Fanfics Brasil - Cap.7 parte2 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Cap.7 parte2

955 visualizações Denunciar


~Dulce~


 


Assim que o ucker terminou de se arrumar descemos para encontrar a meninas.


 Zoraida: nossa, como vocês estão gostosos! - riu.


 Dulce: obrigada *-* - fomos andando para em direção ao bar.


 Ucker: é eu sei que sou irresistivel! - fazendo uma cara de safado.


 Karla: ai como é convencido meu deus!


 Zoraida: só não vou falar nada porque ta muito gato mesmo!


 Dulce: Claro foi eu quem escolheu a roupa para ele usar!


 Zoraida: iih falo que não sabe escolher roupa! - rindo


 Ucker: É incrível como ela arruma jeito para me zuar.


 Dulce: ela só te zoa porque você sempre entra na pilha!


 


Estávamos quase chegando la quando escuto meu nome sendo chamado de dentro de uma caminhonete. Estranhei, mas quando chamaram pela segunda vez reconheci a voz na mesma hora. Era Maite me chamando, foi até o carro e meti a cabeça para dentro para saber o que queria.


 


 Dulce: Fala!


 Maite: olha, acabamo de sair la daquele bar, e esta um saco! Estamos pensando em procurar um lugar melhor para passar a noite você não querem ir com agente não?!


 Anahi: Não aceitamos não como resposta – nem tinha visto ela la dentro.


 Dulce: Vou ver se eles querem ir espera!


 


Perguntei a eles e é claro que aceitaram, entramos na caminhonete e ficamos dando varias voltas até que achamos um lugar super legal. Parecia um lual, mas um lual gay. Muita gente bonita e muita gente se pegando também. Descemos da caminhonete e fomos andando em direção as pessoas. Perguntei a um segurança e ele afirmou as minhas suspeitas, era sim um luau gls. Pagamos as nossas entradas e fomos direto para o bar beber alguma coisa.


 


 


 


Christian: Nossa, quanta gente bonita!


 Maite: poe bonita nisso – olhando algumas pessoas.


 Anahi: e ai o que vocês vão beber?!


 Dulce: vou começar com cerveja!


 Poncho: eu acho que cada um tem que pedir o seu Anahi, somos 8 e você vai acabar se confundindo com tatas bebidas


 Anahi: depende, se todos quiserem cerveja é só pedir 8 latinhas!


 Poncho: Ta, deixa eu ver se alguem vai querer algo diferente! - chamou a atenção de todos – Todos vão querer cerveja?


 Zoraida: Não, pode 7 cervejas ai porque eu vou começar com a tequila!


 Poncho: Ok!


 


Anahi pediu as 7 latinhas e Zoraida a sua tekila. Fomos para mais perto da musica onde só tocava eletrônica, musica da boa sabe?! Minha latinha acabou rapidinho, mas logo resolvi beber tequila também. Fomos eu Maite e Anahi beber tekila, bebemos e voltamo com mais 2 latinhas cada uma. Levei um susto quando vi Karla e Zoraida se pegando. Eu não sabia que elas eram no mesmo ramo que eu. rsrsrsrsr.. Ficamos conversando e dançando por um bom tempo, eu já estava mais que no brilho quando fui beber outra tequila com Christian e ele veio me falando que já sabia que eu era fã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Dulce~   Fiquei um tempo conversando com Christian ali no bar, quero dizer, no quiosque onde estavam servindo as bebidas. Bebemos mais uma e logo voltamos para a areia onde todos estavam dançando. Anahi e Maite dançavam freneticamente juntas, quem olha de fora sem duvidas estava pesando que é um casal. Aquele meu ódio de fã fan&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais