Fanfics Brasil - 49 - Câncer de mama *descoberto* Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 49 - Câncer de mama *descoberto*

378 visualizações Denunciar


- esta bem Eduardo, entendo perfeitamente, se isso é o recomendável, se é o melhor para mim e para minhas filhas isso farei, deixarei de amamentá-las.


- Daniela amanhã temos que conversar à respeito do seus exames, bom me retiro. Gaby amanha você terá alta. – disse Eduardo saindo do quarto junto com o médico Roberto.


- esta bem – respondeu Dani antes que ele saísse da sala. Assim que o médico saiu, um silêncio absoluto reinou na sala, Gaby secava sua lagrimas até que Fernando decide deixá-las a sós.


- meu amor, vou a lanchonete. Aceitam um café ? – perguntou educado.


-não obrigada Fer – respondeu Paty logo Dani. Fernando deu selinho em Gaby e logo saiu;


- Gaby não queria te deixar, mas tenho que ir. – disse Dani


- tudo bem Dani, sei que você tem seus compromissos, mas antes queria saber o que deram seus exames, bom que tipo de exames você veio fazer? - é também quero saber, afinal não sabia que estava doente.


– disse Paty sentando-se ao lado de Gaby. - não sei os resultados ainda, vim fazer só um check-up – disse ela mantendo a seriedade e o nervosismo dominando.


- espero que não seja nada grave mesmo – Disse Gaby, mais ela queria provocar sua irmã e continuou


– e para sua sorte que te atendeu foi o doutor Eduardo .


- Gaby – Exclamou Dani.


- Ahn, é verdade, já ia chegar nesse assunto. – disse Paty


- Mesmo estando em um hospital vocês não perdem a oportunidade de me provocar né? – disse Dani.


- Mas enfim ele não te “assediou” ou algo do tipo? – perguntou Gaby.


 - Uhmm, da para ver que você esta bem melhor já maninha – disse Dani


- enfim sim ou não te assediou?


- Gaby!!


- Anda Dani fala – deu uma forcinha Paty.


- não, a principio quando vi que era ele, logo quis sair da sala, mas ele me convenceu de que na hora seria apenas o médico, não um homem.


- óia, então ele disse isso é? – perguntou Gaby ironicamente querendo dar risada.


- Pois sim... - Não acredito. - nem eu – disse Paty


-Vai de vocês acreditarem ou não, ele disse isso, se vocês não acreditam não posso fazer nada infelizmente. – disse Dani um pouco tonta.


- bom vou embora porque não gosto de deixar Katalina sozinha por muito tempo com a baba. – deu um beijo na Paty e Gaby


– se cuida vocês duas. Tchau -Tchau – disseram as duas. Dani foi dando passos lentos com a mão na cabeça, não chegou até a porta parou.


– Dani o que foi esta se sentindo bem? – perguntou Paty levantando-se da cama, e muito lentamente ia em sua direção – Dani?


Dani passou a mão pelo rosto e viu tudo escurecer, logo estava atirada ao chão do quarto.


- Dani? – Gritou Gaby arrancado os fios de seu braço. - Daniela responde – disse Paty abanando seu rosto.


....................


- o que aconteceu? – perguntou Dani tentando se levantar do sofá.


- você desmaiou – disse o Doutor Eduardo vindo em sua direção, comum copo d’água, e um comprimido.


- Dani o que aconteceu? – perguntou Gaby abraçada com Fernando


– nada demais foi só um desmaio.


- que desmaio em, para demorar exatamente – Paty olha no relógio – treze minutos para acordar.


- não foi nada, só não tenho me alimentado direito essas ultimas semanas. – mentiu Daniela.


O médico que estava em sua frente, a olhava com reprovação por estar mentindo para sua família, mas não podia fazer nada, não cabia a ele contar.


Após aquele “auê” todo Dani ficou mais alguns minutinhos no hospital e foi embora....


No outro dia de manhã, Gaby estava se arrumando para sair do hospital, Fernando a ajudava.


- Ai meu amor não vejo a hora de ver minhas pequenas, estou com tanta saudades delas.- disse Gaby fazendo uma maquiagem de leve, só para disfarçar sua palidez.


- Calma Gaby, elas estão bem, mas creio que estão com muita saudades tanto quanto você delas.


Após tudo arrumado Fernando e Gaby iam em direção a recepção pagar a conta do hospital.


- Fer, vou agradecer ao Eduardo, e lhe dar tchau, acho que ele merece depois de ter estado a  pendente de mim, vem comigo? – disse Gaby.


- Vai indo Gaby, vou pagar a conta e já te alcanço – Fernando deu um beijo caloroso em Gaby e logo seguiu para a recepção sozinho, enquanto Gaby voltou, indo em direção a sala dele.


Passos ligeiros e apressados ela dava, mas ao ver alguém muito próximo entrando a sala do doutor, seus passos foram diminuindo, lentamente andava até a sala do médico, até que ele fechasse a porta.


Assim que ele entrou com a paciente, Gaby acelerou seus passos novamente por sorte o médico não fechou totalmente a porta, talvez na hora de fechar não deu tanta importância que a porta não fechasse totalmente.


Gaby estava decidida a entrar mais se tratava de sua irmã, e como sabia que ela não falaria a verdade se estivesse doente resolveu não entrar e ficar escutando atrás da porta.


- Daniela não acho justo você se sacrificar pelos demais enquanto sua saúde esta em risco – advertiu o médico lindão.


Gaby do lado de fora – saúde em risco?


- eu sei, mais você tem que entender que se tratava de minha irmã!! Ela estava internada, eu não podia sair assim, viajar e deixá-la sem uma explicação.


- e por acaso agra você pensa em falar para ela?


- lógico que não ela tem seus problemas, tem seus filhos que cuidar, não vou preocupá-la.


- mais irá viajar? Descobri que em Los Angeles também tem esse tratamento.


- estou com receio de ir.


- você tem que ir, o quanto antes começar melhor, o câncer de mama desaparecerá em poucos meses.


Gaby com olhos lagrimejando já, abriu a porta em desespero – Câncer de mama?


- Gaby?


- Por que não me disse Daniela, Por que? – aos prantos, falava alto.


- Gaby, perdão! Perdão! – eram as únicas coisas que Dani conseguia pronunciar.


- Acalmem-se – disse o medico preocupado pela duas.


- por isso da consulta que você marcou e disse que era só uma revisão, das tonturas, dores de cabeça e os desmaios repentinos ... – lembrou-se Gaby rapidamente de tudo que estava ocorrendo com sua irmã nesses últimos dias.


Nenhuma palavra mais foi pronunciada, só um abraço de consolação bastava nesse momento. Palavras de consolo, carinho e segurança eram ditas por Gaby, que aprofundou seu abraço em longos minutos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais