Fanfics Brasil - 4 - Um erro, apenas um erro -Estranha obsessão -

Fanfic: -Estranha obsessão - | Tema: Romance, Amor, Tragedias, sexo, prostituição, etc


Capítulo: 4 - Um erro, apenas um erro

260 visualizações Denunciar


 Capitulo IV


 


Um erro, apenas um erro


 


 


Se em algum momento em minha vida me senti usada, foi com esse homem, após ele sair, me vesti correndo, e fui falar com meu chefe.


Este estava bebendo com o homem misterioso... Nem sequer seu nome eu sabia, pensei tristemente.


Fiquei os olhando e vi que eram bem parecidos.


Não queria me encontrar com ele de novo, amanha falaria com meu chefe, pensei antes de pegar minha bolsa e sair na rua.


Respirei fortemente, foi só uma transa.


Nada mais importa, nunca mais verei ele e isso nunca mais ira acontecer de novo.


Repetia isso mentalmente, não sei quantas vezes o fiz, mas enquanto ainda estava chegando em casa, repetia, pois precisava me convencer que tudo estava bem.


 


-


 


Por mais que tentasse se concentrar na conversa, não conseguia, sua mente estava nela.


Era quente, mas não foi apenas sexo, foi o SEXO. O melhor que teve em sua vida.


Não gostava de saber que foi com um prostituta...


Era um homem de negócios, importante, sabia que tinha escolhido um caminho perigoso, que sua vida sempre estaria em perigo, por isso não queria envolvimentos.


Não amava a ninguém, não necessitava a ninguém.


Tinha decidido, nunca depender de ninguém e assim se manteria até a sua morte.


Mas por algum motivo, ela mexia com ele, ficou sabendo por seu irmão que se chamava Aline, que estava a pouco tempo no negocio, mas que as vezes também fazia sexo com os clientes.


Não gostou disso, teve vontade de matá-la por vender o que era dele.


I sso o assustava, o que era dele?


Nada era dele, mas esse pensamento também o incomodava.


Antes de vir falar com seu irmão, mandou um dos seus homens segui-la, queria saber onde morava, em realidade sabia que por mais que não gostasse sua obsessão por ela era forte.


Ela nem imaginava que tinha acabado de criar um monstro.


Ele era perigoso, sabia que quando achava que algo tinha que ser seu, assim o era.


Não aceitava migalhas, era tudo ou nada.


Não era a toa que tinha aos 33 anos de idade um império, era junto ao seu irmão dono de diversos negócios ilegais, desde cadas noturnas, prostituição e drogas.


Não se orgulhava da sua vida, mas sabia que não tinha mais jeito, já tinha se conformado com isso.


Ainda se lembrava da infância e de tudo que teve que fazer para chegar aonde estava.


Sim ele era um homem perigoso, poucos se atreveriam a brincar ou mexer com o que era dele.


E ele amava esse sentimento de poder.


Mas não podia deixar de admitir que estava cansado da vida.


Quando prometeu a si próprio que um dia seria alguém, jamais imaginou que isso não seria o suficiente.


Mas por algum motivo do destino, alguém conseguiu mexer com sua curiosidade, uma mulher que fazia seu sangue esquentar como ninguém mais o fez.


Só por isso ela era digna de ser respeitada.


Sabia que o jogo só tinha começado.


Ele iria a caça, e faria da vida dela a dele, pensou bebendo e olhando para a rua.


 


 


-


 


 


Ao chegar em casa, a primeira coisa que fiz foi me olhar no espelho.


Eu queria ver a marca que ele deixou, pode parecer idiotice mas se tem algo que me deixa mais excitada ainda é ver vestígios após o sexo.


Olhando para meus ombros vi que estavam com marcas de dente, toquei e parecia que estavam pegando fogo.


Minhas pernas ainda estavam avermelhadas dos tapas que ele me deu e quando me virei de lado para olhar minha bunda, realmente me assustei, estavam inchadas de tantos tapas que levei, sorri abestalhadamente sentindo de novo excitada e ali mesmo perto do espelho comecei a me tocar, inicialmente devagar, apenas brincando, sentindo-me molhada e quente.


Mas bastou eu lembrar dele me chupando e batendo em minha bunda para ter que acelerar, precisava vir de novo.


Gozei de novo e senti como se tivesse me tornado uma viciada no homem misterioso, ainda sorrindo pensei comigo, Como sera o nome dele?


Agora com fome fui a cozinha e coloquei no forno uma lasanha mais o arroz.


Correndo cheguei ao banheiro para me lavar, não antes de tocar meu corpo imaginando ele ali comigo.


Apos comer esgotada, cai no sono na sala mesmo, sentia meu corpo dolorido, acho que por tudo que ocorreu hoje estava mais agitada do que imaginava.


 


Em algum momento dormindo o pesadelo veio, fazia tanto tempo que não tinha mais pesadelos.


 


Estava tomando banho, lembro que estava sozinha em casa, por isso não me preocupei em fechar a porta, meu padastro tinha viajado para fazer uma conferencia sobre seu novo lançamento.


Estava tomando banho e ouvindo musica, quando ouvi alguém da porta olhando para mim.


Eu não precisava olhar quem era para saber que era ele.


Correndo sai do banho e tentei pegar minha toalha, mas ele foi mais rápido, me pegando e me levando até o quarto da minha mãe, gritei para ele parar mas ele apenas ria e dizia que seria bom comigo, era difícil admitir, mas apesar de odiá-lo em muitos momentos me sentia excitada.


 


Acordei suando e chorando baixinho, por causa dele até hoje ainda choro baixinho.


Ainda na sala, comecei a soluçar.


 


Quando isso ia acabar?


 


Por mais que tive acompanhamento com psicólogos e psiquiatras, nunca passava.


Eu odiava lembrar dele, do que ele me fez e fazia.


Odiava lembrar que eu apesar de tudo nunca consegui com ele deixar de sentir prazer.


Como não conseguiria mais dormir, resolvi preparar algumas matérias da próxima aula.


E assim passei meu fim de noite, entre os livros, sorrisos bobos e o desejo crescendo de novo.


Já era de manhã quando correndo cheguei a sala, estava cansada mas sabia que tudo o que fazia era por um objetivo.


Ainda pensando nisso, nosso professor chegou e começou a dar a aula.


Não tinha muitas amizades, logo eu não precisava me preocupar em ser educada, ou gentil.


Gostava do curso e dos professores, mas as vezes tinha vontade de desistir, ler não era muito meu ponto forte e justamente esse curso o que mais fazíamos era ler.


Estava ansiosa para a chegada da noite, será que ele estaria ali? Eu o veria de novo?


 


-


 


Senhor aqui está o que pediu.


Disse entregando os documentos ao seu chefe.


Victor apenas olhou seu empregado e balançando a cabeça pediu para se retirar.


 


Queria saber mais dela e aqui estava.


Abriu curioso, quem era Aline?


 


Sabia seu nome pois seu irmão o tinha falado, além disso nada mais.


Mas isso estava para se acabar, hoje teria algumas respostas.


 


Olhou curioso, em seus dados coletados, soube que estava com 23 anos era orfã e nunca foi adotada, também ali dizia que quando adolescente sofreu algum tipo de trauma, mas não especificava exatamente qual, pensou franzindo sua sobrancelha.


 


Dados


 


Nome: Aline Mendes


idade: 23 anos – aniversario : 25/09/1990


Relacionamentos : Nenhum encontrado


Família : Pais mortos, não possui irmãs ou parentes próximos.


Emprego: Strip-tease, mas já foi e possui curso Técnico em enfermagem.


Curso: Direito - período diurno das 7:00 as 11:15.


Bens materiais: Possui um carro,um apartamento em seu nome e em sua conta poupança o valor de R$ 15.000,00


Outros locais que frequenta: três vezes por semana academia.


Doenças: Nenhuma encontrada a não ser alergia por frutos do mar.


Redes Sociais: Nenhuma encontrada.


Endereço: Rua da Soliedade nº 255 apartamento: 25


 


Ainda não era o suficiente, pensou olhando aquilo descontente, apertando o interfone chamou seu empregado a sua sala.


 


O que é isso? Só isso que conseguiram?


Afinal para que eu pago a porra do salario a vocês?


Eu disse que eu quero saber tudo dela! Tudo é tudo!


 


Quero a sua historia, preciso soletrar? Eu quero saber até o que ela comeu ontem!


Só me volte aqui quando souber tudo sobre ela ou não precisa mais voltar...


 


Falou já dispensando seu investigador particular.


Assim ele era, tudo ou nada.


Ele precisava saber mais dela, para poder continuar com seu plano.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juciline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo V   A proposta   Por mais que xingasse ou falasse aos seus funcionários o quanto inúteis eles eram, não conseguiram informações mais precisas, era como se ela não existisse ou se seu passado tivesse sido boa parte apagado. Como não encontrou nenhuma anormalidade resolveu que poderia fazer a propos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pathy Postado em 22/11/2013 - 22:52:16

    Muiiito legal.

  • hotsexhot Postado em 27/09/2013 - 15:40:34

    Awns to amando posta mais

  • juciline Postado em 10/08/2013 - 09:50:53

    que bom ^^ obrigada por comentar fico super feliz que esteja gostando

  • unicornia Postado em 09/08/2013 - 23:57:22

    Primeira a comentar *--* to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais