Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
~Dulce~
Estávamos conversando e comentando sobre essa mistura de musica quando começa a tocar a introdução de uma musica muito familiar para mim, na mesma hora todos olharam para o telão e sim era o que eu estava pesando.
Dulce: Aaaah, não acredito! - rindo.
Poncho: Ai meu deus!
Anahi: Caraca, nunca pensei que ouviria isso por aqui, mas para falar a verdade já estou ficando com saudades.
Christian: Mas é claro que iriamos ouvir isso por aqui, é uma festa de elite! -sorrindo.
Maite: ai mas como ele é modesto! - dando um tapinha nele.
Ucker: Se vocês não tivessem aqui – apontando para dabando - eu sem duvidas já estaria la no meio da pista dançando que nem aquelas pessoas.
Anahi: E porque não vai?
Ucker: A pelo amor né?! Muito mico! Ainda mais na frente de vocês.
Dulce: Mentira, ele ta falando isso só porque não sabe dançar.
Ucker: A e você sabe muito né?!
Zoraida: I ala, não são vocês la no telão?!
Ucker: ai meu deus. Como é lerda! - rindo – só reparou isso agora é?!
Zoraida: Claro, eu não conheço as musicas que nem vocês! - rindo.
Karla: Até eu que sou lerda reparei.
Maite: Vem – levantando – Vou te ensinar a dançar Ucker.
Ucker: Ta vendo Dulce, não saber dançar me serviu para alguma coisa, você aprendeu a dançar vendo um mero dvd já eu vou aprender a dançar com a própria Maite – sorrindo.
Dulce: Você é ridículo! - virando os olhos.
Anahi: Aaaah não fica assim bebe – rindo – eu te encino a dançar também – levantando.
Dulce: opa, me dei bem! - rindo.
Poncho: Também quero dançar, vem Christian?!
Christian: Claro que vou, você sabe que eu adoro essas coisas!
Foi uma coisa de louco. Imagina Maite vestida de chapeuzinho dançando com Ucker vestido de piter pan. Logo em seguida chegou eu de pirata e Anahi de Cinderela. Que por sinal eu não disse o quanto ela estava linda, parecia a própria princesa. Ela estava linda de mais! Sei que em segundo todos estavam na pista menos Zoraida e Karla que ficaram na mesa. Ficamos dançando e quando a musica estava quase acabando todos foram se afastando deixando apenas agente dançando. Uma musica totalmente diferente já emendou na que estava tocando, mas assim que paramos de dançar todos aplaudiram agente, foi incrível para mim, nunca havia acontecido isso comigo. Já para a dobando era normal ser o centro das atenções, mas logo lembrei que estavam de ‘férias’ e o que eles menos queriam naquele momento era muita gente falando com eles, logo pensei que eles iam ficar bolados e irritados com todas aquelas pessoas nos olhando, mas assim que olhei para eles estavam com o maior sorriso do mundo e agradecendo a todos. Vieram varias pessoas falar com eles, alguns estavam até com caneta na mão ja.. como essas pessoas são rápidas rsrsrsrsrsrs. Eu como fã odeeeeeeeio ver outras pessoas em cima deles, sai de la puxando Ucker pela mão e voltando para mesa.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Dulce~ Dulce: Tenho ódio profundo dessas coisas sabia? Ucker: Ai Dulce, deixa de ser ciumenta, eles estão com agente.. deixa os outros tirarem uma casquinha também. - sentando a mesa. Karla: O que que esta rolando?! - bebendo cerveja – Estava lindo vocês dançando e quando acabo foi um monte de gente em cima deles ai vocês voltaram. Ucker: Nada de m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais