Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
Assim que me virei, não era Ucker quem estava parado me olhando e sim aquela pessoa que me faz tremer da cabeças aos pés. Aquela que só em me olhar faz minha respiração falha e que eu sempre fico nervosa. Ela estava linda, de chinelo, bermuda e uma camiseta rosa, estava bem a vontade, ali parada me olhando. Eu travei na mesma hora, eu sei que havia estado com ela a noite inteira, mas era sempre assim e eu acho que vai ser sempre assim! Ela sorria como um anjo, me olhou dos pés a cabeça, aquilo me deixou mais nervosa ainda. Ela foi se aproximando e eu ficando ainda mais nervosa. Parou ficando muito próxima de mim, passou a mão em meu rosto, me seu um beijo bem demorado na bochecha e disse..
Anahi: Você esta muito sexy com essa toalha - sorriu de canto - mas ponha uma roupa que eu estou com fome e vim te chamar para comer comigo. - sorriu e me deu um selinho.
Dulce: ta.
Foi a única coisa que saiu. Eu sem dividas estava mais vermelha que meu cabelo. Já era para mim ter me acostumado com a presença dela, mas parece que a cada dia que passa eu fico mais nervosa. De primeira eu achava que esse meu nervosismos era por ter conhecido a minha ídola, mas hoje eu já nem sei mais, estou começando a ficar com medo do que estou sentindo, é um sentimento que para mim nunca existiu, algo que jamais pensei que existisse. Peguei uma roupa qualquer e fui no banheiro me vestir. Prendi o cabelo do qualquer jeito, coloquei uma saia branca, uma blusa vermelha e umas havaianas mesmo. Sai do banheiro um pouco menos tensa.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Dulce~ Anahi estava mexendo nas minhas coisas, não tinha nada de mais, mas eu fiquei super. constrangida por ela esta vendo as minhas coisas da Debando. Ela já deveriam conhecer aquilo tudo, mas mesmo assim eu fiquei morrendo de vergonha. Joguei a minha toalha em cima da cama e falei que estava pronta. Resolvemos comer no restaurante do hotel que eu e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais