Fanfics Brasil - capitulo 12 parte3 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: capitulo 12 parte3

803 visualizações Denunciar


~Dulce~


 


 


Eu não sabia o que dizer, estava morrendo de medo de verdade. Se eu pudesse eu congelaria o tempo e ficaria para sempre ali com ela, ouvindo ela dizer que quer ficar apenas comigo. Ficaria para sempre com ela beijando minha boca ou tocando minha pele…


 


Anahi: Vou te falar a verdade Dulce. Eu não sei o que to sentindo por você, nunca senti isso antes.. estou com um medo que nunca tive na minha vida. Me da vontade de chorar só de pensar que amanha eu to indo embora. Minha respiração falha só se sentir seu corpo assim tão perto do meu. - respirou fundo – Já te falei que fiquei com muitas mulheres, mas nunca senti isso por nenhuma, nem mesmo por um homem. Eu to com medo, de verdade Dulce, to com medo.


 Dulce: Também estou morrendo de medo! Sempre tive certeza do que sentia por você, mas eu era apenas uma fã apaixonada. Agora eu to cheia de duvidas, também não sei o que sinto por você!


 


Anahi: Estão estamos na mesma meu amor… - abaixou a cabeça mas logo voltou a olhar para mim – essa única semana que passamos juntas, foi a melhor semana que eu já tive. Foi a semana mais cheia de coisas boas que já vivi, eu não trocaria essa semana nem por toda a minha carreira, se me falassem que era preciso ficar um ano sem cantar para te ter por mais uma semana eu aceitaria!


 Dulce: Aaaah cara, não sei nem o que dizer..


 Anahi: Não precisa Dulce.. - colocou meu cabelo atrás da minha orelha – deixa rolar.


 


Se  aproximou de mim me abraçando deixando sua boca bem próxima a minha, ficamos nos olhando por um bom tempo até eu beija-la com toda a vontade que eu estava. Ficamos nos beijando de mãos dadas,  nada muito quente, apenas um beijo com aquele sentimento que ambas estávamos sentindo, não sabíamos o que era, mas sabíamos que era bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Dulce ~      Voltamos para a mesa de mãos dadas com sorrisos de orelha a orelha, nos sentamos dando aqueles olhares uma para outra, estavam todos conversando e nem tinham reparado que agente havia voltado. Continuamos a nos olhar até que alguém falou conosco.    Zoraida: Vocês estavam transando?! - me perguntou seria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais