Fanfics Brasil - 8 Anos esperando esse momento Coincidência ou uma jogada do destino

Fanfic: Coincidência ou uma jogada do destino | Tema: A Usurpadora


Capítulo: 8 Anos esperando esse momento

488 visualizações Denunciar


Gaby toma atitude e o beija novamente não demoraram muito eles já estavam na porta do quarto.


Os beijos dali em diante começam a ficarem mais, intensos e provocativos. Sem a Gaby parar de beija-lo ela diz: - Não acha que estamos indo rápido demais.


Colunga sem deixar de beija-la responde: - Não..


Gaby - Mas...


Colunga interrompendo-a diz: - Mas ? Esperamos quinze anos por esse momento ou estou enganado ?


Gaby - Não, não está ...


Colunga ao ouvir aquelas três primeiras palavras não a deixou terminar e foi logo a beijando, sem pensar duas vezes pegou ela no colo e levou até a cama. Com toda a ternura do mundo tirou a blusa dela, e sua calça também, os beijos foram intensificando. Colunga da leves chupões em seu pescoço. Ele vai descendo sua boca beijando o corpo todo dela. Pouco tempo demorou e Gaby inverte o jogo, agora ela sentada sobre ele beija seus músculos fortes. Ela intensifica essa cena com um beijo de língua, Gaby desce sua mão em direção a parte íntima do amado, que o deixa excitado. Ela com todo carinho, mas também com pressa, vai tirando o sinto dele, em poucos movimentos sua calça estava no chão.


A partir desse momento com um movimento super-rápido Colunga fica sobre a amada, ele muito excitado começa a beija o ombro dela, com a intenção de tirar seu sutiã com a boca... Só que logo ele percebeu que aquela ideia não daria muito certa.. suas mãos de imediato passaram a circular nas costas da amada, tirando com delicadeza seu sutiã. Logo os dois estão nus, Sem muita demora eles começam a se amar intensamente. Gaby também quer ter o controle da situação, sendo assim eles se viram na cama trocando de posição. Ela já em cima dele começa a beija-lo.. beijos que são bem provocativos, começando a fazer movimentos de vai e vem... Ela sente a excitação de Fernando. Para deixa-lo mais enlouquecido sussurrando diz - Eu te amo. Desde nosso reencontro não consigo para de pensar em você, Só quero que você me ame, todos os dias, como se eles fossem os últimos aproveitando ao máximo.


Colunga fica mais excitado, e assim reage porque percebeu que ela estava tomando o controle da situação e diz ao seu ouvido - Então você quer que eu te ame né ?


Ela sem ver o tamanho do olhar malicioso do Colunga diz quem SIM. Ele olha nos olhos da amada e pergunta - Posso te amar do meu jeito ? Posso te amar intensamente ?


Gaby sem pensar, sem falar uma palavra se quer, começa o beijar, dando mordidas em sua nuca. Colunga entendeu aquilo como sim. E lentamente aconteceu a penetração, Gaby estava em delírios, só que ela queria mais, estava estremada-mente excitada, com os seios rígidos, e isso deixava Colunga louco. Como ela queria mais muito mais, ele começou a fazer movimentos diferentes, gemidos e sussurros saiam tanto de um como do outro.


SUSSURRANDO DIZIAM


Gaby - Te amo, esperei minha vida toda por esse momento.


Colunga apenas ficava mais excitado com cada palavra... Isso era o que dava a ele prazer... Ouvi-la gemer ...


Gaby não aguentando mais ficar por baixo o empurra para o lado da cama e diz - Agora vou te ensinar a amar uma mulher única como eu.


Colunga fica muito surpreso com a atitude dela e diz - Vamos ver então quem domina no jogo da cama.


Gaby - Está bem, e lhe aviso que irá se surpreender.


Gaby rapidamente sobe em cima dele... Falando no ouvido, e o deixando excitado com vontade de amar. Sem demorar muito os dois corpos novamente estão colados um ao outro. Gaby como havia falado que ia ensinar a Amá-la começa fazendo movimentos, Esses movimentos ficam excitantes, Gaby querendo sentir mais e mais prazer começa a beija ele, com direito a mordidinhas e língua, Gaby estava se movimentando muito rápido isso deixou cansada. Mas em nenhum momento pensou em parar, Colunga vendo a expressão de cansaço em seu rosto. Domina o corpo dela, Os dois corpos já estavam muito suados, aponto de ter um orgasmo. Antes de terem um orgasmo Colunga começa a beija intensamente deixando os sem fôlego... Colunga novamente desce sua boca pelo pescoço da Gaby dando chupões, Porém sem ter deixado marcas, até que um de seus chupões é muito forte, deixando seu pescoço marcado. Colunga começa a fazer os movimentos devagar e intenso ao mesmo tempo, dando prazer aos dois um sussurro sai dos lábios da Gaby - Te Amo


Logo após os dois têm um orgasmo fabuloso ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo após os dois têm um orgasmo fabuloso ...   Gaby como estava muito cansada acaba dormindo logo, Colunga demora um pouco a dormir, Mas enquanto está acordado fica admirando o rosto da amada, Fica admirando seu belo corpo, e logo o sono bate, os dois dormem feito anjos.   No outro dia de manhã, Gaby é a primeira acordar, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 11/09/2013 - 05:14:38

    amei. Fer safadenho queria fazer tchuco no hospital. a Gaby tá de resguardo.kkkkkk... coitada da Dani perdida no hospital ainda bem que o Dr achou ela. que lindos. tomara que fiquem juntos.posta mais!

  • iza2500 Postado em 03/09/2013 - 07:27:59

    Gaby e Paty vão ser a cupido de Dani e o Dr°, posta mais

  • iza2500 Postado em 30/08/2013 - 16:58:00

    ai que lindo as duas irmãs juntas, que lindas as babys de Gaby deve parecer com os pais. posta maissssss!

  • iza2500 Postado em 26/08/2013 - 01:48:01

    amei, tomara que a Dani namore o DR. senti um clima ai. ai tão lindo. o Fer todo preocupado com a gaby. ele vai ser um excelente papi. posta mais!

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 23:37:37

    esse ademar é chatooooooo, aff! que legal a dani se reconciliar com a gaby, tomara que a gaby não fique com raiva do fer. por que o fer não disse nada a ela.posta mais

  • gabyspanictotal79 Postado em 16/08/2013 - 11:32:42

    adorei demais ainda bem que a gaby não vai deixar o fer de castigo e adorei tbm a gaby ter qe ir na casa da dani tomara qe elas façam as pazes ;D continua

  • iza2500 Postado em 16/08/2013 - 09:32:29

    eita, e agora será que Dani e Gaby vão fazer as pazes, que lindo o Fer com o gabo, bonito os nomes das gemeas, Fernanda e Paola. ameiiiii... posta mais!

  • iza2500 Postado em 14/08/2013 - 09:08:01

    amei, mas coitado do Fernando que judiação. não fica assim não Fer, lembra do CD que ficou 1 ano sem.kkkkkkk... posta mais que lindos eles dando a noticia que vão ser pais de Gemeas. o Gabo tá todo alegre. que fofo! posta mais!

  • gabyspanictotal79 Postado em 13/08/2013 - 20:00:37

    amei ameii que lindo gêmeos ;DDD

  • gabyspanictotal79 Postado em 12/08/2013 - 10:10:28

    adoreii tô torcendo pro fer ganhar rsrs apesar que seria linda a gaby ter uma menininha *-* quem será esse homem misterioso tomara qe ele não cause ciumes entre eles kkk continua logo ansiosa para saber o sexo do baby spanicolunga bjkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais