Fanfics Brasil - Cap.08 parte2 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Cap.08 parte2

891 visualizações Denunciar


~Dulce~


 


Tinha muita gente bonita, mas também algumas pessoas estranhas. Assim que avistamos o povo rimos da situação, estavam todos na areia, alguns sentados e outros deitados, acho que beberam de mais.


 


 Anahi: nossa gente, que disposição é essa?! A noite mal começou e já estão todos caídos?!


 Maite: é que la estava muito cheio e resolvemos vim aqui pegar um ar – deitada no colo de ucker.


 Christian: Eu não queria vir não!


 Maite: Aaaah e tinha uma menina la que não parava de olhar para mim, pro pollito e para o poncho, fiquei com medo dela ser uma fã e ter mais fãs com ela e acabar fazendo tumulto!


 Ucker: ai mas que preconceito com os fãs!


 Dulce: pois é, se eu e você não fossemos tão inteligentes eles iam fugir de nós também – ri.


 Anahi: Aaaah, mas vocês são diferentes!


 Karla: Nada a a ver cara esses dois são dois malucos!


 


 


 


Zoraida: É sim, largaram tudo que tinha só para ficar mais perto de vocês, mas como são dois incompetentes nunca conseguiram nada!


 Poncho: como assim largaram tudo?!


 Zoraida: Faculdade, emprego, amigos, família!


 Anahi: Nossa. Que doideira! - riu.


 Dulce: Cala a boca Zoraida! - me jogando em cima dela.


 Zoraida: aaaai, sai de cima de mim sua gorda – me empurrando.


 Dulce: oooolha, não fala assim comigo em! - rindo.


 Poncho: Cansei de ficar aqui, vou dar uma volta alguem quer ir?!


 Ucker: Eu vou com você! - empurrando Maite de leve e se levantando.


 Poncho: então bora!


 


Poncho e Ucker foram para onde só deus sabe. Ficamos ali por mais um tempo jogando conversa fora e logo depois voltamos para o meio das pessoas. Estávamos todos muito bêbados e dançando muito. A musica era muito boa e muito contagiante, eu estava dançando de frente para Anahi, encostava nela a todo o tempo, beijava seu rosto e seu pescoço, eu sem duvidas era a pessoas mais sortuda do mundo!


As musicas estavam começando a ficar chata e as pessoas muito bêbadas, estava sentindo que se não fosse embora de la logo logo poderia sair confusão e eu odeio ficar no meu de confusão. Tratei de falar com a galera que concordou em sair dali, mas com a condição de ir para outro lugar, todos queriam amanhecer na rua, ver o sol nascer. Esperamos Ucker e Poncho voltar. Não deu nem 10 minutos e os dois pareceram super sorridentes. Nem quero saber o que estavam fazendo, porque esse tipo de coisa me da enjoo rsrsrsrsrsrs.. Falei com eles que também concordaram. Fomos todos até a caminhonete, Ucker era o menos bebado e foi ele quem acabou dirigindo. Saímos sem rumo certo, mas não abusamos muito para não nos perdemos. Paramos em um quiosque perto do hotel mesmo, foi o único lugar que achamos melhorzinho por perto. Não estava cheio, mas também né, já deveriam passar das 4 da manha. Sentamos e pedimos cerveja, nada muito anormal. Ficamos conversando coisas sem sentido, eu e Anahi nos olhávamos a todo o tempo. Eu queria beija-la toda hora, mas preferi ficar na minha e não da uma de chiclete vai que eu acabava espantando ela assim. Rimos muito, as conversas eram sempre uma das melhores. O dia começou a claria, mas o sol ainda não havia aparecido. Pagamos a conta e fomos nos sentar na areia para ver o sol nascer. Eu fui a primeira a sentar e logo depois veio Anahi e se sentou entre minhas pernas. Eu de vestidinho sentada na areia rsrsrsrs, meu pé nem sabia mais o que era sandália, havia deixado ela no carro quando ainda estávamos no lual.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais