Fanfics Brasil - 6 Aconteceu ??? Queeem ? Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 6 Aconteceu ??? Queeem ?

432 visualizações Denunciar


.. Como já era muito tarde, os dois estavam tomados pela bebida acabaram dormindo juntos ali mesmo na sala.


Ali na sala nada demais aconteceu, apenas dormiram feito anjos. Ao amanhecer 8h45 da manhã, dia de sábado. Os dois ainda continuavam dormindo, só que de conchinha. Gaby estava de costas para o Colunga. Ela vai despertando, Ainda sonolenta ela percebe que não estava em sua cama, porém estava aconchegante ali entre os braços do Colunga. Ela não sabia quem estava ali, nem se quera se tocou que estava dormindo de conchinhas com alguém.


Então estando mais desperta ela se da conta que tinha alguém abraçando ela... Mas pensou que era o Gabo. Dez minutos depois ela lembra que o Gabo tinha ido viajar com sua Tia Patrícia. Depois lembra que o Fernando tinha ido até sua casa.


Pensando alto diz - Meu Deus não pode ser. (ela estava pensando será que aconteceu alguma coisa ? seu coração queria que sim que tivesse ocorrido algo essa noite, mas só iria encontrar a resposta ao se virar e perguntar)


Ela se vira cuidadosamente para não acordar quem ela imaginava que estivesse ali. Virando se depara com o Bonitão do Colunga. e fica pensando seriamente se tinha acontecido algo naquela noite. E fala mais ou menos gritando - Aaaaai Meuu Deeuus !


Com esse leve grito que ela deu, Colunga acorda assustado com dor na cabeça por efeito da bebida, e diz: Onde estou ?


Gaby já estava sentada no sofá quando o responde estremadamente envergonhada : - Na minha casa...


Ele como estava no chão olha para trás e vê a Gaby sentada no sofá com aquela bela Lingerie vermelha diz assustado e sussurrando - Meu Deus, Gaby nem se quera ouve.


Gaby fala super encabulada e seria pensando que tinha acontecido algo - Fernando diga-me a verdade ... Aconteceu ?


Colunga sem jeito de responde-la só balança a cabeça dizendo que não. Gaby por sinal aliviada da resposta de Colunga se levanta junto com ele, e da um abraço muito carinhoso nele. E pergunta:


Gaby - Quer tomar café ?


Colunga - Se não for abusar muito da sua Amizade sim.


Gaby - Claro que não..


Gaby sabia disfarçar muito bem seu sentimentos, mas ela não estava mais conseguindo esconder o que sentia de verdade por ele. As ações do Colunga para com ela, por si só revelavam que eles estava apaixonado por ela.


Eles tomam café e Colunga decidi ir embora. Ele vai embora Gaby fecha a porta, se inconsta, e fica relembrando de tudo que aconteceu... Desdo momento em que reviu ele, a hora do beijo, o momento em que chegou na sua casa, e momento de desespero em que ela acho que tinha feito amor com ele. Gaby sai daqueles pensamentos. E resolve ligar para o Gabo, ela liga para ele, e conversam por longos minutos.


Depois daquela noite louca que ela teve, passa-se uma semana. Então Gaby vai para a Tv Azteca começar a Gravar a novela. Chegando fala com todos e pergunta se já está todo mundo la para gravar a novela.


Diretor Fides Diz - Infelizmente não ainda falta seu par acho que ele deve ter pego trânsito.


Gaby - Tudo bem então vou esperar no meu camarim ...


Gaby vai ao camarim e acaba cochilando, passando quarenta minutos e acorda assustada.. Vai até a sala do diretor e pergunta se Bernie havia chego. Ele diz que não e pergunta se ela poderia ligar para ele pra ver o que tinha acontecido. Ela simplesmente diz que já voltava com notícias sobre ele.


Gaby liga - Alô Bernie ?


Bernie - Sim quem fala ?


Gaby - Sou eu Gaby


Bernie - Oi Gaby como você está ?


Gaby - Bem, o diretor pediu para que eu ligasse perguntar por que você não veio para a gravação da novela ? Está tudo bem ?


Bernie - Então Gaby, não irá dar para mim protagonizar a novela..


Gaby assustado com o que ouvia pergunta - Mas por que ? O que aconteceu ?


Bernie - Estou doente e o médico mandou eu ficar três meses de repouso.


Gaby Doente? Mas o que você na verdade ?


Bernie - Segundo o médico, um problema cardíaco, e tenho uma mancha no coração que os médicos não sabem realmente o que é !


Gaby - Espero que melhore o mais rápido possível ! Então não irá fazer a novela né..??


Bernie - Não Gaby, eu sinto muito ter que deixa-los na mão .. Mas tenho certeza que encontraram outro ator muito profissional para colocar em meu lugar.


Gaby - Assim esperamos. Beijos e melhoras.


Bernie - Obrigado !


Gaby desliga o telefone e vai comunicar o diretor o ocorrido ...


Ela fala o que aconteceu com Bernie e ele responde - Meu Deus aonde encontrarei outro ator profissional, para fazer o papel com você ?


Gaby sem se lembrar que Colunga estava a procura de um emprego diz - Não faço a mínima ideia diretor.


Gaby se retira da sala. Só que como tudo tem uma solução o diretor pede um café, enquanto fica lendo as últimas notícias dos famosos, Quando vê que Colunga estava à procura de Emprego porque tinha saído da Televisa por querer o papel de protagonista logo diz - Minha Salvação


Nisso Gaby entra na sala dizendo que ia embora ela surpresa pergunta : - Minha Salvação ? ?


O diretor se levanta e rapidamente à responde - Achei o par perfeito para você Gaby.


Gaby - Quem ?


Diretor com toda felicidade do mundo diz - FER-NAN-DO CO-LUN-GA será a minha salvação.


Nesse exato momento em que o diretor diz o nome dele, ela se vira, e fica totalmente encabulada se perguntando


Por que ele meu Deus ? por que ? Não sei se poderei resistir !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por que ele meu Deus ? por que ? Não sei se poderei resistir ! Diretor Fides - Está tudo bem Gaby para você !? Gaby se vira novamente e diz - O que você decidir estará ótima para mim. Então o diretor não pensou duas vezes em ir falar com o Colunga. Ele sai dali, indo em direção ao seu carro, e vê qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais