Fanfics Brasil - 43 - batom traiçoeiro Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 43 - batom traiçoeiro

18 visualizações Denunciar


~ HOSPITAL, quarto de Gaby ~


- uhm, esse lanche esta delicioso – disse Gaby devorando praticamente um pouco de cada coisa, que a bandeja podia lhe servir.


- Gaby não é querer falar não, mas você esta gulosa demais – disse Paty com uma xícara de chá na mão.


- concordo com a Patrícia amor, está devorando tudo, até parece que tem mais duas ai dentro –diz Fernando dando risada em seguida passando a mão sobre o ventre de Gaby.


- não diz isso nem brincando Fernando, já penso mais duas. Eu ficaria louca.


- então mais dois?


- Fernando – diz Gaby dando um leve tapa em seu ombro.


- se Deus quiser mandar mais sobrinhos para mim ficarei mais feliz ainda – disse Paty dando com ar de “deboche amigável”


- viu? Ela também quer – disse Fernando apontando para Paty.


- ai vocês dois, vão me deixar louca. Mal ganhei duas já querem que lhes deem mais dois? – disse Gaby indignada e dando uma leve risada.


Paty e Fernando se olham e dizem – SIM.


Gaby sem poder crer ia responde-los quando Gabo enfim resolveu se contestar a conversa. – Eu também quero mamis. – disse Gabo inocentemente.


Gaby o olhou perplexa e disse – vocês três estão, o que? De complô contra mim é?


E você dona Patrícia quando me dará mais um sobrinho ou sobrinha? – disse Gaby a colocando contra a parede.


-é melhor mudar de assunto Né? – disse Paty nervosa.


- negativo, quero saber quando ganharei mais uma sobrinha, a família Spanic não pode parar de crescer.


- anh, veremos  Gaby, veremos.


 


~ Dani, “Dr. Eduardo” ~


Os dois caminhavam até o quarto de Gaby nem uma palavra se quer era trocada, Dani estava nervosa e não sabia porque, o médico estava já mais tranquilo e andava sem problema algum, vez que outra jogava um olhar sedutor para ela, que a fazia se derreter toda.


O quarto de Gaby era um dos mais isolados pois, os pacientes que no hospital estavam precisavam de silencio, como Gaby havia ganho gêmeas silencio é o que não teria.


Os dois deram alguns passos mais a frente e já estavam parados a porta do quarto de Gaby, um frente o outro se olhando profundamente Dani já estava corada e constrangida pois os olhares que ele laçava para com ela era de fazer qualquer uma agarra-lo, mas Dani se conteve, aquele silencio constrangido foi quebrado quando Dani resolveu falar algo:


- é obrigada, por me tirar de lá, e me desculpe pelo seu dia de folga arruinado.


- não precisa agradecer, fiz de coração, ajudei sua irmã que estava preocupada contigo. E quem disse que meu dia de folga foi arruinado?


Dani percebeu que ele se aproximou e um clima quente se fez então tentando fugir disse – é-é, bom vou indo. Tchau e obrigada novamente.


Ela estava ponto de abrir a porta mais ele  a impediu, - você não respondeu minha pergunta.


- você faz questão de minha resposta?


- claro, se não fizesse não investiria em voc.. é quer dizer não insistiria em que você a respondesse. Quem disse que esse dia foi arruinado?


- ninguém, apenas pensei que por ter ficado no hospital você estaria cans....


Ele não a deixou terminar e concluiu – o problema é que vocês pensam demais, e sinceramente falando, esse foi um dos melhores dias aqui no hospital.


Dani de imediato sentiu seu rosto corar, ficou surpresa com o que ele havia dito, e em um piscar de olhos viu seu coração acelerar com seus lábios já se roçando ao dele, um beijo mais que envolvente e apaixonante foi trocado, só quando seus pulmões ansiavam por ar cessaram o beijo.


Dani ficou imóvel, colocou a mão em seu coração e o olhou fixo – tenho que entrar.


- ahn, eu também, tenho que ver como andam minhas três pacientes favoritas. – voltou a esbanjar em  seu semblante aquele sorriso cafajeste que Daniela adorava.


Ele abriu a porta e deu passagem para que ela entrasse.


.............. ~................. ~................ ~...............~..............~...........~...............~


 


- aqui esta a irmã perdida. – disse o médico fechando a porta do quarto.


Daniela apenas deu um olhar vergonhoso para os que no quarto estavam, e um olhar fuzilando o médico pelo modo no qual ele havia falado, ela pensou que como ele falou podia ter dado mais liberdade a ele, e suas irmãs perceberem.


Ela logo se afastou dele e foi em direção da cama.


- obrigado Doutor Eduardo, acho que se não fosse por você ela estaria congelada. – disse Paty.


- pois é – concluindo Gaby – muito obrigada.


- por favor, não precisa me agradecer de nada. Mas tenho uma boa noticia a vocês.


- qual? – perguntou Fernando –acho que sei o que é.


- bom Fernando se você estava pensando que elas sairiam do hospital amanha a certou, o quadro de vocês esta muito bom, nunca vi uma mãe  mais forte que Gaby, geralmente a mães que dão a luz a gêmeos ficam três quatro dias no máximo.


- ai que maravilha, amanha então já estaremos em casa.


- isso mesmo, mas recomendo que a cada um mês venha ao médico ver como anda o estado das meninas. Se estão crescendo de acordo com os meses, e se estão fortes.


- claro doutor faremos tudo que nos receitar – disse Fernando.


- bom agora eu já vou, Boa Noite a todos, até amanhã.


-  Eduardo podemos falar um minutinho – chamou Fernando


- claro Fernando, vamos a lanchonete, com licença.


- já volto.


 Ainda no quarto onde Gaby estava.


Patrícia e Gaby perceberam que Dani estava muito calada ao lado de sua filha e também com um animo diferente, parecia mais alegre e distante também, uma piscou para outra quando perceberam que algo estranho tinha na face de Daniela e fizeram o tal do joguinho verde com ela.


- Dani? – chamou Paty.


- Oi? 


- é você passou batom? – perguntou Paty


- passei! Por que, está feio?


- ah se o médico não tivesse borrado sua boca inteira, ficaria lindo – disse Gaby, tentando ficar séria.


Daniela no mesmo instante corou, passou a mão em sua boca e olhou para suas irmãs querendo mata-las. *ho ho ho*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 é você passou batom? – perguntou Paty   - passei! Por que, está feio?   - ah se o médico não tivesse borrado sua boca inteira, ficaria lindo – disse Gaby, tentando ficar séria.   Daniela no mesmo instante corou, passou a mão em sua boca e olhou para suas irmãs querendo matá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais