Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
~Dulce~
Mas eu era apenas uma fã e tinha certeza que todos meus sonhos de poder ser mais que isso nunca iriam se realizar. Mas como tudo na vida da voltas, eu estou aqui exatamente ao lado dela, bebendo uma boa cerveja e falando sobre sexo.
Anahi: Ai cala a boca, isso não tem nada a ver!
Dulce: claro que tem, sempre que agente faz sexo em local proibido a muito mais excitante!
Anahi: Eu não sou de ficar fazendo sexo em qualquer lugar, o lugar mais improprio que já fiz foi num banheiro de uma buate e não foi muito legal. Fiquei muito nervosa e nem consegui nem chegar la!
Dulce: Nossa – rindo – Mas banheiro não é nada! Eu to dizendo tipo, em uma piscina publica, no ônibus, em um parque. Esses tipos de lugares entende?!
Anahi: e você já fez em isso tudo?!
Dulce: E em alguns mais – sorrindo e dando um gole na cerveja.
Anahi: Mas também eu nunca tenho tempo e quando tenho é sempre no hotel onde estou ou na casa de alguem!
Dulce: ai mais que mulher mais ocupada!
Anahi: Mas eu sou ok, você nem imagina como é ser famosa!
Dulce: Eu imagino sim Anahi. Eu corro atrás de você à uns três anos. E foi só essa semana que eu consegui te conhecer e mesmo assim foi por acaso!
Anahi: Foi o destino - sorriu.
Dulce: É sim, eu sabia que o meu dia ia chegar.
Anahi: mudando de assunto, o que você acha de terminarmos de beber la no seu quarto?
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Dulce~ Ela deu sorriso que jamais pensei que seria meu um dia. Como já disse e vou dizer de novo, ela é linda de mais, isso tudo é muito surreal para mim, mas ate que estou começando a me acostumar. Eu concordei é claro, terminamos de beber a cerveja que estávamos bebendo por la e pegamos mais algumas para levar para meu qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais