Fanfic: -Estranha obsessão - | Tema: Romance, Amor, Tragedias, sexo, prostituição, etc
Nos encontrando novamente
Estava animada com os últimos acontecimentos, finalmente as coisas estavam se encaixando, agora mais calmo e na correria Victor estava um pouco afastado, apesar de não gostar de admitir estava achando isso bom, precisava me equilibrar com tudo que aconteceu, fiquei muito mexida e precisando colocar a cabeça em ordem para não fazer burrada.
Victor estava nos últimos dias para finalizar a venda da empresa que tinha comprado a um ano atras, dando tudo certo e ia dar pensei positivamente, íamos de viajem a Laz Ventanas al Paraiso, ao comentar para Victor do local, ele ao ver minha animação aceitou tranquilamente.
Se ele não demostrava ansiedade ou alegria eu mostrava pelos dois, estava percebendo que com ele eu me tornava uma criança.
Resolvi que ia hoje as compras e cuidar um pouco de mim, queria surpreendê-lo, também precisava falar com ele pois não estava gostando de depender de Sandro, queria poder ter ou usar meu próprio carro, não sabia como iria reagir, mas se não tentasse não saberia nunca.
Tinham ambos combinado que eu começaria a trabalhar com ele no seu novo projeto, até então ele dava preferencia para que cuidasse de tudo que achasse necessário, acabei concordando realmente tem muita coisa para fazer e não seria de grande ajuda estando para finalizar a venda.
Ainda pensando nisso meu telefone tocou.
– Alô?
– Oi Aline, é a Mara como vai?
Com toda essa loucura tinha até me esquecido dela.
– Ah, oi vou bem, então esta procurando pelo Victor? Ele não está aqui...
– Claro que estou procurando por você, que tal sairmos hoje? Fale para o Sandro te trazer ao Restaurante Bourd`s por volta das 19:00, pode ser? Gostaria de falar com você e tentarmos nos entender de vez.
Achava muito difícil isso ocorrer, mas como já tinha combinado era o minimo que poderia fazer.
– Ok Mara, te vejo então as 19 horas.
– Até, falei antes de desligar, meia receosa se tinha feito a coisa certa.
Avisei Sandro que as 19 horas iria ao restaurante Bourd`s, mas que antes estaria saindo para fazer algumas compras e indo no salão de cabeleireiro, como não sabia ao certo onde íamos, resolvi chamar um táxi e fui ao meu prédio pegar meu carro, Sandro não gostou muito mas desde aquele dia ele agora obedece mais e aceita meu modo de ser.
Me sentia mais a vontade quando sozinha, sabia que Victor não gostava disso, mas hoje eu queria sentir de novo a sensação de dirigir e ninguém saber onde vou o o que faço, fazia tanto tempo sem dirigir que estava nas nuvens com a sensação.
Parei em um dos salões que já tinha conhecimento ser muito bom, assim que o cabeleireiro me viu, logo me atendeu e começou a conversar perguntando o que eu queria.
Bem como sou morena clara e tenho cabelos pretos resolvi que queria algo diferente, então pedi para repicar um pouco e tingir de loiro com leves mexas, ainda o olhando falei que dinheiro não era problema contanto que eu ficasse de arrasar, quando falei isso senti que seus olhos brilharam.
Esse é o poder que o dinheiro tem, pensei olhando o homem mudar completamente como analisando o que poderia fazer para me deixar maravilhosamente espetacular.
Aproveitei e também pintei minhas unhas das mãos e dos pés de um vermelho forte e bem escuro.
Ainda sendo cuidada resolvi ligar para Pamella, fazia tempo que não nos falávamos e ela poderia ficar preocupada.
Varias vezes tocou mas ela não atendeu ,estranhei desde que se casou Pamella resolveu deixar de trabalhar, eu não achei isso correto mas essa foi a decisão dela e na época não aceitava minha opinião sobre isso, enfim tentaria mas tarde, por mais que tentasse deixar de pensar nisso, algo estava me incomodando, precisava falar o mais rápido possível com ela e ver que estava bem.
Todo o processo demorou mais do que esperava mas quando vi o resultado, fiquei de boca aberta, essa era eu?
Por todos os Santos estava realmente linda, de matar pensei me virando e olhando todo o efeito que a nova cor me dava, um brilho especial realçando minha cor dos olhos e meus lábios.
Ainda se admirando, o cabeleireiro que agora sabia se chamar Rubens, estava ansioso esperando sua reação e é claro sua gorjeta.
Emocionada e feliz com o resultado, agradeci prometendo que voltaria outras vezes, e também indicaria as minhas amigas, se bem que não tenho muitas pensei rindo comigo mesmo e as poucos jamais poderia pagar um valor assim.
Dei-lhe um gorjeta para fazer qualquer um pular de alegria e ficamos combinados que voltaria quando precisasse.
Agora estava me sentindo poderosa, gostosa e pronta para brilhar, só faltava escolher uma roupa que ficasse linda em mim e estaria pronta para o encontro de hoje com Mara.
Escolhi um vestido preto básico, mas que realçava minha beleza, salto alto também preto e uma bolsa básica.
Quando cheguei em casa após deixar meu carro em casa, vi Sandro que estava cuidando de um carro que até agora nunca tinha visto, ficou de boca aberta, me diverti vendo a reação dele, ainda rindo e feliz não resisti, me virando perguntei.
– Gostou? Que acha? Mais bonita agora?
Sandro sem graça apenas balançou a cabeça e começou a cuidar do que estava fazendo, bem faltava pouco para sair, antes ia novamente tentar ligar para Pamella e pegar algumas coisas que precisava.
Não conseguindo falar com ela de novo, mandei uma mensagem a Victor avisando que iria me encontrar com Mara, minutos depois recebi sua mensagem.
“Olhe lá o que você vai fazer, Mara não é flor que se cheire – Victor”
“Isso quer dizer que não devo me relacionar com ela? – Aline”
“Não, isso quer dizer que eu não confio nela com você, se não percebeu minha irmã é lésbica – Victor”
“Acho um pouco difícil de não ter percebido isso, uma vez que ela quase me comeu na sua frente, mas você também deve ter percebido que eu gosto de homem – Aline”
“ Você pode me mostrar o quanto gosta de homem hoje a noite, estou com saudade do meu furacão - Victor”
“Vou pensar no seu caso ok? Nos vemos a noite vou sair, saudades – Aline”
“Qualquer coisa você me liga e somente saia com o Sandro , minha gostosa – Victor”
Ele nem fazia ideia do quanto gostosa eu estava, pensei rindo e saindo para ir enfrentar Mara.
–
Ao chegar no restaurante a encontrei conversando com um homem, não por muito tempo.
Assim que ela notou minha presença venho me receber na porta.
– UAU isso sim é mulher, que meu irmão me perdoe mas eu assim fico louca disse piscando e para minha surpresa me abraçando.
Meia sem graça retribui, dessa vez eu não senti por parte dela nenhum clima de ressentimento, desgosto, nada, era como se ela tivesse me aceitado o que acho muito estranho, mas nada comentei.
Ambas nos sentamos e não pude deixar de comentar.
– É lindo o restaurante, vem sempre aqui? Perguntei olhando ao redor, realmente era lindo, não estava ainda cheio mas aos poucos podia ver que entrava novos fregueses.
– Existe há bastante tempo e é bem popular, ganhei ele quando tinha 22 anos de idade foi um presente de aniversario de meu pai.
Estávamos agora olhando uma a outra, não sabia muito o que falar, antes que falasse qualquer coisa coloquei sobre a mesa o embrulho e a entreguei, empurrando em sua direção.
Mara apenas ficou olhando para o embrulho e levantando a sobrancelha perguntou
– O que é isso? Um presente para mim? E ao mesmo tempo abrindo.
Quando ela viu do que se tratava seu olhos, ficaram mais escuros, pude sentir que estava emocionada e surpresa, ela não esperava por isso.
– Por que? Por que esta me entregando o conjunto de esmeralda?
– Meu irmão te deu, mesmo que eu não goste pertence a ele, muito quis mas ele acabou conseguindo através de nosso pai.
Eu em realidade não queria algo que significasse tanto para ela, e também senti que de alguma forma o colar era importante, sabia também que fazendo isso poderia conquistar sua amizade, e eu queria isso, se conseguisse sua amizade eu só sairia ganhando e ela também, ainda pensando nisso ela continuou a falar.
– Quando tinha 15 anos de idade, minha mãe resolveu que eu deveria estudar fora do país, queria que sua filha se desenvolvesse e fosse mais do que ela foi, eu não queria claro.
– Fiquei revoltada, mas não importava o quanto eu chorasse, ou tentasse mudar sua ideia ela continuou firme em sua decisão, pouco antes de viajar em uma noite a vi com esse colar, ela estava linda, deslumbrante, ao notar que eu admirava o conjunto prometeu que quando eu voltasse formada, me daria de presente, para que eu sempre lembrasse que certas coisas sempre serão as mesmas, assim como as joias tem seu brilho e valor assim era o seu amor por mim, dois anos depois ela faleceu, meu pai cansado e desanimado escondeu todas as suas joias,nunca as vendendo e nem desfazendo delas, para minha surpresa essa estava com Victor, fiquei sabendo quando vi com você.
Me emocionei com sua historia e ela percebeu, ainda pensando no que me contou, ela segurou minha mão e apertando-a disse que não ia esquecer o que eu tinha feito, que eu não imaginava o quanto isso para ela era importante.
Logo após isso, começamos a falar um pouco sobre tudo, moda, comida, homens, mulheres e tantas outras coisas. Ela era divertida mas por varias vezes a encontrei olhando para outras mesas admirando algumas mulheres que estavam bem vestidas, achei engraçado mas nada comentei.
A noite estava saindo melhor do que eu esperava.
Agora comendo e distraída ouvi ela perguntar-me
– Você o ama?
– Ama Victor?
Jamais esperei que ela me perguntasse isso, por pouco não me engasguei, como poderia responder isso? Pelos Deuses não sabia como sair dessa, deveria ser sincera? Mentir?
– Acho difícil falar isso Mara, eu o conheço a pouco tempo e você sabe as circunstancias, estamos juntos por prazer e nada mais, eu não vou mentir eu não sei o que é amar.
Vi que ela estava refletindo sobre isso, apenas balançou a cabeça, concordando com o que eu falei, mas aliviada respirei mas fui pega de surpresa de novo.
– Eu acho que vocês foram feitos um para o outro, quanto mais penso nisso mas chego a essa conclusão, nunca o vi tão feliz em minha vida ou se dedicar tanto a uma pessoa.
– Mas tenho que ser sincera, quando ele descobrir que Victor gosta de você e não é só aventura, as coisas começaram a ficar dificieis, eu tenho medo no que pode acontecer, eles são capazes de tudo quando querem, ambos os são.
Tentei perguntar quem era ele mas antes que pudesse fomos interrompidas por Victor que estava olhando agora para mim com desejo e surpresa, sorri feliz em ver sua reação, antes que pudesse falar qualquer coisa fui beijada e Victor sentou ao meu lado.
Olhei para Mara e vi inveja em seu rosto, mas a todo momento estava olhando para minha boca, realmente ela era esquisita, apesar disso estava começando a gostar dela.
Autor(a): Juciline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pathy Postado em 22/11/2013 - 22:52:16
Muiiito legal.
-
hotsexhot Postado em 27/09/2013 - 15:40:34
Awns to amando posta mais
-
juciline Postado em 10/08/2013 - 09:50:53
que bom ^^ obrigada por comentar fico super feliz que esteja gostando
-
unicornia Postado em 09/08/2013 - 23:57:22
Primeira a comentar *--* to amando