Fanfics Brasil - 45 - desabafo / Dores repentinas Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 45 - desabafo / Dores repentinas

11 visualizações Denunciar



- Elena e Fernanda é a minha surpresa, é isso? – disse ela com um sorriso no rosto.


 


Gaby e Fernando se olharam como dissessem um para o outro “fala você” ..


Olharam Dani e Gaby disse – sua surpresa é Fernanda Elena e Daniela Elena, assim será o nome de nossas filhas.


 


- como?


 


- Fernanda e Daniela Elena – repetiu Fernando


 


Dani se aproximou deles, olhou Gaby, ela deu um sinal para que Dani pegasse sua filha, assim Dani fez, pegou Daniela que estava no colo de Fernando e repetiu a olhando – Daniela Elena, meu nome – disse soletrando as palavras, em seguida passou a mão na cabeçinha de Fernanda.


 


- você merece Dani, e é para provar eu jamais deixei de ama-la, mesmo com todas as notícias que davam, notas falsas, insultos de seu marido .... – Gaby é interrompida


 


- ex-marido, Gaby, ex-marido, e me desculpa Gaby por tudo, eu era obrigada a fazer tudo aquilo, porque ... porque, você sabe o que aconteceria se não fizesse tudo que ele pedia e ...


 


- Dani não precisa se desculpar de nada, nunca tive magoa ou guardei rancor de você.


 


Dani se aproximou de Gaby, e com uma das mãos que não seguravam a pequena “Elena” abraçou ela, Gaby retribui esse abraço com muito carinho e amor.


 


- bom mais agora tenho que ir, deixei Katalina com a baba, mas ela não gosta de ficar muito tempo sozinha. – Dani deu Daniela para Carlos Daniel.


 


- Dani espera, já estamos indo também – disse Gaby com segundas intenções para a irmã.


 


Dani muito ingênua disse – está bem.


 


Carlos Daniel arrumou as malas, Dani segurou Elena no colo e,Gaby Fernanda, Fernando pegou as malas e saíram do quarto, foram até a recepção Fernando iria pagar a conta do hospital.


Fernando estava esperando chamar sua senha, Gaby e Dani estavam sentadas ao seu lado brincando com as duas, quando de repente aparece que menos esperavam.


 


- Olá, como estão minhas pacientes preferidas? – perguntou o médico Eduardo.


 


Dani ao ouvir sua voz, sentimentos estranhos vieram, ela sentia mariposas em seu estomago, mas ela havia jurado a ficar sozinha e não teria relacionamento com nenhum outro homem.


 


- estamos bem Eduardo.


 


- que bom, e não esqueçam de fazer consultas mensais para ver como anda o crescimentos dessas duas lidinhas. Ah como sou mau educado, Como está Fernando? – lhe dando a mão para cumprimentá-lo Fernando retribuiu.


 


- Bem, graças a Deus, e Muito Feliz.


 


- Boa Tarde “Daniela” – disse o médico pegando em sua mão. Nisso a senha de Fernando é chamada, Fernando e Gaby levantaram, e foram até a recepcionista deixando-os a sós.


 


- Boa tarde – disse ela tentando parecer tranqüila.


 


- Como está? – disse ele sentando-se ao seu lado.


 


- é-é bem, e você ? – disse tímida, e se sentindo incomoda.


 


- melhor agora – e lançou o sorriso avassalador que Dani tanto temia em receber, ela retribuiu o sorriso de uma forma tímida.


 


Gaby e Fernando Voltaram, para perto de Daniela.


 


- Dani estamos indo quer ir junto. Te deixamos em casa.


 


- não Gaby obrigada, vou marcar uma consulta, e alias vim de carro.


 


- esta bem então, Mas para que consulta está doente?


 


- não, é uma revisão só.. – (mentiu Daniela)


 


-respirei mais aliviada – (brincou Gaby)


 


Dani deu sua sobrinha a Fernando e se despediu-se de todos, Gaby seguiu rumo ao carro com Fernando, Dani foi a recepção, o médico entrou em uma das salas do hospital.


 


Dani logo foi atendida, ela queria marcar o médico o mais rápido possível, queria que suas suspeitas fossem falsas, mas como seria particular só teria para daqui três semanas. Mesmo com medo e ansiedade em ter os resultados em mãos teria que esperar todo esse tempo. Ela pediu que marcasse com uma médica se possível, a recepcionista lhe informou que estavam arrumando a carga-horária e não saberia lhe informar se nessa consulta seria uma mulher.


 


Dani estava com uma dor de cabeça terrível, pediu um remédio a enfermeira que passava ao lado, lhe pediu informação também de onde poderia encontrar com um copo com água, a enfermeira estava com pressa e não pode acompanhá-la até a sala que havia um bebedouro mais, explicou detalhadamente o “caminho que deveria fazer”.


 


~  CASA DA GABY e FERNANDO ~


 


 


Gaby abriu a porta vagarosamente e disse – Chegamos Família ...


 


- filha que bom que chegaram estávamos preocupados já, o que aconteceu para demorarem tanto asism? – perguntou seu Casimiro


 


- é estávamos falando com a Dan .. é quer dizer com o médico, ele estava fazendo algumas recomendações para as meninas, e como ele e Fernando são amigos ficaram conversando um pouco. – Gaby sentiu um aperto enorme no peito, ela jamais mentia para seus pais, mais naquela ocasião foi necessária e dura também, não queria enganá-los.


 


- que bom; Bom agora deixe-me pegar uma de minhas netas.


 


- Papai pode pegar a Fernanda, estou com os braços doloridos de tanto segurá-la, essas meninas não podem ficar o dia inteiro no colo, serão mau acostumadas.


 


- que se mau acostumem, para isso servem os avós, para mimá-las e ficarem o tempo todo com elas no colo.


 


- também acho seu Casimiro.


 


-  irão ficar os dois a madrugada inteira com elas então. Mimando, pegando no colo.


(os três riram e sentaram-se no sofá)


 


- Pai onde está Gabriel e Mamãe?


 


- sua mãe está no quarto ajudando Gabriel à tomar banho.


 


- vou ver se precisa de ajuda.


 


- não minha filha fique aqui, acabou de sair do hospital não pode fazer esforços.


 


- mais uma vez concordo com seu Pai – disse Fernando a abraçando


 


- ai vocês homens da minha vida sempre tendo a razão.


(risos)


 


~ HOSPITAL ~


Dani caminhou mais alguns passos e achou a tal sala, a qual a enfermeira havia lhe falado, entrou vagarosamente certificando-se de não havia ninguém, e entrou deixou a porta entre aberta, ela estava na sala de “café” dos Médicos.


 


Um médico que passava por ali viu a porta entre aberta, foi ver quem estava ali, pois não era hora de descanso, entrou silenciosamente e quando se deparou com aquela mulher ali tão perto de ti, encostou a porta lentamente sem fazer barulho, Dani estava de costas.


 


- pensei que já havia ido. – disse o médico Eduardo.


 


Dani estava tomando água, e ao ouvir aquela voz se engasgou, tossia sem parar, o médico lógico não perdeu tempo, logo foi ajudá-la, como excelente médico que era sabia muito bem o que fazer nessas “ocasiões”.


 


- pronto, desculpe-me não queria assustá-la muito menos fazer se engasgar. –disse ele a sentando no sofá, e lógico sentou ao seu lado.


 


- não foi nada isso acontece.


 


- como não foi nada, acabado de afogar a pessoa que se tornou-se especial em minha vida, da noite pro dia, em um piscar de olhos.


 


Seus olhos fixaram, fitando um a boca do outro, desejando o momento novamente de sentirem seus lábios colados.


 


- é tenho que ir – disse Dani já se levantando.


 


Ele não deu tempo que ela desse um só passo e a puxou de certa forma brutamente, mais ela adorou, e a fez senta-se novamente.


 


- Dani, posso te chamar assim – ela acenou com a Cabeça que sim, ela estava sobre deitada no sofá, ele estava sobre deitado nela praticamente, deixando seus olhos e bocas em conexão-  você tem medo de mim? Tem medo do que possa acontecer aqui? Ou tem medo de se entregar? Eu sei que você sabe e sente, a química forte que temos um com o outro, sente constrangimento cada vez que chego perto de você, uma vontade louca e traiçoeira de nos beijar


ele passou seu polegar sobre os lábios dela, a mesma cerrou os olhos, estavam praticamente deitados um sobre o outro.


 


Ele passou uma de suas mãos, pela nuca dela, e a puxou para um beijo terno e apaixonante, ela correspondeu com a mesma intensidade, suas línguas dançavam em um ritmo frenético descobrindo o sabor de cada lábio novamente, a cada suspiro a cada movimento diferente que suas bocas faziam um novo sentimento era descoberto.


 


Deram um pequeno espaço entre suas bocas, o suficiente para respirarem, um respirava o ar do outro, suas testas estavam coladas, ele depositou um selinho em sua boca. Estavam com suas testas unidas ainda, olhos fechados.


 


- fique aqui não se mova, fique desse jeitinho de olhos bem fechados, já volto.


 


- esta bem – Daniela não sabia o que falava deixava se levar pela paixão.


 


O médico removeu seu corpo do dela, ela aproveitou para se aconchegar melhor ao sofá, ela realmente estava disposta a tudo.


O médico voltou, porem nenhuma palavra nem gesto fez para que ela desconfiasse de sua presença ali.


 


~ CASA DA GABY e FERNANDO ~


 


- mamãe, papai, que bom vocês chegaram, estava com saudades já. – veio Gabo correndo e abraçando Gaby.


 


- Ola meu amor, estava com saudades também. – disse-o pegando no colo  - Aii’


 


- o que foi Gaby? – perguntou Fernando preocupado.


 


- não sei, uma pontada, algo do tipo, senti cutucando aqui em baixo (praticamente na  vagina), horrível, horrível sentir isso.


 


- o que aconteceu? – disse dona Norma entrando na sala.


 


- Oi mãe, não aconteceu nada demais.


 


Fernando levantou – Dona Norma pode segurar a Dani por favor.


 


Dona Norma pegou a pequena Elena nos braços, ia perguntar o por que de Dani, mas Gaby deu mais um grito de dor, e é claro que isso deixou todos preocupados, Gabo saiu de seu colo cuidadosamente, Seu Casimiro levantou do sofá e ficou ao lado de sua esposa.


 


- o que foi meu amor, o que esta acontecendo?


 


- eu  não sei Fernando, sinto pontadas.


 


- Calma meu amor vou te levar para o quarto – ele a pegou no colo delicadamente, mais isso não foi o suficiente.


 


- Ai, ai ..


 


Carlos Daniel a levou até seu quarto, a colocou com cuidado sobre a cama, Gaby parecia ter uma cólica muito dolorosa, sentia calafrios, deitou-se totalmente encolhida de conchinhas com o travesseiro e se enrolou na coberta.


 


Fernando não sabia o que fazer decidiu chamar o médico pois ela sentia dores sem parar, mas Gaby muito orgulhosa disse que não era nada que logo passaria, Fernando ficou ao seu lado até que dormisse.


 


- e então como ela está – perguntou dona Norma


 


- está melhor, conseguiu dormir.


 


- que bom espero que não seja nada grave – disse Seu Casimiro colocando Fernanda no carrinho junto  Elena (gntee chamo de Elena pq né, esse será seu apelido).


 


- Fernando se quiser pode ir descansar, ficaremos aqui, cuidamos de nossos netos.


 


- bom, então ta bom, vou tomar um banho e logo volto.


 


Fernando foi e começou a tomar seu belo banho.


 


 


~ HOSPITAL ~


 


Ele abaixou sua boca e roçou ao ouvido de Dani a fazendo arrepiar, e sentir suas pernas tremulas


 


- Che-guei – soletrou em seu ouvido e finalizou com uma mordidinha.


 


Ela nada disse  apenas encolheu o corpo, em sinal de nervosismo, ele não sabia o que fazer, não queria assustá-la com o que queria dizer, mas precisava desabafar, não sabia ao certo se deitava sobre ela ou ficaria sentado ao seu lado.


 


Ele optou pela opção mais gostosa e difícil, chegou  dando um beijo em sua boca, com paixão e fogo, aproveitando o momento para deitar seu corpo ao dela, ela o correspondeu o deixando feliz, mais ao mesmo tempo dando liberdade a ele.


 


Ele desceu sua boca pelo pescoço dela, a deixando sem chão, em questões de segundos os botões da blusa de Dani estavam abertos, uma das mãos do médico percorria o abdômen dela, com delicadeza e suavidade.


 


- Eduardo? Eduardo?


- ãhn?


 


- é melhor pararmos por aqui. Tenho compromissos e você seus pacientes que atender.


 


- é verdade – disse cessando as caricias, os dois sentaram-se rapidamente um frente o outro – mas se você quiser faço uma exceção para você. – ela deu risada e começou abotoar sua blusa, logo se beijaram  novamente um beijo cheio de paixão foi dado.


 


- poderíamos nos encontrar mais vezes. – propõem ele.


 


- não sei, acho que não daria certo, e também tenho uma filha.


 


- não faz mau, a leva junto, ou deixa com sua irmã.


 


- com a Gaby? Não não posso.


 


- por que não? são irmãs não são?


 


- você realmente não sabe? Não lê noticiários?


 


- ai, perdão é que eu não sou daqui, cheguei a cidade faz pouco mais de 1 ano.


 


- ah, não é daqui?


 


- não, sou da Itália.


 


- Uhm, um Italiano, aqui pelo México.


 


- pois é mais isso não vem ao caso. Então por que na pode deixá-la com sua irmã?


 


- ãhn, uhmm é uma longa história, agora não é o exato momento de contar.


 


- bom terei tempo de sobra para você.


 


Ela baixou a cabeça, e riu.


 


- Ei, - ele delicadamente ergueu seu queixo, para encontrar seus olhos verdes, assim que encontrados disse – Acho que estou apaixonado por você. – com um selinho terminou o que tinha de falar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ei, - ele delicadamente ergueu seu queixo, para encontrar seus olhos verdes, assim que encontrados disse – Acho que estou apaixonado por você. – com um selinho terminou o que tinha de falar.   Dani não sabia o que fazer, pois não esperava que ele falasse isso tão cedo, pois se conheciam há apenas 2 dias e meios.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais