Fanfics Brasil - 11 - apesar de tudo eu quero -Estranha obsessão -

Fanfic: -Estranha obsessão - | Tema: Romance, Amor, Tragedias, sexo, prostituição, etc


Capítulo: 11 - apesar de tudo eu quero

19 visualizações Denunciar


Apesar de tudo eu quero


 


 


Se tem uma coisa que a vida me ensinou durante todos esses anos, é não deixar uma oportunidade passar, pensava agora dentro da maior banheira que tinha visto em minha vida.


 


 


 


 


Estava precisando depois de tudo que ocorreu hoje, que dia pensei suspirando.


 


 


Victor pelo jeito não pararia muito por aqui, então por que dar tanta importância a tudo isso? Não o amava, só tinha um tesão por ele e bota tesão, só lembrar do cara era suficiente para pegar fogo, vamos encarar a realidade, o cara é lindo, um pedaço de mau caminho, seria uma anta se por causa dos últimos acontecimentos desistisse, por algum motivo idiota sua irmã acredita que eu podia causar algum tipo de problema, mas quando ela perceber que nada irei influenciar me deixará em paz.


Eu não pretendo me envolver mais que o necessário, só quero muito sexo pois ele vale a pena e dinheiro para depois fazer a minha vida e nunca mais depender de ninguém, isso era um acordo, aqui ninguém estava se enganando ou prometendo mais do que poderia dar, então por que estou tão agoniada? Que saco pensei agora pegando a taça onde estava minha bebida predileta, saboreando cada gole.


Se voltasse a trás o que ganharia com isso? Provavelmente ficaria me arrependendo de nunca ter tentado. E tenho certeza absoluta que não sou como as mulheres que ele já teve em sua cama, eu jogo para ganhar.


Também tinha que tomar cuidado com Sandro, ainda não sabia o que deveria fazer, não confiava nem um pouco nele, mas tinha que ir com calma, afinal não estou aqui nem há dois dias.


Antes de entrar na banheira olhei um pouco mais nos cômodos tentando encontrar algo mais sobre Victor, qualquer informação, mas ele era discreto, além das conversas e do dia em que vi ele matar o cara, nada mais sei dele, notei também que não é muito fã de fotos.


Logo sei apenas que tem vários tipos de negócios, sendo dono de vários clubes e até o momento conheci seus dois irmãos.


Mesmo com tudo isso sinto que somos muitos parecidos, por algum motivo eu juraria que ele me conhece até mais do que eu mesma, por isso os cuidados tem que ser dobrados.


Não adiantava ficar pensando nisso, no fundo eu já tinha concordado em seu sua e curtir cada momento de tudo isso.


Se existe uma mulher que foi feita para isso, essa sou eu. Nunca amei e sei que sou incapaz disso, então que se dane tudo e vamos ao que interessa, pensei erguendo a taça em forma de um brinde.


Pensando em tudo isso vi que meu celular estava tocando, ainda molhada tentando secar minhas mãos e atendi.


 


 


– Alô


 


 


 


 


 


– Aline? Oi sou eu Mara.


 


 


Merda de novo essa cadela? Isso estava já me irritando.


 


 


– Oi, então?


 


– Ficamos em silencio por um tempo, senti que ela estava ansiosa e não sabia bem como começar a conversa.


 


– Oi, eu queria pedir desculpas por hoje, passei do limite eu sei, espero que você não me veja como inimiga, sou só muito controladora, ontem falei com meu irmão por telefone e ele não comentou nada de você e quando vou ver, lá está você sexy e usando o colar que era da minha mãe, ele nunca fez algo do tipo, eu não gostei, surtei.


 


 


Uau pensei, da sua mãe? Isso realmente me pegou de surpresa.


 


 


– Eu não sabia que era da sua mãe Mara, não tenho culpa, acho que você deve conversar com ele e se for o caso ele pega de volta.


 


Mais uma vez ambas ficamos em silencio, por mais que ela tentasse consertar ainda não achava que ela tinha se arrependido ou qualquer coisa, acho que estava mais preocupada que eu não contasse nada ao Victor.


 


 


– Eu sei que você deve estar achando de mim, por que não saímos juntas?


 


– Assim podemos nós conhecer melhor e também poderei falar mais de Victor a você, sei que vocês ficaram um bom tempo juntos.


 


Se por um lado eu não queria estar com ela, por outro eu queria saber mais de Victor, mordendo meus lábios indecisa.


 


– Como sabe do nosso acordo?


 


 


 


Dessa vez Mara apenas riu alto fazendo com que eu tirasse o celular do meu ouvido.


 


– Quando se tem dinheiro, muita coisa a gente consegue saber, basta ter as pessoas certas trabalhando para você.


 


– Querida se vai ficar tanto tempo assim com ele, acredite vai precisar de mim, eu poderia te ajudar muito.


 


Sei pensei comigo, primeira quer me comer, depois quer me tirar do pário e agora quer ser minha amiga? Ela deveria ter múltiplas personalidades só pode ser. Mas eu estava curiosa e ela sabia muita coisa então só dessa vez, só dessa vez.


 


– Bem sendo sincera você me deixa muito confusa, mas eu não tenho nada contra você como já te falei, então por mim podemos nos encontrar quando quiser.


 


Senti que ela respirou como mais aliviada e apenas falou que estaria mexendo os pauzinhos e me mandaria uma mensagem avisando o dia e a hora.


 


Realmente eles estavam sempre na correria, minha vida perto das deles, era bem calma pensei achando isso engraçado.


 


– Aline mais uma coisa, você não vai se arrepender, eu sei que tem todo motivo de não ter gostado de mim, mas eu apesar de tudo gostei de você, tem uma personalidade forte, é tudo o que meu irmãozinho precisa.


 


Desligou me deixando de boca aberta, realmente essa menina precisava de um psiquiatra!!!


 



 


Se ela acreditava que palavras bonitinhas ia me convencer estava enganada, para mim ela era perigosa e estava armando alguma coisa, até que provasse ao contrario, não mudaria minha opinião.


 


Saindo da banheira, fui me trocar, depois quando mais de folga peguei o celular, estava agora discando para Victor, antes de sair ele me deu seu numero.


 


Tocou varias vezes antes de atender, quando estava desistindo ouvi sua voz rouca.


 


 


– Então está sentindo minha falta?


 


Só de ouvir sua voz, minha respiração ficou agitada.


 


– Hum e se sim? Vai vir aqui matar minha saudade?


  


– Eu poderia te recompensar, disse ansiosa pela sua resposta.


  


Antes dele falar de novo, ouvi vozes roucas e ele despachando a pessoa.


 


– Victor, se estou atrapalhando ligo outra hora.


 


Ele demorou para responder, mas quando falou mexeu comigo, ele sabia fazer isso muito bem..


 


– Você nunca atrapalha, eu não consegui o dia todo tirar você da minha cabeça, meu pau está quente precisando de você.


 


–Merda eu amaria estar ai, mas estamos a ponto de fechar um negocio de grande valor, então estou na correira.


–Mas para compensar a nós dois e podermos matar toda a saudade e necessidade um do outro que tal uma viagem? Não poderei ficar muito tempo mas o suficiente para te comer de todas as formas possíveis.


 


Se antes estava quente, agora já estava fervendo, só de imaginar uma viagem a um lugar deserto, só nós dois, era o paraíso!


 


 


–Promete?


 


–Eu amaria isso, eu até já penso em pesquisar possíveis locais, disse parecendo uma menina que acabou de ganhar um presente, também vou ver roupas, brinquedinhos disse assanhadamente.


 


Victor agora estava rindo da minha ansiedade e demostração de alegria, ele não é muito de rir, por algum motivo eu queria fazê-lo rir mais e mais.


 


– Eu prometo, escolha o local que quiser, só não muito agitado e podemos passar uma semana juntos, daqui uma semana já estou mais livre e posso colocar outra pessoa no controle.


 


Feliz com essa noticia, comecei a sorrir como besta e dizer que eu não via a hora.


 


– Só mais uma coisa Victor, quando estará aqui?


 


– Quero dizer, eu não posso ficar aqui direto esperando você, eu sei que sou sua e assim combinamos mas precisamos falar disso, ficarei louca sem fazer nada enquanto não esta aqui!!!!


Victor não gostou muito disso, apenas falou que depois íamos falar mais disso, ele iria ver algo que seria bom para ambos lados.


 


 


Feliz com isso, despedi prometendo ainda hoje fazer ele gozar muito.


 


Desliguei rindo de seu gemido de frustamento.


 


Ele não era o único frutado, mas poderia me distrair pesquisando para onde poderíamos ir de viagem, nossa fazia tanto tempo que não viajava, tantos lugares, pessoas, situações.


 


Como sabia que ele só ia vir a noite resolvi que poderia ver isso ainda hoje e a noite conversarmos se desse tempo, pois de fato eu queria uma noite de muito fogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juciline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma nova direção     Assim que deixei de falar com Victor, resolvi pesquisar em seu computador locais para passarmos juntos em nossa viagem, não foi preciso pesquisar muito para ter me interessado por um lugar, os comentários me deixaram super animada e as fotos? Meus Deus era o paraíso mesmo. Se tudo desse certo ambos iriamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pathy Postado em 22/11/2013 - 22:52:16

    Muiiito legal.

  • hotsexhot Postado em 27/09/2013 - 15:40:34

    Awns to amando posta mais

  • juciline Postado em 10/08/2013 - 09:50:53

    que bom ^^ obrigada por comentar fico super feliz que esteja gostando

  • unicornia Postado em 09/08/2013 - 23:57:22

    Primeira a comentar *--* to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais