Fanfics Brasil - 46 - Anjo chamada Elena' Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 46 - Anjo chamada Elena'

365 visualizações Denunciar


- Ei, - ele delicadamente ergueu seu queixo, para encontrar seus olhos verdes, assim que encontrados disse – Acho que estou apaixonado por você. – com um selinho terminou o que tinha de falar.


 


Dani não sabia o que fazer, pois não esperava que ele falasse isso tão cedo, pois se conheciam há apenas 2 dias e meios.


 


- é, desculpa realmente tenho que ir.


 


Antes que ela pudesse levantar, ele segurou em sua cintura – você tem medo?


 


Ela fechou os olhos, deixou que uma lagrima caísse.


 


- por que esta chorando – perguntou compreensivo. (haha o médico é estilo Fernando ²)


 


Ela passou de leve seus dedos em sua face removendo aquelas lágrimas teimosas que caíram.


 


- é, eu não esperava que você falasse isso tão rápido, nos conhecemos não tem três dias ainda.


 


- eu sei, mas já ouviu aquele ditado, que “ para o amor não á tempo de espera, ai que vivê-lo antes que seja tarde demais”.?


 


Dani ficou em silencio, com um sorriso nos lábios – ahn, realmente tenho que ir, minha filha esta com a baba.


 


Ele nada disse, sabia que ela não poderia sair dali sem ele. Dani levantou-se e foi até a porta, ao puxar a maçaneta da porta estava trancada, ela virou-se para ele e se encostou na porta.


 


- para isso que você levantou? Foi trancar a porta né? – questionou ela.


 


-não queria que saísse daqui tão cedo -  disse ele malicioso, de pé sacudindo a chave.


 


Ela sorriu com deboche e disse – pois infelizmente seu “planinho” não deu certo – concluiu sarcástica e fazendo sinal entre aspas com os dedos.


 


Ele andava em sua direção - que pena não?? Aposto que teria gostado. E não me venha com essa de “planinho” – disse ele fazendo aspas com os dedos assim como ela – pois sei que você também sente nossa química de longe.


 


- Química, não significa nada quando não se tem amor.


 


Ele se aproximou do corpo dela, pegou em sua nuca roçou seus lábios ela estava de olha fechado, e ele concluiu – Mas é um bom começo, para que eles possam se amar e ser felizes lá na frente – a beijo intensamente, com uma mão colocou a chave na porta e a destrancou.


 


Dani colocou suas mãos em seu peito e o empurro para trás cessando o beijo abriu a porta antes de sair virou-se e disse  - nos vemos.


 


~ CASA DA GABY e FERNANDO ~


 


Gaby dormia tranquilamente, Fernando após ter tomado banho foi tomar café, dona  Norma achou melhor colocar as bebes no quarto junto com Gaby, assim fez, Gaby, Dani e Fernanda dormiam na mesma cama, ou melhor na Big cama de  Gaby e Fernando.


Fernando não queria deixar sua esposa sozinha, mais ele tinha que voltar para emissora gravar um dos últimos capítulo da novela que estava fazendo. Pediu que a Dona Norma que cuidasse bem de sua esposa durante sua ausência, Gabriel queria acordar suas irmãs para que pudessem brincar com ele, mas seu avó lhe explicou que elas eram muito novinhas ainda para ficarem brincando, ele custou entender isso.


 


Segundos, Minutos, Horas, Dias se passaram, Fernando havia terminado de gravar sua novela, estava sendo um completo êxtase, Gaby não sentiu mais aquelas horríveis dores em sua vagina, e vez que outra tava uma enrolada em seus pais e ia visitar Daniela, Gabriel estava eufórico queria brincar com suas irmãs toda hora, Fer&Dani as bebes cresciam saudáveis sem nenhum problema, Dona Norma e Seu Casimiro, mimavam muito suas netas, o Gabo também, faziam suas vontades em tudo, mas também batia aquela saudade repentina de Daniela, Paty&Frank revelaram que estavam tentando trazer mais um membro da família  Spanic ao mundo.


 


Daniela, a semanas já não via nem sentia os lábios macios do médico ao seu, ela nomeou isso como uma tortura pois não tirava ele da cabeça, nesse período semanal ela entrou com o pedido de divorcio, o Advogado lhe informou que se seu “ex-marido” não desse trabalho, estariam divorciados daqui alguns meses.


 


Mais uma semana se passou, tudo estava em perfeita ordem e harmonia até que:


 


- Ai, ai Fernando me ajude – disse Gaby caindo ao chão do banheiro.


 


Fernando estava no quarto de Gabo o ajudando a escolher a roupa, dona Norma estava fazendo café, como excelente cozinheira que é, Seu Casimiro em seu quarto, estava tomando banho, as bebes estavam na cama do casal, com cobertas em volta para que não houvesse perigo de caírem, sendo assim ninguém pode ouvir Gaby.


 


Ela estava caída ao chão do banheiro, o banheiro era todo claro, seu piso de cor mármore clara também, mas toda aquela clareza foi embora, quando Gaby começou a sangrar. O chão estava repleto de sangue, ela estava inconsciente não podia se alto ajudar.


 


Posso dizer que uma pessoinha em forma de anjo salvou Gaby.


 


Elena começou a chorar repentinamente, talvez sentiu falta do afago de sua mãe, era um choro desesperador talvez quisesse atenção, Dona Norma escutou o choro longe, e não entendeu por que sua neta chorava, em seus pensamentos Gaby estava lá com ela, Dona Norma vinha em direção ao quarto quando encontra Fernando no caminho.


 


- Gabriela não está lá Fernando? – perguntou dona Norma preocupada.


 


- É para estar, ouvi choros descontrolados de uma das meninas.


 


- pois é também ouvi e vim ver o que esta acontecendo.


 


- não se preocupe Dona Norma, pode deixar que eu  vejo qualquer coisa chamo.


 


- esta bem então, vou ir a cozinha terminar o café.


Fernando chegou ao quarto e não viu Gaby, se aproximou da cama e lá estava Elenita chorando muito, ele a pegou no colo e chamou por Gaby.


 


- Gaby, você esta aqui meu amor – disse sentando-se a cama, acariciando o rosto da pequena, afagando seu choro.


 


Ele não obteve respostas, Elena começou a chorar novamente, Fernando se levantou da cama, e foi até o banheiro, pois um som de água escoava lá.


A porta estava encostada apenas, ele aproximou seu ouvido da porta e pode escutar a torneira aberta, bateu na porta de leve e a chamou.


 


- Gaby você esta aí?, Gaby, posso entrar? – ele estava ficando preocupado já, Gaby não o respondia.


- Gabriela, responda estou preocupado já. – Elena estava soluçando já, seu choro era um sinal, mas seu pai não entendia.


..............


- quer ajuda com Eleninha? – perguntou Dona Norma entrando ao quarto.


Fernando se virou – Claro, ela não para de chorar, e Gaby não me responde, estou preocupado já, vou entrar nesse banheiro mesmo que ela fique brava comigo depois.


Ele entregou Elena nos braços da avó, ela sentou-se a beira da cama e tentava acalmar o choro da neta.


Fernando bateu mais uma vez na porta como ela não respondeu, entrou, ao entrar se deparou com uma cena horrível a mulher que amava estava atirada ao chão, suas pernas cheias de sangue, Fernando estava sem reação seu olhar de pronto marejaram-se, uma facada em seu peito atravessava.


-GABRIELA, meu amor – disse ele ajoelhando-se ao chão ao lado da esposa.


Dona Norma ao ouvir seu grito chamando o nome de sua filha assustou-se, mas sua neta ainda chorava não queria deixá-la sozinha.


- Meu amor, acorda, acorda Gaby por favor, o que aconteceu minha vida? – ele não obtinha resposta, levantou-se do chão, suas calças estavam sangue, isso era notável.


- Dona Norma preciso de ajuda ... – ele foi interrompido.


- o que aconteceu Fernando? Por que esta todo manchado de ... de Sangue ? Cadê minha filha? Onde esta ela?


- não sei o que aconteceu, mais creio que ela teve uma hemorragia, preciso levá-la agora ao hospital.


- Minha Filha? Com Hemorragia? Não isso não pode estar acontecendo – resmungou ao choros – mas diga o que quer que eu faça?


- só separa algumas roupas da Gaby e manda por alguém para o hospital, preciso ir urgente com ela para lá, e só liga avisando, por favor, para ficarem a espera dela, não diz nada ao Gabo, eles esta no quarto jogando vídeo game. – disse Passando a mão no olho e tirando as lagrimas que queriam cair.


- claro, claro meu filho, farei isso agora mesmo.


Fernando foi ao closet, pegou uma das mantas escuras, voltou ao banheiro com cuidado cobriu sua esposa e a pegou no colo, saiu as pressas de casa, para que o Gabo não os vissem. Dona Norma  como havia prometido ligou para o hospital, os Para-médicos, enfermeiras, estavam a espera já, Fernando ia em alta velocidade, não podia deixar que Gaby perdesse mais sangue, ela estava muito pálida já.


..........


 


Dani saia de casa, pois hoje era o dia da sua consulta, queria certificar que suas suspeitas eram dolorosamente certas.


 


........


Após alguns minutinhos, Fernando chegou ao hospital, os para-médicos estavam atentos assim como as enfermeiras, com muito cuidado tiraram ela do carro e colocaram sobre a maca. Entraram com urgência, Fernando ficou mais nervoso ainda quando lhe informaram de que não poderia entrar junto com sua esposa.


Seu nervosismo era tanto que aconselharam ele a tomar um café, ele foi teimoso, e não foi, os minutos foram passando sem nenhuma noticia, ele parava enfermeiras que iam passando com pressa pelo corredor mais nenhuma podia responder sua pergunta “onde está minha esposa? Como ela esta?”. Convencido pelo cansaço foi a lanchonete.


..........


Dani chegou ao hospital (O mesmo em que Gaby estava)


RECEPÇAÕ ~


- Oi boa tarde.


- Boa Tarde senhora, posso ajudá-la?


- é gostaria de saber se a médica já esta atendendo.


- qual sua consulta?


Dani entregou o cartão do prontuário a ela.


- bom, é na verdade para sua Consulta não bem uma médica, quem ira atendê-la será o clinico geral, e para essa consulta, é apenas a senhora, ele até atenderia agora mas, teve um chamado de urgência e foi atender uma paciente com hemorragia. Mas se aceitar, pode ficar esperando na sala já que é a única a ser atendida.


- está bem, pode me levar lá?


- claro, por aqui por favor.


Dani foi até o consultório do médico, lá ficou o esperando, era ambiente aconchegante, tinha um sofá não muito grande de veludo cor bege, a tal maquina que teria que usar, era um ambiente muito sofisticado.


...........


Os médicos haviam conseguido controlar a hemorragia, Gaby estava no soro, e dentro de alguns minutos os resultados estariam em mãos já.


Uma das enfermeiras chamou Fernando em outro consultório para lhe  informar da gravidade da paciente.


- Boa Tarde Fernando – disse o Dr. Eduardo lhe cumprimentando.


- Boa Tarde, Eduardo você como meu grande amigo diga-me a verdade o que minha esposa tem?


-desculpa Fernando, vou falar o básico, só poderei falar o diagnostico quando a paciente estiver presente. Sua esposa teve uma hemorragia interna, e terá de ter cuidados especiais, vou ser sincero, se esses cuidados não forem rigorosamente cuidados como devem, ela pode chegar a falecer, pois essas hemorragia interna veio devido a outras complicações que ela teve no passado e não foram bem dirigidas por um especialista.


*Fernando estava com os olhos marejados uma frase apenas ecoava em sua mente “ ELA PODE CHEGAR A FALECER”


Levantou-se da Cadeira com a mão na cabeça – Por que? Por que? – resmungava ele deixando as grossas lagrimas caírem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Fernando me desculpe, mas não vou poder atender mais sua esposa, pois o meu plantão acaba daqui a pouco, um medico de extrema confiança minha atenderá ela, tenho uma ultima paciente agora, mas em todo caso ficarei aqui. - esta bem, você já fez demais por nos, merece descanso também, ligarei para a família dela avisand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais