Fanfics Brasil - Capitulo 11 parte3 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Capitulo 11 parte3

815 visualizações Denunciar


Dulce


 


 


Me ajeitei e logo descemos para esperar o povo, nossa eu estava me sentindo um e.t todos me olhando e comentado, só porque estava vestida de pirata, imagina
quando virem a roupa da Zoraida?! rsrsrsrsrs. Ficamos esperando uns 20 minutos.
Até que Zoraida e Karla desceram. Fomos todos para a porta do Hotel onde debando estava e ficamos esperando até eles aparecerem. Fomos todos na caminhonete, mas dessa vez foi um motorista la levar agente e depois ele iria buscar. Chegamos no local da festa super animados, ia ser em um clube. Pagamos nossa entrada e fomos nos dirigindo até o salão principal, era enorme, muita gente fantasiada, cada fantasia melhor que outra. O salão era a coisa mais perfeita, tinha 2 ambientes, um externo com varias mesas e um palco que sem duvidas alguém iria cantar ou tocar, na parte interna um telão gigante passando vários clips, um bar muito maneiro com bebidas a vontade, pufes espalhados pelo chão perto do telão e outras coisas que eu só viria no decorrer da festa. Pegamos uma mesa antes que aquilo fixasse cheio de mais. Nos sentamos e logo veio um garçom fantasiado de gorila nos servir alguma bebida. Estava tocando de tudo, tudo mesmo, não tocava um só estilo de musica para depois de um tempo tocar outro.Tipo, uma hora tocava hip hop e logo em seguida um rock ai depois eletrônica e assim vai. Detalhe, os clips que passavam era sempre das musicas que tocavam. Eu já estava ficando tonta com tanta mistura de musica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Dulce~   Estávamos conversando e comentando sobre essa mistura de musica quando começa a tocar a introdução de uma musica muito familiar para mim, na mesma hora todos olharam para o telão e sim era o que eu estava pesando.     Dulce: Aaaah, não acredito! - rindo.  Poncho: Ai meu deus!  Anahi: Cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais