Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
~Dulce~
Logo a tarde chegou e Anahi havia ido para seu hotel dar sinal de vida aos seus amigos. Eu resolvi ficar na piscina do hotel que estava hospedada conversando com Ucker, bebendo um suco e pegando um sol.
Ucker: Mas me conta, ela é boa?! - interessado no assunto.
Dulce: A melhor que eu já tive! - suspirei – é boa em todos os sentidos cara, não tem nem como explicar o quanto ela é boa!
Ucker: É imagino. Deve esta se sentindo a pessoa mais feliz do mundo né?!
Dulce: Mas eu sou a pessoa mais feliz do mundo. E cara, ela acorda de bom humor, com um sorriso mais lindo do mundo.
Ucker: Já to vendo que to ferrado! - sorriu.
Dulce: Porque? - sentando na espreguiçadeira.
Ucker: Porque quando voltarmos a realidade, você vai ficar me enchendo o saco com essa historia!
Dulce: Ai Christopher deixa de ser estraga prazer, só porque não pegou o poncho! - deitando de no novo na espreguiçadeira.
Ucker: E quem te falou que eu não peguei?!
Dulce: O que?! - sentando de novo e tirando os óculos de sol – Como assim, Ucker?
Ucker: Prefiro não comentar!
Dulce: Ah não, vai falar sim, contei toda a minha noite para você com detalhes e você ta querendo deixar de me contar como foi que pegou o Poncho?! Não acredito nisso!
Ucker: É, mas agente só fico só, nada de mais.. e ele me pediu segredo, disse que não é assumido!
Dulce: Nossa em! To pasma.. sempre suspeitei que ele tinha um pesinho la, mas nunca pensei que fosse comprovar isso!
Ucker: Pois é minha cara amiga, e vou te contar mais – sorrindo – é total fex, gosta de dar e receber. Tudo que eu sempre quis!
Dulce: Nossa, mas como sabe disso tudo se só foram beijinhos?!
Ucker: Agente converso muito! Sei quase a vida dele toda!
Dulce: É ontem antes de acontecido, agente converso muito e ela me disse que NUNCA teve nada com a Maite como você achava! - sorri vitoriosa.
Ficamos batendo um bom papo até a noitecer. Assim que a noite chegou eu fui para meu quarto me arrumar que sem duvidas iriamos fazer algo aquele noite.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~ Dulce ~ Os dias se passaram como os melhores de minha vida, todos zoando e bebendo muito. Já era sexta-feira e no sábado todos iriamos embora, eu e meus amigos na parte da tarde e a debando iria na parte da manha. Era a nossa ultima noite juntos. Estava começando e entrar em depressão rsrsrsrs. Deveriam ser umas cinco da tarde e todos n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais