Fanfic: -Estranha obsessão - | Tema: Romance, Amor, Tragedias, sexo, prostituição, etc
Notas da Escritora.
Essa é uma historia fictícia, comentários são bem vindo e me deixa muito feliz.
Um pouquinho da historia
- Estranha Obsessão-
Antes de começar a historia, quero dizer que ela não será longa, esse não foi o objetivo ao escrevê-la. Mas o objetivo era fazer uma historia de amor diferente do que estamos habituados.
Essa historia é entre duas pessoas muito individuais,que não sabem amar e juntas aprendem do que o amor é capaz, mas até aprender o que é amar, muitos sentimentos fortes estarão em jogo.
Por isso ao decorrer da historia se prepare para um mundo onde sentimentos são os piores inimigos e onde duas pessoas são capazes de tudo pelo que desejam.
OBS: Contem cenas românticas,trágicas, sexo, cenas fortes como estupro, prostituição, etc.
Autor(a): Juciline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo I Uma infância marcada pela dor... Não tive uma infância nada fácil, aprendi desde nova que falar a verdade nem sempre é a melhor alternativa. Paguei alto preço por tentar contar a verdade, ainda me lembro quando era criança, eu estava em meu quarto e era de noite, quando estava ainda segurando ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pathy Postado em 22/11/2013 - 22:52:16
Muiiito legal.
-
hotsexhot Postado em 27/09/2013 - 15:40:34
Awns to amando posta mais
-
juciline Postado em 10/08/2013 - 09:50:53
que bom ^^ obrigada por comentar fico super feliz que esteja gostando
-
unicornia Postado em 09/08/2013 - 23:57:22
Primeira a comentar *--* to amando