Fanfic: -Estranha obsessão - | Tema: Romance, Amor, Tragedias, sexo, prostituição, etc
Um aviso...
Quando ia perguntar a Sandro o que se passava a porta do carro foi aberto e uma mulher sentou do meu lado, ainda surpresa pude ver que era Mara.
– Nos encontramos de novo, disse sorrindo e me olhando da cabeça aos pés.
– Vejo que esta se acostumando com a vida boa que meu irmãozinho pode te oferecer, disse ironicamente.
Sentia que ela estava observando cada detalhe meu, esperando para ver o que eu ia falar, minha reação, sentia também que não seria uma conversa agradável.
– E o que você tem com isso Mara?
– O que fiz a você para estar me tratando assim? Por que esta mais que na cara que não gosta de mim ou da situação...
– Hum você acha isso? Não posso falar que não gosto de você, você é bonita e eu estava sendo sincera quando disse que poderia te oferecer muito mais, andei pesquisando para saber o que meu irmão te ofereceu, eu poderia facilmente te dar mais, mas não é por isso que estou aqui.
– Mesmo? E por que então?
Mara agora olhando para mim, falou
– O que você sabe do meu irmão Aline?
– Se eu fosse você, correria enquanto é tempo...
– Eu o conheço o suficiente para saber que em um ano você não estará mais aqui para contar historia.
Fiquei com medo, de fato nada sabia de Victor, e por algum motivo Mara sabia do nosso acordo.
– Eu quero estar aqui, não estou sendo obrigada, falei irritada agora.
– Se não percebeu eu quero ele e estou disposta a correr o risco.
– Agora o que você tem haver com isso?
– Está se metendo onde não foi chamada!
Mara agora estava estressada, via que estava mordendo seus lábios, ela não esperava isso de mim, em realidade eu sempre fui assim por algum motivo só não conseguia ser assim com uma única pessoa, justamente o homem que estava causando tantos problemas a mim.
– Deveria estar contente de ser avisada que meu irmão é um maniaco, não é o primeiro caso que ele tem e acredite suas mulheres quando ele terminou com elas eram um verdadeiro trapo, assim como vai ocorrer com você, ou se acha especial? Disse rindo.
Estava começando a me irritar, era demais ter que ouvir ela falar de outras mulheres, e ainda saber que Sandro estava por trás de tudo isso.
– Está me dizendo que avisou a cada caso que seu irmão teve dos possíveis riscos?
– Uau você é mesmo prestativa em? Disse ironicamente
Agora Mara estava estressada,
– Você é mesmo atrevida em garota?
– Você sabe por acaso quem eu sou?
– Faz ideia do que sou capaz?
Pensei muito antes de falar, afinal sabia que uma inimiga não era nada bom, mas também sentia que não tinha jeito, Mara nunca iria me aceitar ou querer minha amizade, para ela eu já era uma inimiga, tinha que jogar e ver no que dava.
– Eu não sei quem você é mas sei que você teme ao seu querido maninho e quem sabe na influencia que eu posso ter sobre ele, não é esse todo o problema envolvido?
– Pois saiba que se depender de mim eu não tenho nada contra você, mas não irei negar que eu estou com ele para valer, você goste ou não, por isso melhor não se meter em meu caminho, falei olhando agora para ela e virando meu rosto ao retrovisor onde estava Sandro.
– Algo mais a falar disse agora, tentando cair fora.
Para minha surpresa, Mara apenas sorriu dizendo que pela primeira vez, meu irmão tinha se metido em encrenca.
– Vai ser interessante a crista dele cair sabe?
– Mas eu não preciso fazer nada com você, pois ele mesmo com o tempo tomara conta, inicialmente ele te dará tudo que deseja e quando se cansar vai fazer você comer o pão que o diabo amaçou.
Disse olhando para Sandro e saindo do carro, como se nunca tivesse estado ali.
–
Sandro começou a dirigir de novo, quando chegamos a clinica, antes deu sair, pedi a chave do carro a ele, este me olhou assustado, como se tivesse ouvido errado, ainda estressada e com meu sangue fervendo, dessa vez falei mais alto.
– Me de a chave do carro!
– E saia, volte de ônibus a pé ou como você quiser, a partir de hoje não é mais meu motorista!
– Vá dirigir para sua dona!
– Eu ainda pedi hoje para seu chefe ser gentil a você e o que ganho? Eu não sou essas idiotas que seu chefe teve até o momento, por isso saia da minha frente.
Eu não sei como eu consegui fazer isso, mas eu sabia de três coisas primeiro estava com a maior dor de cabeça que tive em minha vida, segundo estava começando a ter dor de barriga de tanto me expor e colocar essas pessoas em seu lugar e por ultimo eu estava com medo de ter me envolvido realmente com um maniaco.
Ainda pensando em tudo isso Sandro me entregou a chave e eu fui a consulta.
Onde estava me metendo? Seria capaz de lidar com isso? Tantas perguntas sem respostas...
Valia a pena tudo isso?
No fundo não se tratava de valer ou não, eu estava vidrada naquele homem, eu nunca senti isso antes mas eu estava disposta a correr risco e eu desejava ele em minhas mãos.
Merda onde tinha me metido?
A consulta foi tranquilo, o medico receitou alguns exames mas já me adiantou tomar um medicamento que já fiz uso a um tempo atras.
Resolvi antes de ir a casa, tentar passar no Clube, mesmo não sendo ainda de noite, era aberto para a limpeza e muitas meninas ficavam treinando passos novos, quando não parecia candidatas.
Estava nervosa, não espera que meu dia terminasse assim e ainda não sabia como explicar as coisas ao Victor.
Mesmo assim fui ao Clube dirigindo e graças a Deus fui bem recebida, não precisei explicar muito pois já estava sabendo de tudo, mas ao menos ao fazer isso me senti mais aliviada, mesmo não concordando com o que estava fazendo nada falou e apenas disse para domar a fera o melhor que eu pudesse, ri do seu modo de falar, para todos Victor era como um monstro.
Eu não o achava assim, ele era sim impulsivo, dominador, saboroso, gostoso, delicioso.
Aff realmente estou em apuros pensei rindo de mim mesma.
Sai mais calma, resolvi por ultimo passar na farmácia comprar meu remedio.
Não via a hora de chegar em casa e tomar um banho, estava realmente precisando pensar um pouco e falar com Victor, por mais que não gostasse ele tinha que saber o que se passou hoje...
Espero que as coisas não fiquem piores do que estão.
Chegando em casa, encontrei Sandro perto da porta, por algum motivo esse estava de cabeça baixa, e assim que me viu se levantou correndo.
– Senhorita Aline preciso muito falar sobre o que ocorreu hoje!
Bem agora eu era Senhorita é? Pensei comigo mesmo.
– Acho que falamos tudo que tínhamos para falar você escolheu sei lado certo?
– Isso não vai ocorrer de novo, eu juro, eu dependo desse emprego, por favor me de uma nova chance, prometo que nunca mais passarei nenhuma informação a Mara.
Eu não confiava nele, mas ele sabia de muita coisa, achei que era o melhor tentar ganhar sua confiança, respirei fundo e esperava não me arrepender dessa minha decisão.
– Uma, só uma cagada a mais e você está fora.
Ele apenas balançou a cabeça e como se nada tivesse ocorrido pegou o carro e foi colocá-lo na garagem, etc.
Continua...
Esse romance estou postando em dois locais aqui no http://fanfics.com.br e também no site: http://fanfiction.com.br/historia/399943/-_Estranha_Obsessao
Juntamente com esta historia estou escrevendo : http://fanfiction.com.br/historia/395129/A_Escolhida
Para quer quiser dar uma olha esteja a vontade, fico muito feliz e ver que já favoritaram e lendo *.*
Bjs e até ^^
Autor(a): Juciline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apesar de tudo eu quero Se tem uma coisa que a vida me ensinou durante todos esses anos, é não deixar uma oportunidade passar, pensava agora dentro da maior banheira que tinha visto em minha vida. Estava precisando depois de tudo que ocorreu hoje, que dia pensei suspirando. Victor pelo jeito n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pathy Postado em 22/11/2013 - 22:52:16
Muiiito legal.
-
hotsexhot Postado em 27/09/2013 - 15:40:34
Awns to amando posta mais
-
juciline Postado em 10/08/2013 - 09:50:53
que bom ^^ obrigada por comentar fico super feliz que esteja gostando
-
unicornia Postado em 09/08/2013 - 23:57:22
Primeira a comentar *--* to amando