Fanfics Brasil - cap.5 parte2 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: cap.5 parte2

941 visualizações Denunciar


~ Dulce ~


 


Eu e Maite voltamos do banheiro ainda rindo e conversando, parecia que eu já a conhecia a anos. Toda aquela raivinha de fã que eu tinha por ela, parece que sumiu quando a vi naquela mesa. Assim que avistei a mesa de novo meu coração acelerou e minhas pernas ficaram bambas, parei de andar na mesma hora.


Maite: Que foi, porque parou? Ta passando mal? - parando na minha frente.


Dulce: To bem – respirando fundo – foi nada não, vamos?!


Maite: Depois eu digo que nesse mundo só tem gente maluca ninguém acredita! - riu e saiu me puxando.


Fui sendo puxada até a mesa por Maite, chegando lá Anahi me olhou dos pés a cabeça e sorriu contente quando olhou em meus olhos. Meu coração estava saindo pela boca, Ucker conseguiu notar o meu nervoso na mesma hora e apenas com os lábios falou comigo pedindo que eu me acalma-se. Eu estava tremendo e suando frio. Respirei fundo mais uma vez até que ela se levantou e veio falar comigo.


Anahi: Aaah.. então é você que é a tal amiga?! - sorrindo – gente, essa aqui foi aquela que eu falei a que me derrubou no chão. - colocando a mão em meu ombro.


Ucker: então isso quer dizer que vocês já se conhecem! - espantado.


Anahi: sim sim, Dulce Maria seu nome né?! - olhando para mim.


Dulce: isso mesmo – continuei sem reação.


Anahi: vem, senta ao meu lado – sentando e colocando a mão na cadeira ao lado da dela.


Dulce: claro – consegui sorri e logo sentei ao lado dela.


Foi só ela chegar que eu fiquei cheia de vergonha de novo. Estava apenas ouvindo, ouvindo aquelas vozes que eu sempre sonhei conhecer, aquelas vozes que eu tando amava. Ucker já parecia íntimos de todos, estava até zuando com a cara deles. As vezes eu olhava para ela tentando acreditar em tudo aquilo. Aos poucos fui me enturmando novamente na conversa e logo já estava conversando como antes. Falamos de tudo, da politica ao sexo, aquele sim estava sendo o melhor dia da minha vida.. Estavamos todos conversando coisas inutes até que ucker me chamou para conversar em um canto.


Dulce: Fala! – olhando para ele com aquela cara de babaca.


Ucker: Da para você parar de fazer essa cara de idiota ?!


 


Dulce: você ma chamou para isso?!


Ucker: claro que não – sorriu – chamei para dizer que tudo isso esta sendo muito surreael e que eu estou com uma vontade filha da puta de abraçar todos eles e dizer o quanto os amoo!


Dulce: Não é o unico meu amor, eu to quase voando na Anahi – parei de falar e suspirei – me conta, como você acabou na mesma mesa que eles?


Ucker: se eu contar não vai acreditar.


Dulce: olha meu amor depois de tudo que passei nas ultimas horas eu estou acreditando até em coelinho da pascoa!


Ucker: Ta foi assim – fechou os olhos suspirou e voltou a olhar para mim – Nós tinhamos acabado de chegar, sentamos e pedimos uma cerveja, quando do nada Karla me cutucou e falo bem baixinho em meu ouvido que na mesa de tras estavam aqueles cantores que eu gostava e pediu para eu não fazer escândalo, que ela tinha um plano em mente. Na hora eu não acreditei muito, mas assim que olhei para tras bem discretamente eu quase morri Dulce!! Eu te juro cara.. até pedi um copo de agua!


Dulce: Continue.


Ucker: nisso eu bebi o meu copo d’agua todo me tremendo e perguntei a Karla qual era o plano. Ela falou para que eu fingisse que não os conhecia, na mesma hora eu achei isso a pior ideia de todas, mas ela foi me contando os privilegios de não dar um de fã maluco, nisso eu acabei concordando. Eles estavam na mesa que ficava logo atras de mim. Karla guardou o esqueiro que estava na mesa e se virou para Maite pedindo o esqueiro emprestado. A Maite ja ia dando na mão dela quando Christian disse para não emprestar com uma cara muito seria. Eu juro que quando ouvi a voz dele quase tive um orgasmo. Mas a Karla ficou pedindo e ele falando que não e não.. Nisso ela fez uma carinha de cachorro sem dono que até eu fiquei com pena. Ai ele abriu um sorrisão que eu quase fui na lua e voltei e ele disse que estava brincando, mas que só ia emprestar se agente sentasse com eles na mesma mesa. E na mesma hora é claro ela aceitou. Fiquei totalmente com vergonha no começo, ja Karla e Zoraida se enturmaram na mesma hora. Eu observei cada rosto, cada sorriso, cada expressão… – parou de falar.


Dulce: e ai ?!


Ucker: e aii que eu pedi uma tequila e logo depois de uns 20 mintos que ja estava tão inturmando quanto Zoraida e Karla.. Ai a Anahi teve que ir pegar a carteira dela.. passou uns 10 minutos eu fui buscar você ai o resto você ja sabe..


Dulce: Se isso tudo for um sonho ucker, por favor não me acorde amanha – voltei para mesa.


Se eu contasse isso para meus amigos, aqueles que tambem gostam de dabando, nenhum deles jamais iriam acreditar. Voltando a mesa, eu bebi todas. Não só eu como todos. A noite terminou maravilhosamente bem. Eu e anahi eramos as mais bebadas. Eu nunca imaginei que ia conhece-la assim e muito menos que ia sair de um bar super trebada com ela de braços dabos. Fomos cantando até chegar no hotel dela. Chegando la eu dei um beijo em seu rosto e um abraço bem forte e logo me soltei, mas ela continuou segurando minha mão. Sorri para ela com aqueles meu olhos quase fechando por causa do alcool, fazendo com que ela sorrisse tambem. Quando fui tentar largar a mão dela, ela me puxou e me deu um selinho e uma ‘boa noite’. Fique ali parada vendo ela entrar no hotel com o resto da debando. Quando meus olhos ja não podiam ve-los mais eu comecei a chorar. Não sei se era de felicidade ou de nervoso ou até mesmo de tristeza. Mas eu chorei até chegar no quarto de ucker. É sim sem duvida eu iria dormir com ele essa noite, eu estava nervosa de mais para ficar sozinha. Precisava sentir que tinha alguem ali comigo naquele momento...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Dulce ~   Eu dormir toda torta naquela cama se solteiro com o Ucker. Acordei com uma dor de cabeça do caralho, sentei na cama e cutuquei ele para que acordasse. Mas Ucker permaneceu imóvel. Me levantei e fui até o banheiro lavar o rosto. Voltei ao quarto chamando Ucker de novo.  Dulce: Acorda Ucker – batendo na bunda dele – vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais