Fanfics Brasil - 5 - A proposta -Estranha obsessão -

Fanfic: -Estranha obsessão - | Tema: Romance, Amor, Tragedias, sexo, prostituição, etc


Capítulo: 5 - A proposta

270 visualizações Denunciar


 Capitulo V


 


A proposta


 


Por mais que xingasse ou falasse aos seus funcionários o quanto inúteis eles eram, não conseguiram informações mais precisas, era como se ela não existisse ou se seu passado tivesse sido boa parte apagado.


Como não encontrou nenhuma anormalidade resolveu que poderia fazer a proposta.


Sabia que ela não tinha como dizer não, e caso o tentasse sabia como fazê-la mudar de ideia.


Estava excitado, essa noite seria interessante, pensou rindo de si mesmo, pela primeira vez parecia um menino esperando pelo doce.


Mas que doce ela era pensou, agora lembrando do seu corpo e da sua pele.


Ele desejava ela aqui, desejava abrir suas pernas e em cima da sua escrivaninha, fode-la com sua língua, queria sentir seu sabor de novo, era viciante.


Ela era quente, viciante e dolorosamente pecaminosa pensou sentindo seu pau responder a imagem dela ali com ele.


Sem que percebesse levou sua mão as suas calças, não antes de avisar a sua secretaria que ninguém deveria incomodá-lo ou entrar na sala.


Fechando os olhos começou a visualizá-la de novo, vendo seus seios, sua boca, ouvindo seus gritos e gemido, enquanto isso começou a se masturbar, fortemente pois precisava vir rápido, havia uma reunião e ele precisava ainda ver isso.


Em cada estocada que dava mais excitado ficava, era bom demais, melhor se estivesse vindo dentro dela, a simples imagem vindo dentro dela sem preservativo, o deixou mais quente e excitado, estava duro, e sentia que estava apertando bastante seu pau, mas não se importava, ainda pensando nisso veio fortemente, rugindo de prazer, precisava encontrar logo ela, pensou fechando sua calça e indo ao banheiro privativo da sua sala.


 


-


 


Cheguei a boate, cansada tive uma noite péssima e um dia cansativo.


Assim que vi meu chefe, pedi para falar com ele.


Assim que entramos em sua sala, ele foi direto ao ponto dizendo que eu tinha me metido em uma encrenca, mas que não iria me mandar embora.


Respirei de alivio, mas ainda o olhando percebi que estava preocupado.


 


Não resisti e perguntei o porque...


 


Para minha surpresa e preocupação ele falou que o homem de ontem era seu irmão.


E que nunca o tinha visto assim em sua vida.


Ainda me olhando disse para mim me preparar pois ele me procuraria de novo.


 


Apenas balancei a cabeça, mas antes de sair ainda pude ouvi-lo falar.


Aline apesar dele ser meu irmão eu tenho muitas vezes medo do que ele é capaz.


Se eu fosse você manteria distancia.


 


Eu sabia que ele tinha razão, por isso me prometi intimamente, não voltar a dar a ele oportunidade de me tocar de novo.


Simples assim, não fiz isso antes com outros?


Foi uma transa, apenas fingirei que nada aconteceu e tudo voltara a ser como antes.


 


A casa estava começando a lotar, vi quando estava pegando a roupa que ia usar hoje, toda noite mudávamos de roupa, era estranho mas já tinha me acostumado.


Essa noite estaria vestida como uma Babá, até chupeta eu tinha em minhas mãos pensei rindo e imaginando o que poderia fazer com ela.


Quando estava vestida, esperei meu momento, eramos na casa em 9 mulheres. Todas na idade entre 19 e 25 anos, não mais que isso.


Tinha pouco tempo por aqui, mais 2 anos e poderia seguir minha vida em minha carreira.


As vezes tinha medo de alguém me descobrir aqui e com isso pudesse manchar minha profissão, mas nunca até o momento foi descoberto e eu agradecia por isso, caso o fosse não saberia o que fazer, não me orgulhava disso.


Ainda pensando nisso, vi que estava no momento deu entrar, ainda me preparando senti que meu chefe entrou no quarto e falou para eu sair.


Não entendi estava na hora deu apresentar então porque estava me mandando sair?


O segui já com medo do porque me chamar...


Foi quando eu o vi sentado perto do bar.


 


Meu coração começou a bater fortemente, ele era lindo, sexy e forte.


Por um momento fiquei parada só olhando-o e senti que era observada.


 


Ele novamente se aproximou de mim e colocou sobre meus ombros uma jaqueta mas essa ia até minhas coxas.


Por algum motivo ele não gostava deu me expondo, isso me comoveu e eu ao perceber isso, me irritei.


Merda que isso? Parece que sou aquelas pirralhas apaixonada!


 


O que você quer falei agora irritada!


Já não basta ontem me atrapalhar, quer agora o que? Fazer eu perder meu emprego?


 


Ele pareceu surpreso com meu modo de falar e apenas riu.


 


Isso me deixou irritada, mas ele nada falou apenas pegou minhas mãos junto as suas e me tirou dali, me levando para dentro de um carro, lindo e confortável.


Quando ia reclamar percebi que já estava dirigindo e me levando a onde bem entendesse.


 


Por um momento entrei em panico, o que ia acontecer?


Ele percebendo, colocou suas mãos sobre minha perna e começou a fazer carinho, lentamente, como se isso fosse o suficiente para me acalmar, e foi realmente, do mesmo modo que ele me assustava me acalmava também.


 


Quando vi estávamos em uma casa linda, fiquei admirando enquanto ele olhava para mim.


Entramos e só ai soube que era uma das suas residencias.


 


Ao entrar a primeira coisa que ele fez foi me beijar, nunca um beijo foi tão gostoso pensei feliz e me sentido realizada.


Senti raiva dele apenas tratar nossa primeira vez como uma transa, mas o que poderia dizer?


Foi apenas uma transa mesmo.


E outra estava para acontecer pensei, rindo maliciosamente.


Mas antes que pudesse senti-lo este se afastou e me levou até sua sala, pedindo para eu sentar.


 


Me sentei e comecei olhar com mais cuidado o ambiente, era bem amplo, limpo e organizado.


Quem olhasse saberia que não era um ambiente feito para uma família morar, era tudo muito perfeito.


Ainda pensando nisso, ele me olhando perguntou


 




  • Você gosta?




 


Não sabia como responder, mas achei que deveria ser sincera.


 




  • É bonito, mas acho que falta calor, não sei se você entende.




 


Ele apenas balançou a cabeça e disse


 




  • Se quiser pode decorar para mim.




 


Fiquei olhando como se não tivesse escutado direito, ele apenas repetiu a mesma coisa e pegando uma pasta estendeu a minha direção.


 




  • Vou pegar uma bebida a nós, enquanto isso leia.




 


Comecei a folhear curiosa, mas quando percebi do que se tratava deixei a pasta cair de minhas mãos que agora estavam tremendo.


 


Ele ao chegar se agachou e a pegou colocando no meu colo de novo.


 




  • Por que perguntei olhando agora para ele, sentindo que meus olhos estavam prontos para lacrimejar.




 


Ele apenas olhou para mim, segurando meu rosto disse


 




  • Porque eu quero você.




  • Mas não posso te prometer nada, apenas te posso dar isso.




  • Seja minha durante 1 ano Aline, como pode ver ai, tudo que ganhar de mim nesse ano que estivermos juntos será seu, joias, carro, imoveis além do valor de 1 milhão após a conclusão do contrato.




  • É tão ruim assim? Perguntou ele agora tocando meus lábios.




 


Ele não imaginava o quanto o era. Sim eu queria sexo, imaginar um ano com ele era maravilhoso, mas e depois? Verdade seja dita fazia muito tempo que eu não passava tão junto a outra pessoa, eu estava com medo de me envolver mais do que deveria. Mas eu era ambiciosa também, sabia que com ele podia lucrar muito, só tinha medo, medo de me apaixonar.


Quando ameacei dizer que não queria, que não achava o melhor ele simplesmente disse olhando bem no fundo dos meus olhos.


 




  • Eu poderia ter te matado ontem, mas mesma assim não o fiz.




  • Não acha que me deve sua vida Aline?




  • Eu não a quero, só peço um ano como minha mulher, estará recebendo muito mais do que stripper.




 


Ele tinha razão, e eu sabia disso, mas ainda tive medo.


Eu sabia que um ano muita coisa poderia acontecer...


Mas não tinha solução, por mais que odiasse eu sabia que ele salvou a minha vida, poupando de me matar.


Seja o que tivesse que ser.


Não era todos os dias que um milhão caia nas mãos de uma mulher pensei, aceitando mas interiormente desejando, que não o tivesse, eu não conhecia tão bem ele certo?


Foi a partir desse dia que me tornei sua mulher, sua em todo sentido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juciline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo VI   Deixando tudo muito Claro     Estava ainda refletindo no fato que estaria com esse homem por um ano quando nem se quer sabia seu nome pensei agora sem graça em perguntar isso.   Olhando para ele sem graça e falei.   Por mais que eu seja ambiciosa, não sei muito sobre você, não sei o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pathy Postado em 22/11/2013 - 22:52:16

    Muiiito legal.

  • hotsexhot Postado em 27/09/2013 - 15:40:34

    Awns to amando posta mais

  • juciline Postado em 10/08/2013 - 09:50:53

    que bom ^^ obrigada por comentar fico super feliz que esteja gostando

  • unicornia Postado em 09/08/2013 - 23:57:22

    Primeira a comentar *--* to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais