Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora
Dani abria a porta quando o médico a chamou – Daniela?
- Oi? – ela virasse fechando a porta novamente.
Ele vagarosamente a pegou pelo braço e foi se aproximando, o coração de Daniela estava aponto de sair pela boca, seus olhos estavam em cumplicidade se olhavam radiante, seus lábios aos poucos começaram a se roçar, em uma sintonia de sentimentos iguais, suas línguas dançavam freneticamente, os fazendo perder o chão e entrarem em completa satisfação, Dani sem dúvidas estava gostando, entrelaçou seus braços no pescoço do médico que estava adorando ser correspondido, ele com as duas mãos foi em direção a sua cintura e a puxou mais para si o beijo seguia em ritmo caloroso.
O que era para ser um simples beijo, tornou-se O beijo mais caloroso e terno da vida de Daniela, ela estava em sã consciência, mas não podia negar que sentir aqueles lábios carnudos e macios era o máximo.
~ Hospital, quarto de Gaby ~
Gaby passeava sua mão macia pelos longos cabelos de Katalina, ela sequer reparou que a pequenina havia dormido. Gabo após ter visto suas irmãzinhas desceu do colo de seu pai que continuava olhando suas filhas, Gabo foi em direção a sua mãe e quando ia dizer algo, interrompe si mesmo.
- elas são lindas – ele ao ver Katalina dormindo nos braços da mãe se aproxima de sua prima passa a mão em seu rostinho e diz – mamis, a priminha dormiu.
Gaby delicadamente vira o rostinho de Katalina - Ai, e agora? – ela pensa um pouquinho- Fernando? Chame seu pai Gabo.
- esta bem mamis.
Gabo o chamou e em poucos segundos Fernando estava diante ela.
- meu amor, pegue Katalina, não aguento levantar com ela.
- claro meu amor, até porque saiu a poucas horas de um parto.
Fernando pega delicadamente Katalina no colo e apõem sobre a cama onde Gaby havia passado o dia. Patrícia que estava olhando suas sobrinhas logo se aproxima da cama, e passa sua mão sobre os cabelos de Katalina e diz
– Onde será que anda sua mãe?
Gaby levantou e foi até a cama , Gabo estava sentado aos pés da cama onde sua prima estava, e Fernando abraçou Gaby pela cintura assim ficaram todos voltados para Katalina a olhando.
- Só acho que ela esta demorando demais. – diz Gaby insinuando algo
- e eu acho que vocês devem deixar sua irmã mais a vontade e aborda-la de surpresa a respeito do médico. – disse Fernando olhando para Gaby.
- é Gaby por esse lado Fernando tem razão, nada melhor que pega-lá de surpresa.
- Bom então assim faremos, a abordaremos de surpresa, sem que ela perceba nada.
- E eu como grande amigo do médico estou dentro, assim que ela voltar irei falar com ele.
Gabo estava sem entender nada apenas prestava atenção em tudo – Mas do que vocês estão falando? Por favor falem minha língua. – diz ele serio.
Gaby caiu em gargalhada no modo como seu filho falou – nada demais meu amor, logo logo estaremos em casa, e se Deus quiser tudo estará como antes.
- Assim esperamos – disse Paty – e mamãe como reagirá ao ver Daniela de novo depois de tanto tempo em?
- não sei, mais isso não será tão cedo eu acho, Dani disse que não se sente preparada para reencontrar a família de uma vez só. E principalmente mamãe e papai. –explicou Gaby.
- bom em todo caso um dia acontecerá. – resmungou Paty.
- Pois é, mais enquanto isso não acontece vou pedir um lanche para nós – disse Fernando.
~ Dani, “Dr. Eduardo” ~
Aquele beijo tomava proporções maiores a cada segundo que passava, o Médico sem perder tempo a puxou mais para si, passou sua mão por toda as costas dela até chegar seus longos cabelos loiros pressionando mais sua boca contra a dele, seus pulmões já não aguentavam mais tanto tempo sem ar, e os pediam.
Daniela aos poucos foi acalmando aquele beijo quente, colocou suas duas mãos no peito do médico, e cessou o beijo suas mãos ainda estavam sobre o peito dele, que logo deu para ela reparar em sua excitação, olhou profundamente em seus olhos e disse.
- ãhn, tenho que ir.
Daniela se virou-se e abriu a porta, antes que ela pudesse sair ele a puxou pelo braço novamente lhe dando outro beijo, que logo de inicio foi correspondido, ela não resistiu aquela boca macia e finalizou com uma mordidinha puxando seus lábios para si, deu as costas e saiu.
O medico se jogou-se na cama e ficou pensando no beijo que tinha acabado de dar, Parecia tudo sonho, talvez para Daniela fosse mesmo. Dani caminhou alguns passos dali e se recostou perto de uma porta que havia ali, passou a mão delicadamente em sua boca e fechou seus olhos verdes, e ficou ali delirando e tentando decifrar novamente os beijos que havia recebido.
Logo voltou a si, ainda recostada a parede abriu sua bolsa pegou seu batom e passou, para disfarçar seus lábios vermelhos e inchados. Ainda passando o batom se assustou-se quando uma mão quente e macia encostou a seu ombro, um calafrio percorreu seu corpo quando virou-se e deu de cara com o médico, jamais imaginou reencontrar tão cedo o Dr. Eduardo.
- é-é ... – Dani tentou falar algo mais nada queria sair, sua vontade era beija-lo novamente.
- vim lhe acompanhar até o quarto de sua irmã, vai que se perde novamente. – diz
- ahn, é, claro – Daniela mal sabia o que falava.
Assim os dois seguiram em silencio, Daniela sempre sentia os olhos do médico a despindo por completo, e um clima tenso em seguida os acompanhava.
Autor(a): spanic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~ HOSPITAL, quarto de Gaby ~ - uhm, esse lanche esta delicioso – disse Gaby devorando praticamente um pouco de cada coisa, que a bandeja podia lhe servir. - Gaby não é querer falar não, mas você esta gulosa demais – disse Paty com uma xícara de chá na mão. - concordo com a Patrícia amor, está devora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38
amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!
-
iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59
Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais
-
iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00
ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!
-
iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01
amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!
-
iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37
esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais
-
gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42
adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua
-
iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29
eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!
-
iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01
amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!
-
gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37
amei ameii que lindo gêmeos ;DDD
-
gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28
adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas