minha esposa adorável. – Fernando rapidamente se aproximou e lhe roubou m beijo caloroso. Ali ficaram mais um tempo namorando como de costume, ate que Patrícia entrou no quarto com Gabriel e Katalina, os três passaram a tarde toda brincando.


-mamis – disse Gabo em um pulo estava em cima da cama já.


Katalina a mais tímida sentou –se no sofá e ficou os observando.


- meu amor que saudades eu estava de você.


- eu também mamis, onde estão minhas irmãzinhas ?


- estão no berço meu filho.


-posso vê-las?


- claro meu amor.


Como Fernando era um pai que estava sempre atento em tudo, e que gostava de mimar seu filho, pegou Gabo no colo e o levou até o berçário que não estava tão longe dali, Gabo ficou alguns minutinhos conversando com suas irmãs mesmo dormindo, nesse período Paty estava ali no berçário também.


Gaby como sempre observa tudo notou Katalina quietinha no sofá triste, levantou-se com cuidado e foi até ela.


- Katalina?


Ah menina estava com certo reseio  de responder a sua tia, apesar de ser igual a sua mãe fisicamente ela sempre ouvia seu pai falar barbaridades dela.


- Katalina o que você tem? – disse Gaby a abraçando.


Katalina sabia de tudo a respeito do que seu pai pensava de sua tia, mas se sentiu segura nos braços de sua tia e correspondeu o abraço, um pouco mais forte ainda.


- o que você tem amorzinho? – Perguntou Gaby pois estava preocupada com ela.


- estou com saudades da minha mãezinha tia. – disse Katalina deixando que algumas lagrimas caíssem, isso foi uma facada no coração mole de Gaby.


- sua mãe já vem coração; ela saiu rapidinho e já volta te prometo.


-  verdade titia?


- claro amorzinho, a titia não teria por que mentir.


Katalina a abraçou fortemente, Gaby aproveitou o embalo e a pegou no colo e ficaram ali sentadinhas, abraçadinhas Katalina no colo de Gaby.


~ Dani, “Dr. Eduardo” ~


Eles comiam silenciosamente, vez que outra trocavam algumas palavras, Dani já estava mais aconchegante ali naquele quarto, se sentia a vontade, mas vez que outra também percebia um sorriso e um olhar avassalador do médico.


Assim que terminaram de fazer o tal lanche da “tarde” o médico deixou a bandeja em cima da mesa, Dani se recompôs pois seu cabelo longo estava meio bagunçado, ela mexia a cabeça juntos com as mãos em movimentos rápidos jogando seu cabelo  de um lado para o outro, isso deixou o médico BA-BAN-DO. *kkk*


Assim  que Dani se arrumou falou – é, eu vou indo, muito obrigada de novo.


- tchau, e não precisa agradecer Senhorita Daniela.


- ãhn, por favor sem formalidades, só Daniela esta bom.


- como quiser Daniela – e deu aquele sorriso que fazia Dani se amolecer toda. “ não posso deixa-la sair sem fazer algo


Dani ia abrir a porta quando o médico a chama – Daniela?


- Oi? – ela virasse fechando a porta novamente.


Ele vagarosamente a pegou pelo braço e foi se aproximando, o coração de Daniela estava aponto de sair pela boca, seus olhos estavam em cumplicidade se olhavam radiante, seu lábios aos poucos começaram a se roçar, em uma sintonia de sentimentos iguais, suas línguas dançavam freneticamente, os fazendo perder o chão e entrarem em completa satisfação,Dani sem dúvidas estava gostando, entrelaçou seus braços no pescoço do médico que estava adorando ser correspondido, ele com as duas mãos foi em direção a sua cintura e a puxou mais para si o beijo seguia em ritmo caloroso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dani abria a porta quando o médico a chamou – Daniela? - Oi? – ela virasse fechando a porta novamente. Ele vagarosamente a pegou pelo braço e foi se aproximando, o coração de Daniela estava aponto de sair pela boca, seus olhos estavam em cumplicidade se olhavam radiante, seus lábios aos poucos começaram a se roça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais