Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
~Dulce~
Dulce: Tenho ódio profundo dessas coisas sabia?
Ucker: Ai Dulce, deixa de ser ciumenta, eles estão com agente.. deixa os outros tirarem uma casquinha também. - sentando a mesa.
Karla: O que que esta rolando?! - bebendo cerveja – Estava lindo vocês dançando e quando acabo foi um monte de gente em cima deles ai vocês voltaram.
Ucker: Nada de mais Karlinha, é que eles foram dar um pouquinho de atenção para os fãs e a Dulcinha aqui ficou com ciumes entende?!
Zoraida: Aaaah Dulce, relaxa que a mulher é sua. Em quanto eles vão levar uma foto ou um autografo de recordação você vai levar é o gosto da boca e de todo o corpo dela. - sorriu.
Dulce: Como assim – rindo – alguém te contou alguma coisa?
Zoraida: E precisa contar, os beijos eu mesma vi agora o resto é óbvio e eu vi vocês subindo para o quarto a um dias desses ai. - tomou um gole da caipirinha.
Dulce: Ta né?! - eu sorri - Mesmo assim eu não gosto – fechei a cara e cruzei os braços.
Karla: Até parece que vocês não conhecem a figura, ela já era super ciumenta antes de conhece-la agora então.
Ucker: É verdade..
Dulce: Não é ciúmes gente, é medo de perder o que eu ainda nem tenho entende?
Ucker: Ta bom, deixa isso para la que logo logo eles voltam e a gente continua a curtir a festa com eles.
Karla: É isso ai, vamos curtir essa maravilhosa festa!
Dulce: Ta, mas se eles demorarem muito eu vou la busca-los
Ficamos ali conversando e cerca de uns quinze minutos eles voltaram.
Anahi: Ai, devo ter tirado umas 500 fotos só nesse tempinho – se sentando.
Christian: Eu amo isso cara, amo de mais.
Maite: Ficar uma semana longe de fãs é muito bom, mas sem duvidas te-los de novo é melhor ainda.
Ucker: Mas vocês não ficaram uma semana sem fãs!
Maite: Aaaah ucker, eu to falando de fotos, autógrafos, declarações essas coisas que fãs sempre fazem e pedem.
Poncho: Então digamos que ficamos uma semana sem dar autógrafos essas coisas.
Dulce: Pensei que já estavam esquecendo que somos fãs também. - fiz bico.
Anahi: Aaaaah.. mas que bico mais lindo gente – falando que nem bebe e apertando a minha bochecha chegando bem perto do meu rosto.
Maite: Anahí!! - puxando ela – Pode ter algum fã olhando o sua retardada!
Anahi: É mesmo – saiu de perto de mim – Eu esqueci desculpa.
Poncho: É esse tipo de coisa que me irrita em você cara, já pensou você da um beijo nela aqui, nem que fosse só um selinho, e um fã tira uma foto e põe na internet e amanha mesmo vai sair em todas as capas de jornais e revistar ‘Anahí integrante da famosa Dobando é flagrada aos beijos com uma mulher’ – falando com gestos.
Anahi: Ai poncho, também não é para tanto e eu nem ia beijar ela aqui. - se alterando.
Poncho: A não imagina ia fazer oque, assoprar a boca dela?! - irritando-se.
Dulce: Geeeeente estamos em uma festa e festa não é lugar para discutir ok?!
Anahi: Alfonso?! Vê se me erra ok?! - se levantando – vem Dulce, vamos dançar.
Dulce: Claro – indo com ela.
Maite: Juízo vocês duas em.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Dulce~ Saímos da mesa deixando o resto por lá, pensei que íamos direto para a pista, mas ela saiu me puxando lá para fora, fui deixando ela me levar até que chegamos no estacionamento.. Não entendi muito quando chegamos, mas foi só ela olhar para mim que eu entendi absolutamente tudo. Assim que paramos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais