Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
~Dulce~
Acordei com o sol batendo na minha cara e assim que abri os olhos vi Anahi nua ao meu lado ainda dormindo com um anjo. Observei cada pedacinho daquele corpo, cheguei a fechar os olhos com força e a chacoalhar a cabeça para ver se tudo aquilo não tinha sido mais um sonho e para minha maior felicidade tudo tinha sido real. Não quis acorda-la então me levantei com muita calma, cobri seu corpo com um lençol e fui para o banheiro tomar um banho. Entrei no box ligando o chuveiro e deixando a agua bem quente percorrer por todo o meu corpo. Eu sem sombras de duvidas, sou a pessoa mais feliz do mundo, agora sim eu posso morrer feliz. Todos os meus maiores sonhos foram realizados. Ta nem todos, tem alguns ainda que não foram realizados, do tipo; casar com ela e ter uma linda família, mas ai já estou querendo de mais né?! rsrsrsrsrssrs. Fiquei uns 5 minutos ali pensando em nada apenas deixando a agua rolar, até que ouço o barulho da porta do banheiro abrir. Abri a porta do box e era ela enrolada no lençol com uma cara de sono e um lindo sorriso no rosto.
Anahi: Bom dia! - ainda parada na porta.
Dulce: Bom dia! - sorrindo.
Anahi: Já esta ai a muito tempo?! - falando com calma
Dulce: Não, devo esta aqui a uns dez minutos só.
Anahi: aah ta.. posso entrar ai com você?! - falando com um tom de timidez.
Dulce: Claro que pode! Vem. - estendi a mão.
Ela largou o lençol onde estava e veio caminhando até mim pegando em minha mão e entrando no box ainda sorrido. Era incrível como era ainda mais linda quando acordava, tinha um bom humor ótimo e não parava de sorrir um só segundo.
Anahi: Porque não me acordou? - entrando em baixo d’agua.
Dulce: Aaah, você estava tão linda dormindo que não quis te acordar.
Anahi: Mesmo assim, eu queria ter acordado e ter te visto ao meu lado, levei um susto quando acordei e você não estava la, mas eu escutei o barulho do chuveiro e vim até você!
Dulce: ta bom, da próxima vez eu fico do seu lado até você acordar ta bom?! - sorri.
Anahi: Ta bom – fez um biquinho lindo.
Tomamos um banho bem gostoso e e voltamos para o quanto ainda conversando, coloquei uma roupa e emprestei uma a ela. Pedimos nosso café da manha para o serviço de quarto. Comemos como um lindo casal apaixonado, trocando beijos e dando comida uma da boca da outra. Pena que tudo isso em menos de uma semana iria acabar né?! Pois as férias não iriam durar para sempre e logo Anahi voltaria ser um dos meus sonhos.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Dulce~ Logo a tarde chegou e Anahi havia ido para seu hotel dar sinal de vida aos seus amigos. Eu resolvi ficar na piscina do hotel que estava hospedada conversando com Ucker, bebendo um suco e pegando um sol. Ucker: Mas me conta, ela é boa?! - interessado no assunto. Dulce: A melhor que eu já tive! - suspirei – &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais