Fanfics Brasil - 7 ( 15 anos depois e o sentimento é o mesmo) Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 7 ( 15 anos depois e o sentimento é o mesmo)

441 visualizações Denunciar


Por que ele meu Deus ? por que ? Não sei se poderei resistir !


Diretor Fides - Está tudo bem Gaby para você !?


Gaby se vira novamente e diz - O que você decidir estará ótima para mim.


Então o diretor não pensou duas vezes em ir falar com o Colunga. Ele sai dali, indo em direção ao seu carro, e vê que a Gaby indo pegar seu carro para ir embora. Ele olhando ela ir embora a chama, ela volta. o Diretor diz - Gaby Vamos lá comigo pedir ao Colunga para que venha assinar contrato com Azteca ?


Gaby - É necessário Fides ? (ela de jeito nenhum queria ver-lo devido a noite de uma semana atrás)


Fides pega pela mão dela e lava em direção ao carro dele e diz... - Sim é super necessário, já notei uma química forte entre vocês dois, qualquer coisa você me ajuda convence-lo.


Gaby fica espantada ao ouvir o diretor ter falado aquilo. E no caminho nenhuma palavra é trocada. Então chegam a casa do Colunga. Ele fica muito surpreso com a visita dos dois, como ele não conhecia aquele diretor Gaby o cumprimentou, ele logo após disse


– Fernando esse aqui é o diretor Fides Velasco produtor de várias novelas. E ele veio até aqui te fazer uma proposta.


Colunga - Olá, prazer ?


Fides - O prazer é todo meu, de estar diante a uma estrela !


Colunga - Mas entrem sintam-se em casa...


Eles entram na casa do Colunga sentam-se e Colunga pergunta :


– Mas qual é essa proposta exatamente ?


Fides - Eu quero que você faça o papel de protagonista na minha novela, protagonizando ao lado da Gaby.


Ele olha para a Gaby da um sorriso lindo, e pergunta - Mas e o ator Benie Paz o que aconteceu com ele ?


Fides - Ah assim que você estava sabendo que ele faria esse papel ?


Gaby - Sim diretor eu falei a ele, semana passada quando nos encontramos depois de 15 anos.


Fides - Então acontece que o Bernie ele está doente e não vai poder fazer a novela ...


Colunga olha para a Gaby e diz: - Sendo assim claro que aceito.


Fides - Que ótimo, Gaby eu vou ter lhe deixar aqui na casa do Fernando para que você explique tudo a ele.


Gaby - Mas ....


Fides a interrompendo diz: - Sem mas Gaby, nos estamos atrasados com a novela já e preciso que você que ajude.


Gaby - Diretor e meu carro ?


Fides - Depois eu mando alguém traze-lo aqui ... Tchau....


Fides sai.. E Gaby sem ter opções pega o roteiro e começa a explica-lo.... Mas Colunga não estava prestando atenção em absolutamente nada apenas olhava para sua amada.


Gaby estava nervosa pensando que pudesse acontecer algo a mais do profissionalismo. Mas logo se acalmou porque tinha certeza de que não aconteceria nada, até porque ela pensava que ela era uma boba gostando do Colunga, sua mente dizia que o Colunga só via ela como amiga, Mas seu coração dizia que ele a amava.


Quebrando aquela ato de profissionalismo Colunga pergunta - Me acompanha em um lanche ?


Gaby - Claro ...


Eles deixam o profissionalismo de lado e vão até a cozinha, que por sinal ficava muito próximo ao quarto do Colunga.


Em meio aos Lanches que estavam preparando e conversas, Colunga pede a Gaby que pegue o suco na geladeira (laranja) enquanto ele pega os copos. Gaby vai pega o suco, e o nervosismo refletiu no seu rosto, aquela ideia de que algo mais pudesse acontecer naquele fim de tarde tomou conta dela.


Com aquele nervosismo todo, ela acaba derrubando o suco em cima do Colunga. Toda desesperada ela pega o pano de mesa e começa a seca-lo ..Dizendo: - Ai perdão Fernando, Perdão foi sem querer, estou nervosa.


Colunga sabia que ela estava assim porque não aguentava estar perto dele, ele como não foi bobo nem nada Falou - Não se preocupe Gaby, isso eu resolvo rapidinho.


Gaby sem entender pergunta - E como posso saber ?


Colunga diz - Assim, tirando a camisa ...


Gaby respirou fundo ao ver aqueles músculos fortes, aquele abdômen perfeito. Ele aproveitou mais ainda aquele momento para dizer a ela tudo o que sentia a respeito dos dois.


Ele super devagar e delicado a segura pelos braços e vai lentamente a encostando contra a parede.


Gaby assustadíssima com a atitude de Colunga fala: - O que você esta fazendo Fernando. ?


Colunga - O que eu deveria ter feito a quinze anos atrás.


Gaby com a respiração já muito forte: - E o que você deveria ter feito a quinze anos atrás ?


Colunga - Deveria ter falado o quanto TE AMO, o quanto penso em você todas as manhãs ...


O que Colunga tinha falado ali deixou Gaby, muito feliz, mas com medo de se entregar a ele, e sofrer outra decepção. Gaby não o interrompeu apenas escutava ainda presa contra a parede, Colunga abria seu coração falando - Que mesmo passando 15 anos depois da novela o seu sentimento continua o mesmo por ela. Que por isso não se casou novamente, e o que mais desejava era sentir seu perfume de perto (nisso Colunga encosta sua cabeça no ombro da Gaby, e vai subindo até chegar em sua Boca. O beijo foi largo, apaixonante, provocativo e terno, após esse beijo duradouro. Gaby olha fixamente em seu olho e diz - Eu também te amo Fernando, desdo nosso reencontro não consigo te tirar de minha mente.


Gaby toma atitude e o beija novamente não demorou muito eles já estavam na porta do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gaby toma atitude e o beija novamente não demoraram muito eles já estavam na porta do quarto. Os beijos dali em diante começam a ficarem mais, intensos e provocativos. Sem a Gaby parar de beija-lo ela diz: - Não acha que estamos indo rápido demais. Colunga sem deixar de beija-la responde: - Não.. Gaby - Mas... Colunga interrompen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais