Fanfic: -Estranha obsessão - | Tema: Romance, Amor, Tragedias, sexo, prostituição, etc
Capitulo VI
Deixando tudo muito Claro
Estava ainda refletindo no fato que estaria com esse homem por um ano quando nem se quer sabia seu nome pensei agora sem graça em perguntar isso.
Olhando para ele sem graça e falei.
-
Por mais que eu seja ambiciosa, não sei muito sobre você, não sei o que faz, seu nome, nada, disse encabulada.
-
Além do que preciso saber antes o que espera de mim, quais as regras desse acordo, o que espera, o que deseja? Falei agora mais ansiosa e nervosa.
-
Quero que saiba que apesar de desejar muito esse dinheiro certas coisas eu não faço, falei alterada.
Ele apenas balançou a cabeça, como entendendo meu ponto de vista.
Quando começou a falar de forma clara.
Percebia-se que tudo na vida daquele homem era assim, um negocio.
-
Eu não sou de falar muito sobre mim, mas quanto ao dinheiro eu o tenho, como deve já saber sou irmão do Henrique seu chefe, ex se analisarmos , uma vez que ao concluirmos esse acordo não voltara mais a trabalhar ali, disse com suas mãos agora em seu queixo.
Percebia que ainda não teve tempo de se barbear, estava tão sexy desse modo pensei ao mesmo tempo me recriminando de não estar dando a atenção necessária nessa conversa.
-
Como estava falando disse agora, chamando minha atenção, eu me chamo Victor Ebert, tenho 33 anos, sou dono de vários negócios juntamente com Henrique.
Sei disse, mas sem perceber já o estava confrontando.
E por acaso é normal um empresario matar outro a sangue frio assim no dia a dia?
Percebi que não deveria ter falado desse tema, pois seus olhar agora ficou frio.
-
Eu não estou Aline, pedindo para que me ame ou me aceite.
-
O que faço ou como ganho dinheiro é um problema meu, estamos claros?
-
Você não precisa se preocupar, nunca estará envolvida com nada dos meus negócios, e enquanto estiver comigo estará protegida.
-
Só nunca se esqueça é um ano de foda, prazeres, diversão, nada mais.
-
Por algum motivo, você conseguiu atiçar meu interesse, o que é muito raro, eu não faço isso, eu prefiro fodas de um dia, sem nenhum envolvimento simples assim. Mas eu quero você por mais tempo, ainda estou tentando digerir isso para ser sincero.
-
Estou apenas pagando pelos seus serviços, meu passado, presente e futuro nada tem haver com o seu, e isso é importante que você aceite, caso contrario teremos sérios problemas.
Por algum motivo meu orgulho foi ferido e sentia necessidade de ferir o dele também, MERDA eu sei que é apenas sexo, que não tem nada mais ali além de atração mas tem que tacar em minha cara?
Será que não percebe que independentemente de tudo também possuo sentimentos, sou um ser humano seu idiota! Essa era minha vontade de gritar.
Ainda irritada falei
-
Eu sei que é apenas uma foda, acha o que? Que para mim é mais que isso?
-
Não se preocupe que sei me colocar em meu lugar!
-
Mas já deixo claro que eu não sou fácil de lidar, eu não aceito humilhações ou ser capacho de alguém!
-
Se é isso que quer, então eu sinto muito, não posso ser essa mulher.
-
A vida me ensinou a ser pratica.
-
Outra coisa que deve saber é que eu nunca fiz isso antes, quero dizer eu nunca fiquei com alguém durante tanto tempo, eu nem sei como devo me comportar, etc.
Victor agora me olhava, e senti que gostou do que falei, pois estava mais próximo de mim, segurando minhas mãos, falou.
Contanto que você não se envolva com outras pessoas, seja discreta quando eu mandar e uma putinha comigo tudo ficara bem, disse agora me puxando e me fazendo ficar agachada sobre o tapete da sala.
Quando olhei para saber o que ele queria, esse apenas abriu sua calça, abaixando sua cueca e disse: chupa, desejei isso desde que entramos, preciso vir, você mexe comigo de uma forma estranha.
Ainda estava chateada com ele, me sentia meia humilhada, para ele era tudo tão simples, mas respirei fundo e eu sabia que tinha grandes motivos para continuar com aquilo.
1º Dinheiro – Eu sabia que ia ganhar muito com aquilo
2º Prazer – Ele também mexia comigo como ninguém o fez, ele valia cada foda.
3º Vingança – Sim eu queria fazer esse idiota, sofrer em minhas mãos, ele era tudo que eu odiava em um homem, era minha oportunidade perfeita, e foi quando percebi que ia ser um ano interessante, faria Victor ficar de quatro, pensei agora sorrindo e abocanhando com gosto seu pau já duro e molhado pela sua excitação.
Ainda podia ouvir ele gemendo, eu amava fazer ele gemer.
Sim, pensei agora mais confiante, homens como Victor apenas são para ser usados, por isso não preciso me sentir culpada, não existe aqui nada além de sexo.
Eu ia ter tudo aquilo que precisasse e fazê-lo pagar por ser tão orgulhoso.
Mas sabia que ele seria difícil de lidar, ambos o eram.
-
Ainda podia sentir seu gosto em minha boca, quando ele me agarrou e levou até seu quarto.
Era bonito pensei, mas não pude me concentrar, Victor estava quente, me xingava de tudo que é nome, e isso me excitada.
Tive vários amantes, sexo de alguma forma sempre me aliviou do estresse, e eu sou fácil de ficar estressada.
Uma das minhas preocupações foi não conseguir ter relações sexuais por causa da minha infância, mas com o tempo percebi que isso era algo infundado.
Sexo não era o problema, Amor esse sim é o meu problema pensei, agora gemendo ao sentir que minhas mãos estavam sendo presas pelas suas, sabia que depois iria sentir dor, mas quem estava ligando?
Estava tão quente como ele, queria vir, mas queria mais muito mais, ainda vi ele colocando a camisinha que estava perto do criado mundo, quando ele se virou para mim e disse.
-
Precisamos falar disso, essa sera a ultima vez que te como com isso.
Quando ia falar sobre isso, ele entrou fortemente.
Estava nos céus, pensei gemendo e quase tendo um treco.
Por que era tão bom?
Com ele era diferente, sentia meu corpo quente, estava pegando fogo, mas não era ruim, pelo contrario eu queria arder assim sempre.
Sem perceber vi Victor gemendo de dor e só percebi nesse instante que minhas unhas estavam fincadas em suas costas.
Ao invés de me sentir culpada, ou me desculpar, afundei mais forte ainda minhas unhas, pude ver que começava a sangrar.
Nossos olhos se encontraram, ele sabia que eu tinha feito de proposito, ele apenas sorriu e disse que me faria pagar por isso.
Irritada pelo atrevimento dele, finquei mais forte ouvindo ele xingar um palavrão.
Quando resolvi que já era o suficiente, fui jogada sobre a cama e sem nenhuma preparação ele enfiou seu pau em meu rabo.
Se já senti dor, nunca como essa, gritei de dor e tentei sair debaixo de seu corpo. O filha da puta nem me preparou pensei tentando escapar.
Ele apenas me segurou e rindo, continuava a socar, agora de forma mais lenta.
Fiquei por um momento com medo, mas Victor logo começou a apertar meus seios e dizer em meu ouvido que eu era perfeita, que fui feita para ele.
Estava começando a gostar, sentindo inicio de prazer o que era raro em sexo anal.
Victor conseguia realmente me levar as alturas, quando estava começando sentir os efeitos para gozar em meu ouvido falou baixinho.
Aline você é a minha menina predileta, minha, você é minha.
Fiquei dura na hora, por mais que quisesse sair e fugir daqui, não conseguia minha liberação foi forte, mas meus pensamentos estavam que apenas uma pessoa falou assim comigo em minha vida, a pessoa que mais odiei, meu padrasto.
Tentei me soltar dele, eu não permitiria isso, todo o prazer se foi, mas antes de conseguir escapar, sair ou tentar fugir, senti que ele começou a me chupar e tudo ficou escuro. Desmaiei não sei se isso era para fugir ou se foi pelo esgotamento, mas intimamente eu agradecia por isso.
-
Quando percebi que Aline tinha desmaiado, levantei e fui a suíte, abri a torneira da banheira de hidromassagem, colocando os sais de banho e o sachê liquido.
Ainda estava desmaiada quando a peguei no colo, apesar de alta, não pesava muito.
Ela era linda, não gostava de admitir mas, se alguém tentasse algo com ela, essa pessoa estaria com grandes problemas, estava a cada minuto que passava mais viciado nela, sabia que era uma pessoa difícil de lidar, ainda não tinha contado a ela, mas sofria de *Transtorno de personalidade Limítrofe (TPL).
Por isso nunca quis nada serio ou ficar com a mesma pessoa por muito tempo, assim como Aline não sabia como isso ia funcionar.
Se admitisse estava curioso e ao mesmo tempo com receio, mas bastava olhar para ela, para saber que esta decidido e nada nem ninguém faria ele mudar de ideia.
Quando a colocou na banheira que acordou.
Nada falou, nem eu... Apenas nos olhamos, tirei minha roupa e me uni a ela.
Comecei a lavar suas costas, seus braços, todo seu corpo.
Não estávamos mais excitados, mas queríamos esse momento, quando para minha surpresa, senti que Aline me abraçava.
Não sei por quanto tempo ficamos assim, mas pela primeira vez em meus 33 anos de vida me senti em paz.
Apenas deixei-me sentir, depois, pensei depois eu volta a ser o homem de negócios, o homem frio.
Por um momento só quero isso, essa paz, esse cheiro, esse calor.
OBS: As vezes estarei usando asterisco para explicar algum termo não usado com facilidade em nosso dia a dia, sempre estarão no final do capitulo correspondente.
* Transtorno de personalidade Limítrofe – Transtorno de Personalidade, onde a pessoa sofre por desregulação emocional, raciocínio extremista e relações caóticas.
Autor(a): Juciline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo VII Algumas mudanças necessarias Ainda me vestindo, olhei para Victor que agora estava preguiçosamente deitado em sua cama, me olhando vestir. Não precisava ser uma advinha para perceber que ele estava mexido, mas que porra até eu estava. Não sei como ou porque mas quando vi, o abracei e ali fiquei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pathy Postado em 22/11/2013 - 22:52:16
Muiiito legal.
-
hotsexhot Postado em 27/09/2013 - 15:40:34
Awns to amando posta mais
-
juciline Postado em 10/08/2013 - 09:50:53
que bom ^^ obrigada por comentar fico super feliz que esteja gostando
-
unicornia Postado em 09/08/2013 - 23:57:22
Primeira a comentar *--* to amando