Fanfics Brasil - 5 ,,,, Surpresa Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 5 ,,,, Surpresa

433 visualizações Denunciar


 


Gaby rapidamente pega o telefone da bolsa. Ela fica pensativa por alguns minutos e Patrícia a chama..


– Gaby, Gaby, Você está me escutando ?


Gaby - Ãnh ? Oi ? Estava pensando ...


Paty - Percebi né... Anda Gaby se arruma ou liga para ele...


Gaby pensando com muito carinho no qual iria fazer, ela resolve ligar para ele. Com a desculpa de que estava com do no corpo todo.


Fernando - Alô ?!


Gaby - Oi Fernando tudo bem ?


Fernando - Tudo sim e você ?


Gaby - Mas ou menos, mas bem.


Fernando - E a que devo a honra de sua ligação ?


Gaby - é .. é não poderei ir ao jantar hoje..


Fernando - Por que não ?


Gaby - estou com dores em meu corpo...


Fernando - Não faz mal marcamos para outro dia.


Claro que Colunga já tinha uma ideia em mente, ele não pensava desistir desse jantar tão facilmente., Ele sabia que sua ideia, era arriscada mas ele precisava tentar ...


Gaby - É marcamos para outro dia.


Eles desligam o telefone Paty fala: - Gaby não acredito que você fez isso. Ah só te avisando que hoje é sexta e que eu vou para a Venezuela. Nisso entra Gabo no quartoda Gaby falando: - Tia Paty também quero, Posso mamãe..??


Paty - Claro que sua mamãe deixar eu te levo meu amor...


Gabo - Mamãe posso ir com a titia Paty ?


Gaby - Claro que sim papi. pode ir sim com sua tia Patrícia. (nisso Gaby da um beijo na testa do Gabo)....


~EM QUANTO ISSO COLUNGA~


Colunga estava pensando seriamente em fazer uma surpresa a Gaby, Mas falou pensando em voz alta - Não devo ir pois ela está com dores. ou, vou ?


 


~NA CASA DA GABY~


Gaby - Bom vou arrumar sua mala. papi me ajuda ?


Gabo - Claro que sim mamãe.


– Então vamos.


Patrícia foi tomar um banho e logo após arrumar as roupas de Fabiana e dela.


Gabo brincava com Gaby no quarto e ao mesmo tempo arrumavam as roupas e sapatos que papi levaria.


Ah hora passou rápido demais ali, e já eram 19h20...


Paty entra no quarto de Gabo e pergunta - Está pronto já Gabo; ??


E com toda euforia e animação do mundo ele diz que SIM bem alto. Gaby da tchau a todos. e diz que ama muito o Gabo, e que sentira muita saudades dele.. O mesmo diz Gabo a sua mamãe ...


 


~~ ~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~~ ~~~~~


 


 


Colunga pensava na forma que faria a surpresa a Gaby, ele pensou mais um pouco e desistiu... Ele se arrumou e esperou dar exatamente 20h00 ... Para ir até aquele restaurante em que tinha marcado com a Gaby... La ele teve uma ideia brilhante e pensou alto:


JÁ QUE ELA NÃO PODE VIR ATÉ O RESTAURANTE, O RESTAURANTE VAI ATÉ ELA, ;)


 


~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~


Após a Gaby se despedir de todos... Liga uma música e vau tomar banho. Tomou banho tranquilamente e foi para seu quarto, Lá colou apenas lingerie não muito sensual, mas sim vermelha que fazia toda a diferença. Ela vai até a sala e desliga a música e volta para o quarto... Ela deita e dorme.


 


~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~


Colunga ainda no restaurante pega, os pedidos que são: Paella Valenciana e um vinho Italiano e sem pensar duas vezes vai para a casa da Gaby. Chegando lá ele toca a campainha varias vezes. Até que Gaby escuta e sai correndo abrir a porta quando ela abre ela vê quem menos esperava, e fica muito surpresa com a atitude de Colunga, Colunga fala todo animadinho: - Surpresaaa !


Ele vendo a reação da Gaby pergunta - Não gostou ?


Gaby - Claro, só estou um pouco surpresa com sua atitude. Mas entra ...


Colunga - Já que você não pode ir até o restaurante, o restaurante veio ate você ( diz ele sorrindo )


Gaby ouvindo aquilo, ficou encantada um belo sorriso sobre sua face se estendeu, Colunga vendo sua expressão ficou muito feliz.


Colunga - Bom aqui eu trouxe uma Paella Valenciana e um vinho Italiano.


Gaby - Uau, Você quer jantar agora ?


Colunga - você que sabe, mas acho melhor agora, se não pode esfriar ..


Gaby - Você tem razão. Vamos jantar então.


Nesse jantar ocorreram varios temas de conversas, entre eles sobre a vida pessoal dos dois, Rolaram muitos assuntos, eles nem perceberam que já eram 23h30... Eles vão para sala, Colunga como estava se sentindo em casa. Foi logo tirando o sapato, e o palito.


Gaby vai até a estante e pega um garrafa de Tequila, e ao mesmo tempo liga o karaokê. Os dois se divertem muito cantando. Não demoro muito para os dois estarem cansados .. Como já era muito tarde, os dois estavam tomados pela bebida acabaram dormindo juntos ali mesmo na sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.. Como já era muito tarde, os dois estavam tomados pela bebida acabaram dormindo juntos ali mesmo na sala. Ali na sala nada demais aconteceu, apenas dormiram feito anjos. Ao amanhecer 8h45 da manhã, dia de sábado. Os dois ainda continuavam dormindo, só que de conchinha. Gaby estava de costas para o Colunga. Ela vai despertando, Ainda sonolenta e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais