Fanfics Brasil - 44 - Fernanda Elena >> Elena >> Daniela Elena Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 44 - Fernanda Elena >> Elena >> Daniela Elena

355 visualizações Denunciar


 é você passou batom? – perguntou Paty


 


- passei! Por que, está feio?


 


- ah se o médico não tivesse borrado sua boca inteira, ficaria lindo – disse Gaby, tentando ficar séria.


 


Daniela no mesmo instante corou, passou a mão em sua boca e olhou para suas irmãs querendo matá-las. *ho ho ho*


 


- vamos Dani fala aí? Somos tua irmã, não confia na gente? – diz Paty pressionando-a.


 


- bom tu quem sabe se irá falar  ou... - Gaby rapidamente para de falar quando Dani se aproxima da cama com a mão na boca  e diz


 


 - ele beijou.


 


- eu sabia! – diz Patrícia cruzando os braços.


 


- que?  E você, você gostou? –diz Gaby contente pela irmã


 


- ai to parecendo uma adolescente aqui.


 


- Claro que não Dani, se eu te contar como eu e Fernando ficamos juntos, você irá rir até não ter mais forças, porque nos sim parecíamos uns adolescentes.


 


- Gaby, mais pelo jeito não foi só um bei-jo... – disse Paty lentamente, quase gaguejando quando ouvir Dani esclarecer algo.


 


– Foram três, três beijos. – esclareceu Dani colocando a mão no coração e sentando-se a cama.


 


- Daniela. – disse Gaby pausadamente – três beijos?


 


Dani virou-se para sua irmã e repetiu – Três beijos Gaby, com sabores mistos.


 


Gaby e Paty deram risada do que Dani havia falado.


 


- e como foi, aonde foi Dani? – perguntou Paty dando risada.


 


Daniela estava boiando com o beijo mais cotou tudo as irmãs.


 


- Uhm, então quer dizer que ele tirou a blusa e te enrolou nela? – Diz Gaby com uma ironia maléfica *hohoho*


 


Paty concluiu – cafezinho na cama, dois beijos no quarto, e um antes de entrar, borrando todo seu batom. Okay né?


 


- Ai, chega já né. Isso jamais voltará a acontecer, até porque Gaby sai amanhã do hospital e jamais voltarei a vê-lo em minha vida – disse Dani meio nervosa – bom agora tenho que ir.


 


- mais já? –  falou Gaby meio triste


 


- amanhã eu vol ... Outro dia a gente se fala Gaby, amanhã não irei vir, pois não estou preparada para encontrar com ...


 


- o médico – disse Paty rindo.


 


- não sua boba, com a .. a.. – Dani não conseguia terminar a frase, o que iria falar mexia com seu emocional.


 


- com a mamãe e o papai, é isso? – terminou Gaby


 


- é – disse decepcionada.


 


Dani se enrolou-se para ir embora, conversaram mais uns 20 minutos a respeito “Mamãe&Papai” ... Aos poucos acordou Katalina e foi embora, já se passavam das 20h45


 


Fernando logo voltou da sua “conversa” com o médico, Paty levou Gabo para sua casa, Gaby e Fernando ficaram ali namorando mais um pouco, quando era mais ou menos umas 22h17 as meninas foram amamentadas, em menos de 15 minutos acordadas já dormiram novamente. Gaby falou como seria o nome da outra menina, ele ficou super surpreso com o nome, mais concordou que era uma bela escolha, alguns minutos se passaram e dormiram.


 


~ Dia seguinte, 11 de setembro ~


 


Eram exatas 8h55 da manhã, Gaby acordou com o choro da Elena *--* levantou-se e pegou sua pequena no colo, enquanto Fernanda estava em um sono pesado, Fernando em seguida levantou-se também deu um beijo em suas filhotas e na Gaby e logo foi a lanchonete buscar o café dos dois, Gaby sentou-se no sofá e começou a conversar com sua bebe, que em segundos cessou o choro, depois começou a amamentá-la e ao mesmo tempo conversava com ela.


 


Um olhar fofo, cheio de amor, foi visto em Elena, ela olhava Gaby como se quisesse dizer algo, aquele olhar realmente mexeu com Gaby, mas a magia do momento foi interrompida por alguém entrando no quarto.


 


- licença, aqui estão minhas duas netinhas?  - disse Dona Norma entrando junto com seu Casimiro


 


- Mãe? É você?


 


- Olá filha – disse dona Norma indo em direção a Gaby, seu Casemiro vinha logo do lado com uma maquina fotográfica, de surpresa registrou aquele momento.


 


- Papai, que bom vê-los aqui.


 


- viemos ver como está, e conhecer nossas netinhas – disse Seu Casimiro dando um beijo na testa de Gaby.


 


- são tão lindas – disse Gaby


 


- se puxarem a mãe e o pai, não tenho duvidas que serão duas beldades – afirmou dona Norma.


 


- obrigada mãe, mas aqui esta uma de suas netas, essa é a Elena. – disse Gaby passando a mão sobre a cabecinha da pequena.


 


- ela é sua cara quando pequena Gabriela, posso pegá-la ?


 


- Claro que sim mãe. – Gaby delicadamente deu Elena a ela.


 


- e a Fernanda onde está ? – perguntou Dona Norma curiosa, e cada movimento era um flash que seu Casemiro tirava.


 


- está no berçário dormindo ainda, mas podem vir – Gaby entrelaçou seu braço ao do pai, e pegou a câmera fotográfica dele. – Quer pega-la pai?


 


- é-é eu não levo jeito para coisa filha – disse seu Casimiro tímido.


 


- Não precisa ter jeito para coisa pai, é só pega-la – Gaby tirou Fernanda do berçário cuidadosamente, e entregou a seu Pai.


 


Assim como seu Casimiro Gaby fazia o mesmo, cada movimento era um flash, queria deixar esse momento marcado, assim como de Gabriel.


 


- e Fernando onde está ? – perguntou dona Norma.


 


- foi a lanchonete trazer nosso café. – respondeu Gaby.


 


- Gabriel? – perguntou seu Casimiro preocupado.


 


- está com Patrícia.


 


Alguns minutos se passaram e a conversa rolava a solta, muita alegria e felicidade rondavam aquela sala, Fernando logo chegou com o café, mas fez questão de voltar buscar mais dois copos, ele queria tudo de seu jeito, nada de chamar enfermeira para trazer, ele mesmo iria buscar...  depois de ter voltado conversaram mais um pouco, Dona Norma e Seu Casimiro foram para casa, deixar tudo na mais perfeita ordem (mais ou menos, não tinha nada que arrumar hehehe).


 


Assim que os pais de Gaby saíram ela ligou para Daniela pedindo que fosse ao hospital, ela disse que teria uma surpresa muita agradável para irmã, e disse ,também que seus pais já haviam ido embora, que eles não voltariam mais hoje, porque logo estaria de alta.


 


O horário do almoço passou e logo Dani estava no hospital.


 


- Oi Fernando, Oi Gaby como estão?


 


 - bem, e você?


 


- bem, mas curiosa. Que surpresa é essa que vocês tinham para mim?


 


- bom, acho que irá gostar – disse Fernando pegando Fernanda e colocando no colo de Gaby, em seguida pegou Elena.


 


- tãn na na... essa é a surpresa – disse Gaby dando um beijinho na testa de Elena.


 


- Elena e Fernanda é a minha surpresa, é isso? – disse ela com um sorriso no rosto.


 


Gaby e Fernando se olharam como dissessem um para o outro “fala você” ..


 


Olharam Dani e Gaby disse – sua surpresa é Fernanda Elena e Daniela Elena, assim será o nome de nossas filhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Elena e Fernanda é a minha surpresa, é isso? – disse ela com um sorriso no rosto.   Gaby e Fernando se olharam como dissessem um para o outro “fala você” .. Olharam Dani e Gaby disse – sua surpresa é Fernanda Elena e Daniela Elena, assim será o nome de nossas filhas.   - como?   - Fernanda e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais