Fanfics Brasil - 2 - 10 anos depois.... -Estranha obsessão -

Fanfic: -Estranha obsessão - | Tema: Romance, Amor, Tragedias, sexo, prostituição, etc


Capítulo: 2 - 10 anos depois....

305 visualizações Denunciar


 Capitulo II


 


 


10 anos depois....


 


 


Se minha infância não foi fácil, posso falar que minha adolescência e vida adulta também não foi.


Logo após todos esses acontecimentos, fui enviada a uma casa de recolhimento para crianças e adolescentes sem pais e mães a espera de uma possível adoção.


Ao chegar lá a primeira coisa que fiquei sabendo era que minhas chances para ser adotada eram minimas, primeiro devido a idade e segundo pela minha trágica historia, muitos futuros papais não queria que seus futuros filhos fossem problemáticos e eu era, com isso me recolhi em meu mundo, falava muito pouco, apenas comia quando tinha que comer, ia as aulas quando tinha que ir, amizades poucas.


Aprendi a me fechar e queria ser independente o mais rápido possível.


Quando estava com meus 17 anos de idade, uma menina chegou no orfanato seu nome era Pamella, assim como eu, descobri que tinha sofrido abusos sexuais por parte do seu pai. Por algum motivo eu queria sua amizade e batalhei muito por isso, Pamella não confiava em ninguém assim como eu.


Mas tive paciência e com o tempo nos tornamos amigas, confidentes e irmãs. Posso falar que foi a única amiga que tive e em quem confiava.


Pamella teve azar ao contrario de mim ficou gravida e após a criança nascer decidiu colocá-la em adoção, isso quase a matou mas ela não queria que seu filho tivesse uma vida de miséria e dor.


Nos tornamos unidas, juntas fazíamos planos e juntas conseguimos completar nossos estudos e um curso técnico de enfermagem.


Com o tempo percebi que não era essa a carreira que desejava para minha vida, percebi que gostaria de fazer justiça, queria ser advogada.


Bem os anos passaram e Pamella se envolveu com um homem, casando com este.


Nos afastamos devido a isso, mantivemos contato mas muito pouco.


 


Como morávamos juntas e após sua saída o aluguel para mim passou a ficar muito caro, acabei indo morar em um local bem mais simples e também mais perigoso, mas não tive escolha.


Mesmo fazendo dois turnos como auxiliar de enfermagem ainda tinha dificuldades para me manter e para poder pagar meus estudos.


Estava me preparando para poder iniciar o primeiro ano de Direito e já tinha me inscrito na faculdade.


Por mais que eu tentasse não estava conseguindo dar conta.


Quando uma colega vendo meu estado, e sabendo da minha situação, me contou que trabalhava em uma casa de Strip-tease, dizendo que tinha vaga e que eu ganharia muito, mesmo que não quisesse vender meu corpo, me prostituir.


Minha primeira reação foi dizer não! Jamais teria coragem para isso, eu não sou assim.


Ainda trabalhando em dois locais, em uma noite cai dormindo enquanto estava com um paciente sobre minha responsabilidade.


Meu supervisor ao saber disso, para não me despedir me afastou por um mês, se por um lado me ajudaria por outro, entrei em desespero pois sabia que o desgaste ia ser o mesmo quando voltasse.


Em uma noite resolvi ir até o local onde minha amiga trabalhava para ver como funcionava.


Apesar de não gostar do local, e achar que estaria me rebaixando quando vi o quanto de dinheiro elas lucravam, resolvi que durante esse mês que estava liberada do trabalho a noite faria um serviços extras.


Quando minha amiga Lisandra me apresentou ao responsável, esse logo gostou do meu corpo e meu estilo.


De fato sempre fui chamativa, tenho 1.70 de altura, sou morena clara, olhos caramelos, cabelo lisos e boca carnuda, seios fartos, coxas grossas, e bumbum empinado.


Era e sou o que muitos homens desejam e querem para si, o único problema era que eu não queria e quero eles...


Já tive casos, mesmo depois do que ocorreu eu cheguei a ficar com alguns homens, mas nunca senti nada e por muitas vezes quando os sentia dentro de mim ,se algum falasse que me amava ficava fora de mim, o que a mulher mais deseja é ser amada e ouvir isso certo?


Pois eu não, não quero palavras falsas, simples assim, para mim amor não existe.


Se algum se atrevesse a dizer que estava se apaixonando ou me amando era o fim.


 


Ilogicamente, apesar de não gostar de trabalhar como Stripper vi as vantagens e resolvi continuar enquanto estivesse na faculdade, assim juntaria um bom dinheiro e poderia futuramente abrir meu próprio consultório.


 


E assim tem sido por dois anos, esse tem sido meu estilo de vida, por mais cansativo que seja de manha vou ao meu curso de Direito e a noite a uma casa de Strip-tease distante de onde moro.


Com isso já moro em um local muito melhor, tenho meu carro e também junto dinheiro para abrir meu consultório, como consegui tudo isso? Bem eu além de Stripper também as vezes deito com alguns homens, mas só aqueles que podem realmente pagar bem.


As vezes quando os sinto dentro de mim, penso em quem me transformei? Isso é vida?


Mas esses pensamentos passam rápido, pois decidi que ainda faria muitos homens pagar pelas suas ações em algum dia!


 


Sabia e sei que isso é o que me mantém em pé, firme para não desistir, meu ódio.


As pessoas acham que o ódio é ruim, mas eu não o acho, ele me alimenta a seguir em frente, se estou de pé é por causa disso.


Afinal se dependesse de amor, aonde iria achar?


Quem? Quem me ama?


As pessoas que disseram me amar aonde estão?


As pessoas em quem confiei o que fizeram?


 


Palavras nada valem, prefiro atitude e até alguém me provar ao contrario, prefiro viver sem amor, sem calor, sem ninguém.


Posso falar que minha vida até então estava boa, sem nenhum problema.


Juntando dinheiro, estudando e me envolvendo o minimo possível com as pessoas.


Mas tudo mudou nessa noite... Tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juciline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo III   Nosso primeiro encontro. Por que me sinto Assim?     Estava frio pensei, esfregando minhas mãos. Podia ver os bicos dos meus seios arrepiados, estava me vestindo para entrar em cena. Tinha acabado de colocar a peruca ruiva, hoje estaria vestida como uma policial, ironicamente estava com a roupa, as algemas e também u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pathy Postado em 22/11/2013 - 22:52:16

    Muiiito legal.

  • hotsexhot Postado em 27/09/2013 - 15:40:34

    Awns to amando posta mais

  • juciline Postado em 10/08/2013 - 09:50:53

    que bom ^^ obrigada por comentar fico super feliz que esteja gostando

  • unicornia Postado em 09/08/2013 - 23:57:22

    Primeira a comentar *--* to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais