Fanfic: -Estranha obsessão - | Tema: Romance, Amor, Tragedias, sexo, prostituição, etc
Dinheiro não é problema
Hum, o dia estava lindo pensei sorrindo e ainda tentando me levantar, seu corpo estava mole, se ter alguém todos dias significava isso, então valia a pena, muito a pena, para quem sempre acordava sozinha a experiencia era gratificante, sentia que a cada dia sua solidão diminuía aos poucos com a presença dele.
Foi quando percebeu que não estava hoje sozinha na cama, Victor estava ali dormindo, com tudo que aconteceu ontem deve ter esquecido de colocar o despertador concluiu, agora curiosa se levantou bem devagar o suficiente para poder olhá-lo enquanto dormia.
A sensação era tão boa, seu semblante que sempre estava fechado por um leve momento era calmo, por um momento deixava de ser o homem de negócios, o controlador e se tornava apenas um ser humano comum com suas fraquezas, sua vontade era tocá-lo, queria marcar essa imagem para nunca mais se esquecer, sem que ele notasse se levantou e pegou o celular tirando uma foto, sabia que não deveria mas não conseguiu resistir, queria algo dele que ninguém jamais teve.
Infelizmente não pode observar por muito tempo, pois Victor acordou e ao contrario de mim a primeira coisa que olhou foi o relógio, quando percebeu que estava atrasado pulou da cama xingando o mundo.
Era interessante vê-lo assim, não pude deixar de rir, ele percebendo ficou mais fulo ainda, fazendo agora com que eu colocasse minha mão sobre minha boca, na tentativa de parar de rir, nem era tão engraçado assim, só estava muito feliz pois de alguma forma tudo parecia assim, simples, belo, engraçado.
– Porra, isso nunca aconteceu comigo, disse Victor tentando pegar uma roupa e se trocar.
Quando percebeu que ela estava achando engraçado se irritou, mas não por muito tempo, pois sua risada conseguia mexer com ele era contagiante, ainda se trocando rápido, depois tomaria um banho no escritório, foi até ela e beijou-lhe, ambos gemendo e com dificuldade de se separar começaram a se tocar, rosto, cabelos, peito.
Sabia que se não parasse ia ficar hoje com ela, por isso se afastou, viu em seu rosto desapontamento e gostou, gostava de saber que ela estava se apegando a ele, era o que realmente ele queria dela.
De alguma forma Aline conseguia ser sempre interessante, se com outras mulheres ele se cansava logo, com essa ele não conseguia se irritar ou perder a paciência, se fosse outra mulher que estivesse na cama com ele a primeira coisa que teria feito era mandar ir embora, odiava em seu momento de sono outras pessoas por perto.
Era desconfiado, mas não com ela.
Não queria admitir, mas confiava nela e isso incomodava-o muito, pouco sabia sobre ela, e tinha certeza que se recebesse outras propostas aceitaria sem pensar duas vezes, sabia que ela era ambiciosa, mas gostava desse lado dela, até disso. Ele sabia que pagaria mais para não perdê-la.
Ainda pensando nisso sentiu ela tocando seu pau e por um momento pensou em hoje não ir trabalhar, riu internamente o que o pessoal pensaria dele folgar? Nunca em sua vida fez isso.
Olhando para ela decidiu que hoje, o dia era para ambos, que se dane, não ia ficar pobre por um dia não ir ao escritório.
Ainda a segurando, viu sobre a cama o celular dela e o pegou para ligar e avisar que não ia, quando ao apertar o botão viu sua foto, ficou paralisado.
Uma das coisas que mais odiava era fotos e ela o fez sem sua autorização.
Seu sangue começou a ferver, olhou para ela e viu preocupação em seu semblante, ainda com raiva a segurou com força e sem pensar duas vezes tacou com toda força seu celular na parede.
–
Parecia que estava vendo tudo em câmera lenta, quando vi Victor pegar meu celular, minha primeira reação foi tirar de sua mão, mas então ele viu e como ficou branco, senti medo dele, tentei me afastar mas fui agarrada, doía tanto, ele estava fora de si.
Tentei me desculpar, tentei explicar meus motivos, mas antes que pudesse falar qualquer coisa vi meu celular ser tacado na parede se espatifando.
Aquilo foi demais, com raiva o empurrei e descontrolada sai do quarto, antes que conseguisse Victor me agarrou dizendo que eu era a culpada.
– Culpada do que? De querer uma foto do homem que me excita? De querer uma foto de você calmo, em paz?
– Se for disso que sou culpada então DESCULPE gritei alterada, eu só queria a porra para recordar de você se um dia a gente se separar!
Nenhum dos dois esperava por isso, ambos ficamos nos olhando e ainda chateada, o empurrei.
Conseguindo dessa vez me soltar, corri para o banheiro e tranquei-me, encostada sobre a porta senti como meu coração batia descontrolado, novamente achei que ele ia me bater, quando o vejo assim por um momento sinto que ele não irá conseguir se controlar.
Sentia-me culpada de fato não deveria ter tirado a foto, mas quem imaginaria que ele ia, pegar seu celular?
Ainda no banheiro, ouviu Victor falar com alguém pelo telefone.
O que ele estava fazendo agora? Será que a mandaria embora?
Só de pensar nisso sentia uma profunda tristeza, ainda pensando em mil coisas que ele poderia fazer o ouviu bater na porta, a chamando.
– Vamos Aline, saia dai e resolveremos conversando.
Queria sair, mas ainda estava com medo, para quem ligou? O que ele poderia fazer?
– Saia dai logo Merda, eu não vou fazer nada com você! Estou esperando na cozinha, não me faça ter que derrubar essa porta!
Quando ele saiu, corri para colocar uma roupa, olhando para o espelho, penteei-me correndo e fui até ele, não antes de perceber que meu celular já não estava mais no chão do quarto.
O encontrei preparando umas torradas, estava pensativo, antes que me notasse o abracei por trás, ao me sentir vi que ficou inicialmente tenso, mas logo depois se virou e me abraçou.
Era tudo que eu precisava pensei, me agarrando mais forte ainda a ele.
Não era preciso palavras, só ao sentir ele assim sabia que tinha me desculpado.
Nada falamos, sentamos e comemos em silencio, nossos olhos se encontravam e quando assim ocorria, tentava disfarçar e prestar atenção em minha comida, mas queria, precisava saber o que ele estava pensando, sentindo.
Quando estávamos ainda comendo, vi que Sandro entrou e Victor pediu para que preparasse o carro dele, pois ia sair.
Fiquei decepcionada, mas me mantive calada, ao terminar fui colocar os pratos na pia, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Victor se aproximou e falou que me esperava no carro e se em 10 minutos não estivesse lá saia sem mim.
Não foi preciso pedir duas vezes, sai correndo e fui ao quarto pegar uma roupa melhor, não sabia aonde ia mas ao menos ele estava me convidando.
Como estava calor, coloquei um vestido branco que amei assim que o vi, porém por ser meio transparente coloquei um conjunto de lingerie dessa vez.
O encontrei esperando do lado de fora, assim que me viu ficou me admirando, minha vontade era de desfilar para ele mas não eramos os únicos ali e sabia que ele não gostava de que eu ficasse me expondo, por isso fui em sua direção e para minha surpresa e a de Sandro, Victor abriu a porta para que eu entrasse.
UAU nunca esperei isso dele, mas também não podia dizer que não gostava, ok vai eu estava amando, me fazia me sentir importante.
Tentei perguntar para onde íamos, mas como sempre ele ficou o percurso em silencio. Em certo momento seu celular começou a tocar e novamente colocou em viva voz.
– Victor desde quando você folga? Acho que hoje vai cair o maior temporal de toda a historia, disse a pessoa fazendo gozação com a cara dele.
Só pela voz podia saber que era Mara, e ela estava bem humorada, Victor estava mais concentrado no transito do que na conversa.
– E desde quando eu tenho que dar satisfação a você maninha? Falou de forma meia brincalhona.
– Deixo por tua conta se aparecer algo importante por ai, depois falamos, se precisar só ligar.
Desligou e quando percebi o carro tinha parado, estávamos no Shopping, antes que pudesse pensar em qualquer coisa Victor saiu e eu também.
Victor me pegou e me segurando entramos juntos, ao andar com ele percebia que várias mulheres o olhavam, não poderia culpá-las ele era realmente de matar, tudo aquilo que uma mulher deseja em um homem, agora feliz por estar eu ali e não elas o segurei possessivamente e sorrindo andei seja aonde fosse, mas mostrando a elas que aquele era meu homem, olhem mas não se atrevam a querer o que é meu.
Pensando nisso e olhando tudo a minha volta, senti que Victor parou em frente a uma loja onde vende Smartphone, celulares e tudo referente a isso.
Meu coração ficou alegre, sabia que esse era o modo dele se desculpar e dizer que tinha me perdoado.
Entramos e nunca me diverti tanto, de inicio ele não participou muito mas quanto mais eu o cutucava e mostrava que queria sua opinião consegui que se distraísse e também comprasse um novo para ele.
O clima estava novamente leve, esquecemos o acontecido e antes de voltar a nosso lar fui também ao banco assinar os papéis para minha conta e assim poder comprar o que queria e precisasse.
Quando olhei a quantidade que estava sendo depositado, fiquei pasma realmente dinheiro para ele não era nada.
Passamos o dia juntos, rindo comendo porcaria e namorando, quando achei que minha felicidade estava completa, vi Victor sentar próximo a um jardim que tinha próximo onde morávamos e me puxar ao seu lado, pegando seu celular e aproximando sua cabeça a minha, tirou uma foto nossa e me enviou por bluetooth, eu não sabia o que fazer ou como ficar, como não gostar de uma pessoa assim?
Foi a ultima coisa que pensei antes de voltarmos, sabia que precisava tomar cuidado, ele era irresistível demais, estava começando a gostar dele e não queria isso.
Autor(a): Juciline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos encontrando novamente Estava animada com os últimos acontecimentos, finalmente as coisas estavam se encaixando, agora mais calmo e na correria Victor estava um pouco afastado, apesar de não gostar de admitir estava achando isso bom, precisava me equilibrar com tudo que aconteceu, fiquei muito mexida e precisando colocar a cabeça em ordem para n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pathy Postado em 22/11/2013 - 22:52:16
Muiiito legal.
-
hotsexhot Postado em 27/09/2013 - 15:40:34
Awns to amando posta mais
-
juciline Postado em 10/08/2013 - 09:50:53
que bom ^^ obrigada por comentar fico super feliz que esteja gostando
-
unicornia Postado em 09/08/2013 - 23:57:22
Primeira a comentar *--* to amando