Fanfics Brasil - personagens Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: personagens

38 visualizações Denunciar


 


Anahi:  uma atriz e contara muito famosa, desde pequena sempre teve vocação para o meio artístico, devida a sua vida muito corrida nunca tem tempo para nada. Os amigos que tem são apenas aqueles que trabalham com ela. Anahi tem uma banda muito famosa atualmente, seus integrante são, Maite, Alfonso que é mais conhecido como Poncho e Christian. (25 anos)


 


Maite: melhor amiga de Anahi, sabe tudo e mais um pouco da vida dela, esta sempre disposta a ajuda-la quando precisa. Não é muito diferente de Anahi, esta sempre muito ocupada e nunca tem tempo para sua vida pessoal. (25 anos)


 


Poncho: a tempos já não pode sair nas ruas sem ser perseguido por algum fã. No começo ele achava esse negocio de ser famoso maravilhoso, mas hoje em dia já esta de saco cheio de não ter privacidade. Esta a procura de um grande amor mesmo não tendo muito tempo para isso. (25 anos)


 


Christian: aquele que não liga para nada, esta sempre distribuindo autógrafos e tirando fotos, adora sair nas ruas e as pessoas sempre cumprimentarem ele. Ama ser famoso o que ele mais quer é que todos gostem dele. É Muito brincalhão, mas tambem sabe ser muito serio nas horas certas. (24 anos)


 


 


Dulce: é uma fã fanática pela “dabando”, ela jura ser mais que apaixonada por Anahi, mas todo fã se jura apaixonado pelo seu idulo. Dulce já fez loucuras pela banda, mudou até de estado para ficar mais perto deles, mas até hoje nunca teve um contato além de ter recebido um beijinho de longe em um show na cidade vizinha. (23 anos)


 


Ucker: melhor amigo de Dulce, no começo odiava a “dabando”, mas de tanto ver sua amiga ouvindo e vendo as coisas da “dabando” que acabou se apaixonando também. É fanático pelo Poncho e pela Maite, seu maior sonho é poder ve-los de perto nem que seja por 2 minutos. (22 anos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce   Hoje fazem exatamente 3 anos que eu gosto dela, lembro-me como se fosse ontem quando estava trocando de canal e parei sem querer bem na tal novelinha… Todos meus amigos achavam aquela novela a pior de todas, e sem duvidas eu também achava mesmo sem nunca ter visto. Eu já tinha 20 anos na cara e não ia ficar vendo novela de ad ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais